Fanfic: Acordo Sedutor Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA romance
— TUDO ACERTADO — murmurou Alfonso, triunfante, encaminhando Anahí para a pista de corridas.
Ela suspirou profundamente. Arriscou olhar para ele, precisando saber quanto do acerto era uma ficção criada para diluir a tentativa da mãe de perturbar a relação deles. Ele parecia feliz e ainda por cima, estava lindo, os olhos brilhando de prazer malvado com o desfecho que provocara.
— Você está mesmo passando a propriedade para o meu nome? — ela deixou escapar.
Ele riu.
— Estou minha garota querida. Victor Newell está providenciando tudo.
Minha garota querida... era o nome carinhoso que ele usava geralmente após fazerem amor. Para ela, indicava uma afeição profunda, mas também podia ser apenas uma expressão dele para o prazer que ela lhe proporcionara, o senso de posse íntima que surgia nessas ocasiões. No entanto, era a segunda vez hoje que ele o empregara fora do contexto sexual, e isso alimentou a esperança que brotara nela de ter o amor que ela tanto almejava — um amor para sempre.
Alfonso retorceu a boca, pesaroso. — Tinha planejado lhe dar a escritura de surpresa, no Natal, mas agora não era mais segredo, vou ter de acrescentar algo.
— Não vai, não — disse Anahí ansiosamente. — Já não vou poder retribuir esse presente tão generoso, e acho mesmo que nem devo aceitá-lo, Alfonso.
— Você mais do que me retribuiu, Anahí. Só por ser você e dar tanto de si mesma.
Diante da vibração grave e sensual da voz dele e o ardor que fervilhava em seus olhos, ela abaixou a cabeça, usando a aba do chapéu para esconder o rosto e a dúvida angustiada que sentia.
Era apenas sexo? Ela não podia suportar essa incerteza.
— Era verdade o que disse sobre querer se casar comigo e ter uma família?
Ela falava apressada, de um jato só, mantendo a cabeça abaixada, com medo de revelar seus sentimentos se ele risse e dissesse que foi apenas um truque para estragar o dia da mãe dela.
Alfonso parou virando-a para que ela o encarasse, e puxou-a para si num abraço apertado, as coxas poderosas apoiando as pernas trêmulas de Anahí, as mãos apertando suas costas, pressionando seus seios contra o peito forte, conscientizando-a intensamente da atração física inegável.
— Olhe para mim, Anahí — ele ordenou.
Os olhos dela se encheram de lágrimas. Isso significava tanto para ela que era impossível disfarçar.
— Olhe para mim! — ele repetiu intensa e urgentemente.
Alfonso nem ligava para a multidão que os cercava procurando a melhor posição para assistir à corrida. Não ligava se o seu cavalo ia perder ou ganhar. Nada, senão Anahí, tinha significado para ele — aquela menina linda do passado, cuja vida com o pai dele lhe causara tanto rancor, esta mulher linda e maravilhosa do presente, que ele considerava o melhor que já lhe acontecera.
Muito lentamente, ela levantou a cabeça. As pestanas estavam úmidas. Os olhos estavam marejados, mas ela não vacilou em encará-lo de frente. A corajosa Anahí, determinada a conhecer qual seria seu destino com ele.
Alfonso sempre admirara o espírito forte de Anahí, e vê-la assim, tão vulnerável, tocou profundamente seu coração. Tinha feito tudo errado, permitindo que a maldade de Lady Ellen o impelisse a revelar o que deveria ter sido revelado primeiro para ela.
Enxugou carinhosamente suas lágrimas.
— Eu te amo, Anahí — disse, finalmente reconhecendo e falando o verdadeiro sentimento por ela. — Só ia falar em casamento depois da Copa do Mundo de Hipismo. Estava contente em manter o que tínhamos, deixar você realizar seu sonho nos concursos de salto antes de apresentar-lhe outros planos para o futuro.
Os olhos dela se arregalaram, virando dois poços verdes de deslumbramento. — Você... — sua garganta movia-se convulsivamente. -— Você... me ama?
— Tanto, que só consigo pensar em você —- ele admitiu, um pouco constrangido.
— Quando não estou com você, estou ansioso, pensando em como será quando estivermos juntos. Nada me faria abrir mão de você. Você está em meu sangue, em minha cabeça, em meu coração. Quando disse que amor e casamento não estavam em meus planos, não acreditava que mulher alguma pudesse me fazer sentir que a vida sem ela seria impensável, porém você — ele passou o dedo levemente nos lábios trêmulos de Anahí— você é a personificação dos sonhos de que tinha desistido há muito tempo. Em todos os sentidos.
— Oh, Jack! — os olhos brilhavam de felicidade. — Também te amo. Tanto! Muito, muito!
Atirou os braços em volta do pescoço dele e o beijou com uma paixão fervorosa que imediatamente provocou nele uma onda feroz de posse — a mulher dele, agora e para sempre — e ele retribuiu o beijo, regozijando-se por possuí-la, por segurá-la, por amá-la e ser amado por ela.
Esse momento tão doce foi interrompido pela gritaria dos espectadores da Melbourne Cup. — Seu cavalo! — Anahí arquejou, afastando os lábios dos dele.
— Esqueça o meu cavalo — disse Alfonso com uma risada feliz. — Devo entender que vai se casar comigo no momento adequado?
— Sim — ela riu e beijou-o novamente, beijinhos exuberantes pontuados por:
— Sim... sim... sim!
— Então acho que amanhã de manhã devemos sair e comprar um anel de noivado para você poder ostentar na frente de todos até o final da semana da Melbourne Cup. Um anel de noivado muito imponente, para que ninguém mais duvide de sua posição comigo. Nem mesmo sua mãe vai poder ignorá-lo. Ela suspirou, retorcendo ironicamente a boca.
— Ela nunca realmente se importou comigo e com Dulce. Nós éramos sua apólice de seguro para garantir um grande pagamento se meu pai a abandonasse por causa de outra mulher.
— Esqueça ela, Anahí. Ela não vale um pensamento seu.
— Você pode esquecer-se dela e do que ela lhe fez?
— Já virei a página, e não vou voltar atrás. As páginas que virarmos juntos vão preencher a minha vida daqui em diante.
— A minha também — ela prometeu, expulsando a nuvenzinha e dando-lhe um sorriso ensolarado. — Então vamos aproveitar o resto do dia — seus olhos brilhavam como água clara num dia de sol. — Vamos ver se o seu cavalo ganhou.
Alfonso riu, passando o braço no dela para apertá-la bem ao seu lado enquanto atravessavam a multidão até o círculo dos vencedores. Nem importava qual a colocação do seu cavalo na corrida. Alfonso nunca tinha se sentido tão vencedor quanto hoje.
Últimas emoções não percam
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
NATAL Era tudo tão diferente do último Natal, Anahí pensava alegremente, nenhuma formalidade, só avisarem uns aos outros que estava na hora de se reunirem no salão para trocarem presentes. Alfonso insistiu em servir-lhes um coquetel de suco de laranja e champanha primeiro. Dulce estava completamente à vontade, não est ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 85
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daninha_ponny Postado em 22/07/2014 - 02:46:56
amei essa fic...Ah q triste!!! Acabou
-
franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 09:35:33
amei essa fic* de maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
debaya Postado em 02/07/2014 - 06:37:50
Ah q triste!!! Acabou! Final fofo o deles...fic linda, amei cada capítulo. Parabéns
-
vanessap. Postado em 02/07/2014 - 05:09:58
Meu Deeeeeeus!! Nem acredito que acabou :o passou tao depressa e com certeza essa fic vai fazer falta! Ficou simplesmente maravilhosa do inicio ao fim!! Parabeeeens linda *----*
-
vondy4everponny Postado em 02/07/2014 - 00:06:44
AAAAAAAAAAH, to com raiva de não ter acompanhado esta web desde o primeiro capitulo, porque vou te contar, me arrancou tantos suspiros quando ele se mostrava apaixonados, os hot maravilhosos né sua tarada kkk e a família que eles três formaram no fim, foi tudo tão perfeito! E eles planejaram ter filhos e tudo mais, não poderia ter sido mais perfeito Jéssica, parabéns, de verdade. Agora é eu focada em Mestre do Prazer u.u beeeijos <3
-
Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:25:08
Ameeei sua fic ! Muito lindo Poncho se libertando de toda aquele mágoa por ter sido tão rejeitado a vida toda. Anny tbm mudou muito, porque foi tão oprimida pela mãe e conseguiu sua liberdade também. Um ajudou o outro a superar juntos e nem precisou do acordo pq eles mesmo se uniram. Pra mim Poncho criou isso por achar que ela fosse se afastar dele quando começasse a descobrir o passado dele. Linda demais sua fic. Parabéns. Se puder leia a minha tbm, é adaptação da novela Dos Hogares : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny
-
edlacamila Postado em 01/07/2014 - 23:16:46
Aaaaaaaaain perfect o fim Jess *-*
-
iza2500 Postado em 01/07/2014 - 22:38:23
Lindo los A *--* amei o final
-
anahiperroni Postado em 01/07/2014 - 16:28:20
Que perfeitos !! Como assim ultimo capitulo ? :(
-
franmarmentini Postado em 01/07/2014 - 08:26:07
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos!!!!