Fanfics Brasil - Palavras Da Maite Jogo De αmor em Lαs Vegαs

Fanfic: Jogo De αmor em Lαs Vegαs


Capítulo: Palavras Da Maite

166 visualizações Denunciar


Ola eu sou Maite mas pode me chamar de Mai o apelido qe eu mais amo nesse mundo. Trabalho com as minhas melhores amigas Dulce e Anahí mais conhecidas como Dul e Annie, eu adoro moda por isso qe escolhi esse trabalho. Agora vamos ao assunto mais esperado por todos meu EX NAMORADO aquele idiota, demente retardado aiiii nen qro dizer o nome dele mas la vai o Douglas aii como eu odeio ele sabe gente? VC acredita qe ele me deixou plantada no clube?? ÉHH o canalha me deixou sozinha mais de uma hora. Como eu fui idiota de esperar ele aquele tempo todo, me arrependo de ter conhecido ele, assim qe eu fui ver oq tinha acontecido, me falaram qe ele tinha ido ver outro trabalho em outro pais e BEM longe. Eu fiquei P da vida fiquei tão brava qe chorei pra caramba, nunca ninguém tinha feito isso comigo me deixado só platada em nenhum lugar mas a uma primeira vez pra tudo nessa vida e aquele dia foi o meu alias foi o pior dia de toda minha vida eu me senti usada. Mas jurei qe nunca mais iria derramar mais nenhuma lagrima pra homem nenhum e principalmente pra ele.


Se eu encontrar ele por ai irei mata-lo. Mas é verdade com a raiva qe eu fiquei poderia matar um naquele dia. Pois é JAMAIR pensei qe seria usade de uma forma tão, tão, tão..... aaa sei la de uma forma tão cruel qe me fizesse chorar. Mas foi secando as lagrimas qe derramei qe eu parei de chorar e me tornei uma mulher qe NUNCA MAIS irá chorar por homem nenhum, alias esta pra nascer um homem qe ira me fazer chorar outra vez.


Agora tchau qe tenho qe ir trabalhar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilauckermann

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente amanhã tem mais okay?!! Beijos


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biaportilla Postado em 15/09/2009 - 17:35:49

    posta mais ta linda a web
    posta posta posta posta posta

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:57

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:55

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:52

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:50

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:48

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:48

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:46

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:44

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 13/08/2009 - 16:25:13

    na verdade eh annypinkGloss
    eu digitei errado
    eu pensei q fosse pq eu acho q o nome dela eh camila e vc falou beijos da gloss...
    mas deixa pra la :)
    bjix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais