Fanfic: Acordo Sedutor Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA romance
— Não. É claro. Está sendo muito generoso. Só não entendo por quê já que nunca fizemos nada por ele.
— Talvez eu esteja fazendo alguma coisa agora, ajudando-o a se sentir bem vindo aqui.
Dulce suspirou. — Espero que seja só isso, Anahí.
— Pare de se preocupar. E por aí, tudo bem? Tem falado com a mamãe?
— Não. E você?
— Também não. Mas vou ter de telefonar para ela. Anahí explicou a situação sobre o quarto principal, e as duas continuaram a conversar, tentando preencher o vazio de não terem mais a situação familiar a que estavam acostumadas. Porém Anahí não podia se abrir com a irmã sobre o que sentia por Alfonso Herrera — provavelmente, sentimentos tolos.
Ela fez o possível para esquecê-los nas semanas que precederam o Maitland Show, onde ela estaria competindo em dois eventos, sendo que o principal daria pontos para uma vaga na equipe da Copa do Mundo. Tratou de treinar seus cavalos e de se concentrar no que era importante para ela.
Do lado doméstico, ela se ocupou com a reforma do quarto principal e a retirada da mobília da mãe.
Alfonso não entrou em contato com ela, nem ela com ele. Ele estava informado sobre o Maitland Show, portanto ela não teve o menor escrúpulo em partir com os cavalos e o cavalariço, Tim Fogarty, para passar o fim de semana no show.
Havia acomodações para Tim no caminhão de transporte, ela ficou num motel local, freqüentado por outros cavaleiros em busca de uma vida social nos intervalos entre os treinos e as competições. Ela pretendia se isolar, evitando as fofocas e a curiosidade dos companheiros, que certamente pensavam que ela agora era uma rica herdeira. Eles ficariam espantados se ela revelasse a verdadeira situação. Não era da conta deles, e ela queria se concentrar na competição.
Seu ar reservado a tinha protegido de contatos pessoais. Porém, depois de ganhar o terceiro lugar num evento, George Ponsonby havia concluído que ela estaria mais acessível devido a esse sucesso. Ele já tinha se casado com duas herdeiras, que tinham se divorciado dele quando descobriram que ele as traía. Aparentemente, ela era o próximo alvo dele.
Assim que ela desmontou, George deu-lhe uma palmadinha no traseiro, exibindo dentes branquíssimos num sorriso conquistador.
— Montou bem, Anahí. Que tal montar em mim hoje à noite? Estou à disposição. E como agora você está cheia da nota, os drinques ficam por sua conta.
Antes que ela tivesse tempo de lhe dar um passa fora, outra voz interrompeu-os, uma voz dura e desafiadora que não admitia oposição.
— A srta. Herrera não está livre hoje à noite. Ela vai jantar comigo.
— Alfonso!
O choque ao vê-lo abalou seu coração e a deixou boquiaberta. George também ficou atônito com aquele confronto inesperado, pois se achava o dono da situação. Ambos olharam Alfonso — mais alto que George e irradiando a força sombria que Anahí lhe associava — um homem perigoso se contrariado.
Será que George sentia o mesmo? Ele se afastou rapidamente. — Sinto muito. Não sabia que Anahí tinha um compromisso — ele balbuciou, e logo se retirou.
Alfonso observou a retirada apressada dele com um olhar sarcástico. — Estava só tentando, não é?
Ela respirou fundo, com o coração batendo loucamente. — George tenta com todas —- respondeu secamente. — Não consegue manter a braguilha fechada. — Nenhuma ligação séria — concluiu Alfonso.
— Nunca houve. Nunca haverá, não com ele — disse Anahí, dando de ombros para mostrar que a situação com George era totalmente fora de propósito. — O que faz aqui, Alfonso?
—- Vim ver você competir — seus olhos penetraram os dela. — Estou atrapalhando algum compromisso seu?
— Não. Os cavaleiros são um grupo que usa o sexo para relaxar depois do ardor da competição. Não gosto desse tipo de intimidade inconseqüente, então, procuro simplesmente evitar.
Nem sabia para que tantas explicações, porém parecia-lhe importante que Alfonso soubesse que ela não pulava na cama com qualquer um.
— Então você não dorme por aí com o pessoal do circuito de saltos.
Havia uma satisfação sexual em sua voz. Uma onda de calor percorreu-a. — Não sou uma conquista fácil em lugar nenhum, Alfonso — ela replicou, sentindo que talvez ele quisesse levá-la para cama e não querendo que Alfonso pensasse que seria fácil.
Ele sorriu, nem um pouco aborrecido com a declaração agressiva, divertido por ela ter achado necessário fazê-la. — Consigo uma conquista fácil na hora que eu quiser, Anahí. Não foi isso que me trouxe aqui hoje. Simplesmente queria vê-la em ação, e estava prestes a felicitá-la pelo terceiro lugar quando as intimidades de George com você me distraíram.
Ela sentiu-se confusa diante da tensão sexual que ele provocava nela. Provavelmente o interesse dele era apenas... interesse. Uma novidade. Algo diferente da vida normal dele. Respirou fundo para clarear a mente confusa e conseguiu sorrir para ele.
— Bem, sua intervenção foi bastante eficaz. Nunca vi George tão intimidado.
Ele riu. — Fiquei ofendido por você. O cara não só é um bolinador, como também um aproveitador.
Ofendido...
Ela olhou para ele, pensativa. — Então agiu como meu irmão mais velho?
— Não —- seu sorriso malicioso deixou os hormônios dela em polvorosa. — Não. Agi porque quero você só para mim — ele indicou a lanchonete. —Achei que podíamos tomar um café antes do próximo evento.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Prefiro algo bem gelado -— ela estava acalorada, e não só devido à próxima apresentação. — Como quiser — ele concordou transbordando em calma. Ela tirou o capacete e passou os dedos pelos cabelos enquanto eles caminhavam para a lanchonete. Com um sorriso sensual, ele a observou afofando os cachos rebeldes. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 85
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daninha_ponny Postado em 22/07/2014 - 02:46:56
amei essa fic...Ah q triste!!! Acabou
-
franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 09:35:33
amei essa fic* de maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
debaya Postado em 02/07/2014 - 06:37:50
Ah q triste!!! Acabou! Final fofo o deles...fic linda, amei cada capítulo. Parabéns
-
vanessap. Postado em 02/07/2014 - 05:09:58
Meu Deeeeeeus!! Nem acredito que acabou :o passou tao depressa e com certeza essa fic vai fazer falta! Ficou simplesmente maravilhosa do inicio ao fim!! Parabeeeens linda *----*
-
vondy4everponny Postado em 02/07/2014 - 00:06:44
AAAAAAAAAAH, to com raiva de não ter acompanhado esta web desde o primeiro capitulo, porque vou te contar, me arrancou tantos suspiros quando ele se mostrava apaixonados, os hot maravilhosos né sua tarada kkk e a família que eles três formaram no fim, foi tudo tão perfeito! E eles planejaram ter filhos e tudo mais, não poderia ter sido mais perfeito Jéssica, parabéns, de verdade. Agora é eu focada em Mestre do Prazer u.u beeeijos <3
-
Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:25:08
Ameeei sua fic ! Muito lindo Poncho se libertando de toda aquele mágoa por ter sido tão rejeitado a vida toda. Anny tbm mudou muito, porque foi tão oprimida pela mãe e conseguiu sua liberdade também. Um ajudou o outro a superar juntos e nem precisou do acordo pq eles mesmo se uniram. Pra mim Poncho criou isso por achar que ela fosse se afastar dele quando começasse a descobrir o passado dele. Linda demais sua fic. Parabéns. Se puder leia a minha tbm, é adaptação da novela Dos Hogares : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny
-
edlacamila Postado em 01/07/2014 - 23:16:46
Aaaaaaaaain perfect o fim Jess *-*
-
iza2500 Postado em 01/07/2014 - 22:38:23
Lindo los A *--* amei o final
-
anahiperroni Postado em 01/07/2014 - 16:28:20
Que perfeitos !! Como assim ultimo capitulo ? :(
-
franmarmentini Postado em 01/07/2014 - 08:26:07
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos!!!!