Fanfic: Acordo Sedutor Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA romance
Alfonso se forçou a inclinar-se e colocá-la suavemente na cama. Os braços dela não se soltaram. Continuaram rodeando o pescoço dele. Ele olhou para o rosto de Anahí, emoldurado sedutoramente pela cascata de cachos vermelho ouro que se espalhavam pelo travesseiro. Os olhos dela não estavam fechados, estavam bem abertos, numa súplica muda que atingiu em cheio o cerne do desejo que ele tentava até então controlar, tornando aquela resistência impossível.
Não foi um beijo leve. Não foi um beijo de "durma bem, sonhe com os anjos". Sua boca apossou-se dos lábios de Anahí com uma paixão devastadora, os impulsos reprimidos por tantas semanas levando-o a tomar tudo que ela estivesse disposta a dar. E a reação dela foi igualmente desenfreada, as mãos enterradas nos cabelos dele, prendendo sua cabeça, a boca aceitando e retribuindo o ataque profundamente íntimo e intensamente excitante.
Alfonso nem percebeu quando se deitou na cama com ela. Sentiu o corpo de Anahí se apertando contra o seu, procurando senti-lo. Envolveu-a nos braços, num amplexo apertado. Ela passou uma das pernas por cima dele. Beijaram-se com uma loucura ardente que devorava qualquer pensamento racional. Só havia carência respondendo carência, numa exploração mútua do desejo um pelo outro.
— Tire a roupa — ele grunhiu, afastando-se para tomar ar e já com a mão embaixo da camiseta dela, soltando o fecho do sutiã.
— Você também — ela exigiu, erguendo-se para arrancar-lhe a camisa.
Se despiram tudo, atendendo à necessidade de se livrarem de todas as barreiras, levando-os a uma urgência que eliminava completamente qualquer inibição. Uniram-se novamente, pele contra pele, o corpo macio dela se amoldando à dureza de seu desejo, gerando mais calor.
A mente de Alfonso era um turbilhão de sensações. Seu corpo sentia uma urgência intensa. Anahí estava pronta para recebê-lo, quente, úmida e acolhedora, e ele mergulhou nela, sentindo-a contrair-se em volta dele. Beijou-a novamente, explorando com sua língua toda a sua boca. Ela enroscou as pernas nos quadris dele, erguendo o corpo e arqueando-se, querendo que a penetrasse cada vez mais.
Ele estava completamente descontrolado, o coração martelando ao ritmo de seus corpos, que se moviam febrilmente para alcançar o supremo prazer, exultantes de excitação ao se dirigirem ao clímax. Ele sentiu a tensão dela se transformar em tremores, ouviu-a gritar de prazer, e entregou-se completamente ao gozo, esvaziando-se nela com espasmos violentos, e um grito gutural e profundo irrompeu de sua garganta.
Ele apertou Anahí contra si, ferozmente possessivo, e ficaram deitados juntos, ainda intimamente unidos, as pernas entrelaçadas, acalmando-se aos poucos, gozando o prazer de uma união intensa, a cabeça de ANahí aninhada debaixo do queixo de Alfonso. Os dedos dele acariciavam seus cabelos sedosos. Ele cheirou, beijou, provou e amou a dona daqueles cabelos. A pele dela era sedosa também. Alfonso se sentia intoxicado pela sensualidade gloriosa daquele lindo corpo sedutor. Em alguma outra ocasião, queria beijar seu corpo inteiro, mas agora, queria só abraçá-la.
Ela adormeceu em cima dele. Ele não se incomodou.
Isso provava que ela não se sentia preocupada com o que tinham feito. Ou, então, que se sentia feliz pela possibilidade de ter engravidado.
Uma onda gelada de bom senso percorreu-o. Tinha perdido a cabeça num arroubo de paixão. Não tinha usado proteção.
Anahí acordou com o toque insistente do telefone. A lembrança da noite passada com Alfonso explodiu em sua cabeça ao perceber que estava nua. Ela olhou para o lado, para ver se ele ainda estava lá. Não.
O telefone continuava tocando. Ela agarrou o aparelho na mesa de cabeceira e ficou chocada ao ver que seu despertador marcava 9h07. Ela havia dormido durante quase dez horas.
— Anahí Herrera — disse rispidamente, sabendo que Jeanette já estava na cozinha e tinha passado a ligação para o seu quarto.
— É Alfonso.
Ela vibrou ao ouvir a voz dele. Sorriu e deitou-se de novo, a mão automaticamente acariciando o ventre, lembrando o prazer intenso que ele proporcionara as sensações incríveis. — Acabei de acordar.
— Eu também.
— Onde está?
— Em meu apartamento em Sydney.
— Por que não ficou?
— Tenho um compromisso para o almoço hoje.
— Oh! — a vida dele na cidade... ela tentou disfarçar sua decepção, mas a voz provavelmente a traiu. — Foi tão maravilhoso...
— Pelo visto, você não lamenta o que aconteceu.
— Não. Impossível lamentar. Não era isso que sempre desejara secretamente?
— Eu não planejei terminar a noite daquela forma, Anahí.
Era uma afirmação simples e ela acreditou, lembrando-se de como tinha se agarrado nele, praticamente instigando o que se seguiu.
— E me esqueci de usar proteção — ele disse intencionalmente.
Foi como uma punhalada em seu coração. Será que ele pensava que ela o atraíra para sua cama, enredando-o numa relação íntima com a intenção de engravidar? Seu corpo retesou-se, de horror. Será que Alfonso partira ao perceber o que tinha feito, repelido por cair em uma armadilha preparada pela mãe dela?
— Alfonso, foi seguro. Juro que foi — ela gritou impetuosamente. — Estou tomando pílula.
Ela também não tinha planejado a noite passada, porém, no mesmo dia em que a mãe tinha abandonado a propriedade, Anahí tinha procurado seu médico local e pedido uma receita médica para a pílula, determinada a não ser pega de surpresa se sucumbisse à forte atração por Alfonso Herrera. Ela não ia usar um bebê para prender Alfonso a ela financeiramente ou de qualquer outra forma.
— Bem, isso deve ser bastante seguro — a voz dele tinha um tom sarcástico quando acrescentou: — Detestaria que você não estivesse em forma para competir na Copa do Mundo de Hipismo.
Anahí se sentiu profundamente aliviada. Ele não parecia duvidar de sua palavra. No entanto, o comentário sobre o hipismo talvez significasse que pretendia se distanciar dela, não se arriscando a ser enredado novamente. Ela fez um esforço enorme para responder normalmente.
— Estamos apenas no começo da temporada, Alfonso. Vou precisar de bons resultados em todos os eventos.
— Foi um ótimo começo! Fico feliz de ter estado lá e poder ver.
Ele realmente parecia satisfeito. Talvez ela estivesse exagerando. Precisando ter mais certeza de que tudo estava bem entre eles, perguntou: — Quando o verei novamente?
— Provavelmente no próximo fim de semana. Eu avisarei.
Isso parecia casual demais, vago demais. Ela ficaria ansiosa até ele telefonar para ela novamente. Respirou fundo e procurou tornar a voz cálida. — Espero que você tenha uma boa semana, Alfonso, e obrigada por ter feito o dia de ontem tão especial.
— Você é uma pessoa muito especial, Anahí Herrera. Até breve.
— Até breve — repetiu e depois ficou deitada na cama que tinham compartilhado tão intimamente na véspera, apertando o telefone contra o coração, que batia violentamente, esperando que ser "uma pessoa muito especial" não a diferenciava de maneira negativa. Anahí queria desesperadamente que isso significasse que Alfonso acreditava em sua inocência de qualquer manobra escusa, e faria o possível para estarem juntos, logo. Uma semana não era muito tempo, não quando o trabalho dele era na cidade.
Espero que tenham gostado do fogo deles kkkk
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí finalmente se forçou a sair da cama, tomar uma chuveirada, vestir-se e se apresentar ao mundo que Alfonso permitira que ela preservasse por mais um ano, porque queria conhecê-la bem. A questão mais premente agora era saber se ele ia querer continuar conhecendo-a. Jeanette estava na cozinha, tomando chá e lendo o jornal de domingo. Ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 85
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daninha_ponny Postado em 22/07/2014 - 02:46:56
amei essa fic...Ah q triste!!! Acabou
-
franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 09:35:33
amei essa fic* de maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
debaya Postado em 02/07/2014 - 06:37:50
Ah q triste!!! Acabou! Final fofo o deles...fic linda, amei cada capítulo. Parabéns
-
vanessap. Postado em 02/07/2014 - 05:09:58
Meu Deeeeeeus!! Nem acredito que acabou :o passou tao depressa e com certeza essa fic vai fazer falta! Ficou simplesmente maravilhosa do inicio ao fim!! Parabeeeens linda *----*
-
vondy4everponny Postado em 02/07/2014 - 00:06:44
AAAAAAAAAAH, to com raiva de não ter acompanhado esta web desde o primeiro capitulo, porque vou te contar, me arrancou tantos suspiros quando ele se mostrava apaixonados, os hot maravilhosos né sua tarada kkk e a família que eles três formaram no fim, foi tudo tão perfeito! E eles planejaram ter filhos e tudo mais, não poderia ter sido mais perfeito Jéssica, parabéns, de verdade. Agora é eu focada em Mestre do Prazer u.u beeeijos <3
-
Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:25:08
Ameeei sua fic ! Muito lindo Poncho se libertando de toda aquele mágoa por ter sido tão rejeitado a vida toda. Anny tbm mudou muito, porque foi tão oprimida pela mãe e conseguiu sua liberdade também. Um ajudou o outro a superar juntos e nem precisou do acordo pq eles mesmo se uniram. Pra mim Poncho criou isso por achar que ela fosse se afastar dele quando começasse a descobrir o passado dele. Linda demais sua fic. Parabéns. Se puder leia a minha tbm, é adaptação da novela Dos Hogares : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny
-
edlacamila Postado em 01/07/2014 - 23:16:46
Aaaaaaaaain perfect o fim Jess *-*
-
iza2500 Postado em 01/07/2014 - 22:38:23
Lindo los A *--* amei o final
-
anahiperroni Postado em 01/07/2014 - 16:28:20
Que perfeitos !! Como assim ultimo capitulo ? :(
-
franmarmentini Postado em 01/07/2014 - 08:26:07
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos!!!!