Fanfics Brasil - 19 Acordo Sedutor Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Acordo Sedutor Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA romance


Capítulo: 19

12 visualizações Denunciar


Isso teve algum efeito sobre sua mãe.


Ela abaixou os braços, com os punhos cerrados, o peito arfando de frustração, os olhos enlouquecidos.


— Que filha você é! — disse rancorosa.


A filha obediente tinha morrido ali. Era mais uma tristeza sobre o coração de Anahí.


— Você nunca me fez sentir que era minha mãe — ela disse tristemente.


O comentário provocou uma resposta cheia de ódio.


— Espero que um de seus cavalos desgraçados a derrube e a pisoteie até a morte.


Isso rompeu o último elo que as ligava.


— Sugiro que faça as malas e vá para onde se sinta bem, porque aqui você não vai ficar.


Granam correu para dentro da sala, com Dulce, temerosa, atrás dele. — Precisa de ajuda, Anahí? — ele perguntou, com um olhar agressivo para a antiga patroa.


Anahí respondeu muito séria. — Acho que acabamos aqui, não é, mãe?


A mãe deu uma última ferroada. — Seu pai ficaria horrorizado se soubesse como você está me tratando.


Anahí a encarou firme, negando-lhe a satisfação de ver qualquer sinal de culpa, porque, de fato, não sentia mesmo a menor culpa. Ela e Dulce tinham feito o possível para agradar ao pai enquanto ele estava vivo.


Aquela obrigação tinha cessado com a morte dele.


Lady Ellen se aprumou toda e saiu da sala, furiosa. Estalou os dedos para Dulce. — Pode vir e me ajudar a fazer as malas.


— Não. Dulce fica aqui comigo -— disse Anahí, negando-se a deixar a irmã fazer papel de bode expiatório.


— O quê? Até o verme se revolta! — a mãe debochou de Dulce, que se encolheu atrás de Graham enquanto Lady Ellen passava por eles.


E finalmente ela se foi, deixando atrás de si um vazio desolado que esgotou a força a que Anahí tinha se agarrado durante o confronto terrível. Ela começou a tremer.


— Posso fazer algo por você, Anahí? — perguntou Graham carinhosamente.


Ela nem conseguia pensar direito. Precisava de conforto.


— Pode pedir a Jeanette que nos traga um bule de chá, por favor, Graham?


— Claro.


Ele deixou as duas irmãs a sós. Anahí abriu os braços para Dulce, que se atirou neles, abraçando-a forte e caiu em prantos.


— Está tudo bem — Anahí acalmou-a automaticamente.


— Temos uma à outra. Seja o que for que o futuro nos reserve, sempre teremos uma à outra.


Naquele momento o futuro parecia ser uma página em branco. Porém, na verdade, não era. Alfonso Herrera estava escrito nela.


Este tinha sido o acerto de contas de Alfonso.


O dela e de Dulce também.


Ela imaginou o que estaria escrito nessa página dentro de um ano, mas estava esgotada demais para pensar nisso. Era só viver um dia de cada vez, disse a si mesma, fazer o que lhe parecesse certo. Mesmo quando Alfonso Herrera visitar a propriedade, não farei nada que não me pareça certo.


Alfonso Herrera observava, da janela do salão de seu apartamento, o Queen Mary 2 avançando majestosamente para o Porto de Sydney. Era a primeira visita do transatlântico de luxo à cidade, e certamente atrairia multidões.


Sua mente voltou-se para outra primeira visita — uma que ele esperava ser pessoalmente mais satisfatória. Já fazia duas semanas desde a assinatura do contrato com Anahí Herrera e ela não ligara pedindo ajuda para nada. Será que estava determinada a mostrar que era competente, ou estava simplesmente evitando-o?


Lady Ellen teria feito o possível para envenenar sua mente contra Alfonso, porém Lady Ellen tinha saído da propriedade de Yarramalong na manhã logo após a leitura do testamento. Segundo boatos, ela não conseguia suportar ficar lá depois que sir Leonard se fora. Nem uma palavra sobre o despejo. No momento, ela era a hóspede mimada de uma amiga da alta sociedade, bancando a viúva inconsolável e fingindo que tinha deixado Anahí administrando a propriedade.


O silêncio de Yarramalong o perturbava. Será que Anahí estava mancomunada com a mãe e fazia o possível para mantê-lo fora de suas vidas enquanto pudesse? Ele não se importava com o que Lady Ellen dissesse ou fizesse, desde que ela estivesse fora do quadro que ele havia planejado para si mesmo. No entanto, ele queria saber se Anahí tinha realmente juntado sua sorte à dele ou se estava participando do jogo falso da mãe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era hora de entrar em contato com ela, ele resolveu, e sorriu cinicamente pelo surto de impaciência que o percorreu. O desejo podia transformar um homem em um tolo, e Alfonso estava determinado a nunca ser um joguete de uma mulher. O truque era saber controlar seu desejo por Anahí Herrera, nunca permitindo que comandasse seus pensamentos e suas açõ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 22/07/2014 - 02:46:56

    amei essa fic...Ah q triste!!! Acabou

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 09:35:33

    amei essa fic* de maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • debaya Postado em 02/07/2014 - 06:37:50

    Ah q triste!!! Acabou! Final fofo o deles...fic linda, amei cada capítulo. Parabéns

  • vanessap. Postado em 02/07/2014 - 05:09:58

    Meu Deeeeeeus!! Nem acredito que acabou :o passou tao depressa e com certeza essa fic vai fazer falta! Ficou simplesmente maravilhosa do inicio ao fim!! Parabeeeens linda *----*

  • vondy4everponny Postado em 02/07/2014 - 00:06:44

    AAAAAAAAAAH, to com raiva de não ter acompanhado esta web desde o primeiro capitulo, porque vou te contar, me arrancou tantos suspiros quando ele se mostrava apaixonados, os hot maravilhosos né sua tarada kkk e a família que eles três formaram no fim, foi tudo tão perfeito! E eles planejaram ter filhos e tudo mais, não poderia ter sido mais perfeito Jéssica, parabéns, de verdade. Agora é eu focada em Mestre do Prazer u.u beeeijos <3

  • Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:25:08

    Ameeei sua fic ! Muito lindo Poncho se libertando de toda aquele mágoa por ter sido tão rejeitado a vida toda. Anny tbm mudou muito, porque foi tão oprimida pela mãe e conseguiu sua liberdade também. Um ajudou o outro a superar juntos e nem precisou do acordo pq eles mesmo se uniram. Pra mim Poncho criou isso por achar que ela fosse se afastar dele quando começasse a descobrir o passado dele. Linda demais sua fic. Parabéns. Se puder leia a minha tbm, é adaptação da novela Dos Hogares : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny

  • edlacamila Postado em 01/07/2014 - 23:16:46

    Aaaaaaaaain perfect o fim Jess *-*

  • iza2500 Postado em 01/07/2014 - 22:38:23

    Lindo los A *--* amei o final

  • anahiperroni Postado em 01/07/2014 - 16:28:20

    Que perfeitos !! Como assim ultimo capitulo ? :(

  • franmarmentini Postado em 01/07/2014 - 08:26:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais