Fanfic: Acordo Sedutor Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA romance
— Prefiro algo bem gelado -— ela estava acalorada, e não só devido à próxima apresentação.
— Como quiser — ele concordou transbordando em calma.
Ela tirou o capacete e passou os dedos pelos cabelos enquanto eles caminhavam para a lanchonete. Com um sorriso sensual, ele a observou afofando os cachos rebeldes.
— Não posso condenar George por achá-la sexy — ele comentou, cheio de admiração. — Seu cabelo é como um farol acima desta roupa de montaria justa como uma segunda pele.
Isso a conscientizou do corpo e de sua reação trêmula à atração sexual máscula de Alfonso, realçada pelo jeans e camiseta pretos que ele vestia e pela força da personalidade dele, que ofuscava todos os outros homens.
— É o uniforme oficial — ela respondeu defensivamente. — E devo dizer que George está mais interessado na minha herança do que em mim. Só que não tenho nenhuma herança. E você se intrometeu antes de eu poder esclarecê-lo.
— Ah! O problema de ter potes de dinheiro — Os olhos dele cintilavam provocantes e maliciosos. — Pelo menos, de agora em diante você será desejada pelo que é, não pelo que tem.
Haveria algum desejo por ela fervilhando por trás daquele olhar? Sua cabeça rodava com a frustração de não saber, e então agarrou a oportunidade de saber mais sobre ele. — E você, Alfonso? Há muitas mulheres arfando pelo que você tem? Como consegue diferenciá-las?
Ele deu de ombros. — Mais cedo ou mais tarde, a diferença aparece.
O tom cínico da voz dele levou-a a perguntar:
— Nunca quis se casar?
Ele olhou-a de um modo que a atingiu direto no coração. — Está manobrando para se casar comigo, Anahí?
Ela estacou, chocada. Agitada por ele considerar isso possível, até provável, ela o confrontou com um protesto angustiado. — Não! Nunca pense isso! Não sou como minha mãe! Jamais tentaria enredá-lo ou... ou...
Alfonso sorriu sarcasticamente. — Então Lady Ellen sugeriu isso.
A certeza nos olhos dele tornava impossível negar. Ela teve a impressão dolorosa de que ele já sabia de tudo, antes mesmo de ela balbuciar as palavras reveladoras sobre a mãe. Seu rosto ardia de humilhação.
— Qual era o plano? — ele insistiu. — Me atrair para a sua cama e engravidar?
Ela fez uma careta diante dessa dedução tão perfeita. — Ela disse que você certamente me desejava, senão na teria maquinado a situação comigo na propriedade, e eu poderia garantir o meu futuro... dando-lhe tudo que você quisesse... e amarrando-o pela paternidade — os olhos dela imploravam que ele acreditasse no que dizia. — Mas eu nunca teria um bebê por tal motivo, Alfonso. Nem pense isso.
Era isso que ele pensava? Seria por isso que ele tinha se mantido longe dela?
— E eu jamais casaria por dinheiro — ela acrescentou fervorosamente. — Eu quero...
— O que você quer, Anahí? —- ele indagou.
Ela suspirou forte e revelou sua verdade mais íntima.
— Quero que exista amor entre mim e o homem com quem eu me casarei. Um amor profundo, sincero e duradouro.
— E enquanto espera por esse amor — ele levantou a mão e acariciou suavemente aquela face abrasada, perguntando comum sorriso irônico — quer preencher seu tempo comigo?
O que ele queria dizer com isso?
Amor e casamento nada tinham a ver com qualquer relacionamento que porventura surgisse entre eles. Ele deixava isso muito claro. Mas como ele pretendia preencher essa lacuna na vida de Anahí?
— Você planejou isso tudo só para fazer sexo comigo, Alfonso? — ela perguntou, instigada pela necessidade de esclarecer a situação de uma vez por todas.
Ele pensou por alguns instantes antes de responder.
— Não. Queria conhecê-la, Anahí Herrera — ele disse num tom esquisito. — Conhecer tudo sobre você... saber como leva a vida. É por isso que estou aqui, vendo você competir.
Como ela levava a vida... como a filha adotiva do pai dele... a vida que ele poderia ter tido se não o tivessem privado de tudo.
Aquela injustiça mexeu novamente com os sentimentos dela. Queria dar a ele tudo que ele não tivera, queria dar a ele a sensação de "pertencer". Ele provocava-lhe tantos desejos, e a verdade final era que ela não queria excluí-lo de nada. Abra a porta, Anahí, disse a si mesma ferozmente, e deixe-o entrar.
— Isso a incomoda? — ele perguntou delicadamente.
— Eu realmente gostei de vê-la montar. Até gemi agoniado quando seu cavalo derrubou a barreira de cima no salto triplo. Se o salto fosse perfeito, você teria vencido. Mas se meu interesse a perturba...
— Não — ela respondeu prontamente.
— Então quer compartilhar comigo as emoções de seu dia num jantar hoje à noite?
— Sim, gostaria muito — ela respondeu, decidida.
— Obrigada.
Seria uma oportunidade de conhecê-lo melhor também. Conhecer este homem — tudo que ele era, como ele levava a vida — parecia-lhe a coisa mais importante do mundo.
Ele meneou a cabeça, satisfeito. — Mal posso esperar por esse prazer.
E então sorriu. Esse sorriso varreu-lhe da cabeça todas as nuvens negras, substituindo-as pela expectativa emocionante do tempo que passariam juntos.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Herrera montando Midnight Magic ..." Era o último evento do dia, o mais importante para os competidores. Não só o prêmio em dinheiro era maior, como os pontos valeriam para o sistema de pontuação para selecionar a equipe para a Copa do Mundo de Hipismo. De seu lugar na arquibancada, Alfonso se inclinou para frente para v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 85
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daninha_ponny Postado em 22/07/2014 - 02:46:56
amei essa fic...Ah q triste!!! Acabou
-
franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 09:35:33
amei essa fic* de maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
debaya Postado em 02/07/2014 - 06:37:50
Ah q triste!!! Acabou! Final fofo o deles...fic linda, amei cada capítulo. Parabéns
-
vanessap. Postado em 02/07/2014 - 05:09:58
Meu Deeeeeeus!! Nem acredito que acabou :o passou tao depressa e com certeza essa fic vai fazer falta! Ficou simplesmente maravilhosa do inicio ao fim!! Parabeeeens linda *----*
-
vondy4everponny Postado em 02/07/2014 - 00:06:44
AAAAAAAAAAH, to com raiva de não ter acompanhado esta web desde o primeiro capitulo, porque vou te contar, me arrancou tantos suspiros quando ele se mostrava apaixonados, os hot maravilhosos né sua tarada kkk e a família que eles três formaram no fim, foi tudo tão perfeito! E eles planejaram ter filhos e tudo mais, não poderia ter sido mais perfeito Jéssica, parabéns, de verdade. Agora é eu focada em Mestre do Prazer u.u beeeijos <3
-
Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:25:08
Ameeei sua fic ! Muito lindo Poncho se libertando de toda aquele mágoa por ter sido tão rejeitado a vida toda. Anny tbm mudou muito, porque foi tão oprimida pela mãe e conseguiu sua liberdade também. Um ajudou o outro a superar juntos e nem precisou do acordo pq eles mesmo se uniram. Pra mim Poncho criou isso por achar que ela fosse se afastar dele quando começasse a descobrir o passado dele. Linda demais sua fic. Parabéns. Se puder leia a minha tbm, é adaptação da novela Dos Hogares : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny
-
edlacamila Postado em 01/07/2014 - 23:16:46
Aaaaaaaaain perfect o fim Jess *-*
-
iza2500 Postado em 01/07/2014 - 22:38:23
Lindo los A *--* amei o final
-
anahiperroni Postado em 01/07/2014 - 16:28:20
Que perfeitos !! Como assim ultimo capitulo ? :(
-
franmarmentini Postado em 01/07/2014 - 08:26:07
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos!!!!