Fanfics Brasil - 26 Acordo Sedutor Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Acordo Sedutor Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA romance


Capítulo: 26

1011 visualizações Denunciar


Anahí Herrera montando Midnight Magic ..." Era o último evento do dia, o mais importante para os competidores. Não só o prêmio em dinheiro era maior, como os pontos valeriam para o sistema de pontuação para selecionar a equipe para a Copa do Mundo de Hipismo.


De seu lugar na arquibancada, Alfonso se inclinou para frente para ver Anahí, montada no grande cavalo negro, entrar na pista. Midnight Magic era seu melhor cavalo, que ela vinha treinando há cinco anos para chegar a este nível. Era um animal magnífico, a cauda e a crina trançadas e o pelo bem escovado. Tim Fogarty o havia preparado lindamente — um cavalo absolutamente superior — mas o que interessava mesmo naquele evento era o desempenho, não a beleza.


Alfonso nem se lembrava da última vez em que se sentiu tão nervoso por um resultado. Provavelmente nos seus tempos de jogador de pôquer, quando era impossível controlar as cartas que surgiriam na mesa e precisava ganhar muito dinheiro depressa para poder competir com o pai. Agora, queria que Anahí vencesse, mas ele não podia fazer isso acontecer. O resultado dependia somente dela e do cavalo. Apesar disso, Alfonso se viu torcendo para que ela montasse impecavelmente, incentivando-a mentalmente com tanto ardor, que se surpreendeu com o próprio entusiasmo.


E não era porque uma vitória a deixaria de bom humor depois, permitindo que ele se aproximasse mais dela. O desejo que o levara a tomar esse caminho tinha sido um pouco desviado por outros fatores: o puro prazer de estar com ela — uma visão tão pura da vida, e tão sincera, que conquistou o respeito dele. Comparadas com ela, as mulheres sofisticadas de seu ambiente social eram completamente enfadonhas. Ele não queria estragar o mundo de Anahí; no entanto, o desejo que ela lhe provocava era tão forte que o playboy George escapou por pouco de ser derrubado no chão se continuasse com as mãos abusadas nela.


Minha...


Ele sacudiu a cabeça diante daquele sentimento de posse que de repente o envolveu. Já bastava que a ânsia de estar com ela novamente tinha tornado insuportável a espera pelo fim da reforma do quarto. Ela estava virando o mundo de Alfonso de ponta cabeça. Realmente fora sincero quando ela perguntou se tinha sido comprada por sexo. Esse tinha sido o motivo inicial, no entanto, quanto mais estava com ela, mais queria uma experiência total de Anahí Herrera, não só o corpo dela satisfazendo o seu desejo.


Foi dada a partida. Ela iniciou Midnight Magic num passo controlado em direção ao primeiro salto. Ele sentiu o estômago apertado ao vê-la se aproximando da primeira barreira, suspirando de alívio quando o cavalo saltou com perfeição. Vai, garota, vai!!!... ele repetia mentalmente, enquanto ela cumpria o percurso sem faltas. Ele estava de olho no relógio. Os segundos passavam. O cavalo balançou a barra num dos obstáculos — será que ela estava correndo demais? Estava chegando ao salto triplo — que era fundamental. Se o passo não estivesse correto, o cavalo talvez empacasse no muro.


Alfonso estava de pé, sem poder ficar quieto ao vê-la aproximar-se do triplo com tempo melhor que o do cavaleiro anterior. A elevação e a aterrissagem nos dois primeiros saltos tinham de ser perfeitas, os passos entre elas na medida exata. Com o coração martelando, ele viu Midnight Magic voar lindamente por cima de todas as barreiras e depois galopar para a linha de chegada.


Ela tinha conseguido! Tinha derrotado todos os competidores até o momento. Ele aplaudiu tanto que as mãos doíam. Ela olhou para a arquibancada e o viu lá. Ele fez um sinal de vitória para ela, e ela retribuiu, o lindo rosto iluminado por um sorriso brilhante. Ela saiu da pista e ele se sentou, sorrindo com o momento de euforia compartilhado. Ainda faltavam mais dois cavaleiros, mas ela havia se saído bem, e Alfonso estava feliz por Anahí.


A VENCEDORA!


Uma gloriosa sensação de triunfo martelava no coração de Anahí enquanto o juiz pendurava a fita azul no pescoço de Midnight Magic. Ela procurou Alfonso na arquibancada, mas não o viu. Provavelmente já tinha descido para cumprimentá-la. Era a primeira vez que ela vencia nesta categoria, e isso não teria sido possível sem o apoio de Alfonso. Ela queria agradecer, queria... ai, queria tantas coisas, que seu corpo todo vibrava.


Ele estava esperando por ela bem perto do portão, conversando com Tim Fogarty, ambos sorrindo alegres com o sucesso de Anahí. Ela praticamente voou do cavalo na pressa de se juntar a eles. Tim pegou nas rédeas para levar Midnight Magic embora.


— Grande desempenho, Anahí! O sr. Herrera acaba de me dizer que vai levá-la para jantar. Pode deixar os cavalos comigo, cuido deles e levo-os para casa. Divirta-se, você merece.


— Obrigada, Tim. Vou ter de trocar de roupa no caminhão primeiro.


— Não tem pressa. Me dá seu capacete, que eu guardo para você.


 


Ela tirou o capacete rapidamente, entregou-o a Tim, e depois se voltou para Alfonso, ainda transbordando de entusiasmo. Ele abriu os braços para ela, e ela correu em sua direção num abraço apertado. Ele a levantou no ar e girou-a, rindo e compartilhando a exuberância de sua felicidade.


— Foi o melhor resultado da minha vida! — ela exclamou. — Obrigada por ter tornado isso possível, Alfonso.


— Fico feliz por isso — ele respondeu os olhos azuis brilhando de prazer.


— Senti que você estava me olhando. Tinha de ter um bom desempenho, mostrar que valia a pena você me apoiar — ela balbuciou.


— Eu estava te incentivando a cada salto.


— Foi como se eu tivesse asas.


Alfonso riu o brilho do olhar tornando-se maliciosamente provocante. — Você tinha um anjo sombrio montado no ombro.


Ela suspirou, franzindo o rosto diante da descrição que ele fazia de si mesmo. — Não quero que você se sinta sombrio, Alfonso.


Ele deu um sorriso estranho ao observar a sinceridade estampada no rosto dela. — Talvez eu precise do seu brilho em minha vida, Anahí.


— É mesmo — ela concordou feliz por poder suprir uma necessidade dele que não tinha nada a ver com sexo. De alguma forma, isso ajudaria a compensar tudo que Alfonso estava dando a ela, e tornaria a ligação deles mais importante. Porém, os seios esmagados contra o peito viril dele, e as coxas encostadas nos músculos fortes de suas pernas a tornavam muito consciente da atração sexual dele. Libertou-se do abraço enquanto verbalizava seu pensamento. — Gostaria de pensar que posso fazer alguma diferença em tudo que se passou antes. Lamento que você tenha sido deixado tão... só. Isso deve ter feito você se sentir muito sombrio.


— Às vezes — ele confessou. — Mas não neste instante. Este é definitivamente um momento para comemorarmos com champanha — ele prendeu o braço dela no seu.


— Vamos indo e teremos um ótimo jantar. Era a melhor noite da vida de Anahí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso baixou a capota de seu BMW conversível e partiram para os vinhedos de Hunter Valley, onde havia dezenas de ótimos restaurantes. Foi um passeio alegre, correndo pela estrada naquele lindo carro, os cabelos dela voando na brisa, Alfonso ouvindo com um sorriso divertido os casos que ela contava sobre concursos hípicos, feliz com sua companhia, excit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 22/07/2014 - 02:46:56

    amei essa fic...Ah q triste!!! Acabou

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 09:35:33

    amei essa fic* de maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • debaya Postado em 02/07/2014 - 06:37:50

    Ah q triste!!! Acabou! Final fofo o deles...fic linda, amei cada capítulo. Parabéns

  • vanessap. Postado em 02/07/2014 - 05:09:58

    Meu Deeeeeeus!! Nem acredito que acabou :o passou tao depressa e com certeza essa fic vai fazer falta! Ficou simplesmente maravilhosa do inicio ao fim!! Parabeeeens linda *----*

  • vondy4everponny Postado em 02/07/2014 - 00:06:44

    AAAAAAAAAAH, to com raiva de não ter acompanhado esta web desde o primeiro capitulo, porque vou te contar, me arrancou tantos suspiros quando ele se mostrava apaixonados, os hot maravilhosos né sua tarada kkk e a família que eles três formaram no fim, foi tudo tão perfeito! E eles planejaram ter filhos e tudo mais, não poderia ter sido mais perfeito Jéssica, parabéns, de verdade. Agora é eu focada em Mestre do Prazer u.u beeeijos <3

  • Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:25:08

    Ameeei sua fic ! Muito lindo Poncho se libertando de toda aquele mágoa por ter sido tão rejeitado a vida toda. Anny tbm mudou muito, porque foi tão oprimida pela mãe e conseguiu sua liberdade também. Um ajudou o outro a superar juntos e nem precisou do acordo pq eles mesmo se uniram. Pra mim Poncho criou isso por achar que ela fosse se afastar dele quando começasse a descobrir o passado dele. Linda demais sua fic. Parabéns. Se puder leia a minha tbm, é adaptação da novela Dos Hogares : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny

  • edlacamila Postado em 01/07/2014 - 23:16:46

    Aaaaaaaaain perfect o fim Jess *-*

  • iza2500 Postado em 01/07/2014 - 22:38:23

    Lindo los A *--* amei o final

  • anahiperroni Postado em 01/07/2014 - 16:28:20

    Que perfeitos !! Como assim ultimo capitulo ? :(

  • franmarmentini Postado em 01/07/2014 - 08:26:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais