Fanfics Brasil - 12 Acordo Sedutor Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Acordo Sedutor Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA romance


Capítulo: 12

11 visualizações Denunciar


— Ainda não explicou em que consiste juntar minha sorte à sua — disse Sally, tentando parecer que estava avaliando objetivamente a situação, quando na verdade estava impotente, afetada por um afluxo de pura excitação.


Ele torceu a boca num sorriso estranho.


— A secretária de sir Leonard me contou que, quando seu pai voava para casa à noite, Lady Ellen sempre o recebia no heliporto, lindamente vestida e com um martini para ele. Isso é verdade?


— É.


— Ela atendia com dedicação a todas as necessidades dele.


O brilho sexual nos olhos dele devastou os nervos de Anahí.


— Não sei o que se passava no quarto deles — disse, descontrolada.


— Oh, não tenho dúvida de que sir Leonard era atendido em todos os seus desejos. Era esse o poder de Lady Ellen. Por que um homem desistiria de ser o "Rei do Castelo" por um filho que não poderia lhe dar o que a esposa lhe dava? Meu pai também calculava a porcentagem.


O amor não entrava nisso, ela pensou. O amor também não faria parte de qualquer proposta oferecida por Alfonso Herrera. O embrulho no estômago de Anahí cessou, deixando uma estranha sensação de vazio. No entanto, a impressão de que seu futuro estava ligado a este homem não desapareceu.


O garçom voltou, colocou um prato de aperitivos entre eles, verificou que suas taças ainda estavam cheias e deixou-os a sós novamente.


— A situação é a seguinte, Anahí — disse Alfonso, inclinando-se para pegar um salgadinho e movê-lo para o lado do prato. — Isto representa os seus cavalos. — Outro salgadinho foi movido. — As instalações que você usa: estábulos, caminhão de transporte, campo de treinamento — seguiu outro salgadinho. — Apoio financeiro, despesas com veterinários, taxas de competição, todos os custos operacionais. — Mais um salgadinho.


— Senhora absoluta da casa que sempre chamou de lar, administrando-a, assim como o resto da propriedade, com os mesmos empregados, se eles quiserem ficar, contratando outros se preferirem sair. Um salário generoso para manter tudo no estado em que estava antes...


Ele continuou sem parar, movendo os aperitivos para o lado de um modo vagaroso e hipnotizante, arrolando os privilégios que ela tinha antes e acrescentando as responsabilidades que antes eram da mãe dela. Quando havia apenas um último petisco intocado, levantou o olhar para ela, concentrado em forçar a decisão que desejava.


— Você pode ter o lado cheio do prato — disse Alfonso, e depois apontou para o salgadinho solitário — ou pode seguir Lady Ellen. Ou um ou outro, Anahí,


Nesse ponto Alfonso não cederia. Ela podia sentir isso. O impulso impiedoso de alijar Lady Ellen, de magoá-la profundamente, substituindo-a por uma das filhas que ela havia adotado para substituí-lo na vida de seu pai.


Anahí observou o lado quase vazio do prato, sabendo que, se aceitasse a proposta dele, provavelmente nunca mais veria a mãe, seria tachada para sempre como uma traidora ingrata. Provavelmente já era tida como tal, só por ter concordado em almoçar com ele.


Ela contemplou a vida que ele lhe oferecia... tão tentadora. Mas será que ela podia confiar que ele manteria a palavra, caso ela aceitasse? E se ele apenas pretendesse criar a maior desarmonia possível na família dela, e estivesse sendo tapeada para desempenhar um papel nesse jogo de vingança?


Anahí indicou o lado cheio do prato, procurando nos olhos dele um indicio de sua motivação.


— E o que você ganha com isso, Alfonso?


Ele se recostou na cadeira com um olhar esquisito, parecendo zombar de si próprio por sua motivação. A expressão dos olhos de Alfonso se modificou, ganhando uma intensidade hipnotizante. Anahí sentiu a força dele sendo canalizada diretamente para ela, buscando seu coração, sua mente e sua alma, determinada a submetê-la à vontade dele. Então ele disse as palavras que ela secretamente desejava ouvir.


— Ganho você, Anahí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso sentiu o surto de adrenalina que sempre o invadia quando fazia uma jogada arriscada no pôquer. Será que ela aceitaria, ou se retiraria? Uma onda de calor abrasou o lindo pescoço de Anahí. Seu rosto se ruborizou, tornando mais vivo o verde de seus olhos — olhos que tinham inegavelmente, demonstrado interesse por ele. Alfonso sabia que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 22/07/2014 - 02:46:56

    amei essa fic...Ah q triste!!! Acabou

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 09:35:33

    amei essa fic* de maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • debaya Postado em 02/07/2014 - 06:37:50

    Ah q triste!!! Acabou! Final fofo o deles...fic linda, amei cada capítulo. Parabéns

  • vanessap. Postado em 02/07/2014 - 05:09:58

    Meu Deeeeeeus!! Nem acredito que acabou :o passou tao depressa e com certeza essa fic vai fazer falta! Ficou simplesmente maravilhosa do inicio ao fim!! Parabeeeens linda *----*

  • vondy4everponny Postado em 02/07/2014 - 00:06:44

    AAAAAAAAAAH, to com raiva de não ter acompanhado esta web desde o primeiro capitulo, porque vou te contar, me arrancou tantos suspiros quando ele se mostrava apaixonados, os hot maravilhosos né sua tarada kkk e a família que eles três formaram no fim, foi tudo tão perfeito! E eles planejaram ter filhos e tudo mais, não poderia ter sido mais perfeito Jéssica, parabéns, de verdade. Agora é eu focada em Mestre do Prazer u.u beeeijos <3

  • Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:25:08

    Ameeei sua fic ! Muito lindo Poncho se libertando de toda aquele mágoa por ter sido tão rejeitado a vida toda. Anny tbm mudou muito, porque foi tão oprimida pela mãe e conseguiu sua liberdade também. Um ajudou o outro a superar juntos e nem precisou do acordo pq eles mesmo se uniram. Pra mim Poncho criou isso por achar que ela fosse se afastar dele quando começasse a descobrir o passado dele. Linda demais sua fic. Parabéns. Se puder leia a minha tbm, é adaptação da novela Dos Hogares : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny

  • edlacamila Postado em 01/07/2014 - 23:16:46

    Aaaaaaaaain perfect o fim Jess *-*

  • iza2500 Postado em 01/07/2014 - 22:38:23

    Lindo los A *--* amei o final

  • anahiperroni Postado em 01/07/2014 - 16:28:20

    Que perfeitos !! Como assim ultimo capitulo ? :(

  • franmarmentini Postado em 01/07/2014 - 08:26:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais