Fanfics Brasil - Penutimo capitulo Acordo Sedutor Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Acordo Sedutor Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA romance


Capítulo: Penutimo capitulo

33 visualizações Denunciar


NATAL


 


Era tudo tão diferente do último Natal, Anahí pensava alegremente, nenhuma formalidade, só avisarem uns aos outros que estava na hora de se reunirem no salão para trocarem presentes. Alfonso insistiu em servir-lhes um coquetel de suco de laranja e champanha primeiro. Dulce estava completamente à vontade, não estava ansiosa para agradar o pai com o presente que lhe comprara, nem temerosa de aborrecer a mãe por agir com nervosismo ou reagir mal aos presentes recebidos.


A árvore diante da lareira não estava decorada apenas com os costumeiros ornamentos brancos e prateados.


Cintilava com todas as cores que ela e Dulce tinham conseguido encontrar, e ambas tinham se divertido muito nessa decoração. Alfonso declarou que era a árvore de Natal mais bonita que já tinha visto — uma árvore realmente pessoal, montada com amor e alegria, ao contrário das árvores formais que sempre o faziam se sentir completamente indiferente.


Não fazia frio nesta manhã. O sol de verão já estava quente, e, em vez de roupas natalinas, Alfonso usava apenas short, e ela e Dulce tinham vestido biquínis e sarongues, prontas para nadar depois do café da manhã.


Jeanette estava atarefada na cozinha, determinada a oferecer-lhes as refeições mais festivas que pudesse criar, muito contente e agradecida por todos poderem permanecer no mesmo lar por tanto tempo. Para Jeanette, Graham e Tim, Alfonso era o próprio Papai Noel.


Porém Dulce, de repente, tomou esse papel. — Já que não temos de fazer as coisas do jeito da mamãe este ano, vou ser o Papai Noel e distribuir os presentes — declarou, saltitando até a árvore com uma alegria que Anahí jamais tinha visto nela.


Dulce se tornara autoconfiante neste ano. Era enfermeira formada e, agora que estava livre dos pais críticos, tinha se transformado numa pessoa que enxergava seu próprio valor. Já não tinha medo de aparecer.


— Você primeiro, Anahí.


O presente fora feito por ela mesma. Dulce sempre tinha sido muito boa em artesanato, um hobby que ela podia realizar em seu próprio quarto, sem incomodar ninguém. Anahí nem sabia que ela tinha começado a fazer álbuns, então foi com um prazer admirado que abriu um álbum de fotografias dela com todos os cavalos que amou desde os cinco anos de idade, cada foto cercada de enfeites artísticos e comentários divertidos.


— Dulce, que maravilha! Deve ter levado séculos para fazer isto.


— Foi feito com amor — seus olhos brilhavam de prazer com a admiração encantada de Anahí. — Você foi a melhor irmã do mundo para mim. Isso era algo que eu podia fazer para você.


— Muito, muito obrigada.


— Deixe-me ver — disse Alfonso, interessado, chegando mais perto de Anahí no sofá para ver as fotos da garotinha que começou com um pônei e tornou-se uma campeã de saltos.


— Tenho algo especial para você também, Alfonso — Dulce correu até a árvore e voltou com um presente que ofereceu a ele, de repente, tímida de novo. — Pelo menos, espero que você ache especial.


— Se for tão criativo quanto o presente de Anahí, sei que vou adorar — ele assegurou a ela calorosamente.


Era um pacote macio, e Dulce ficou aguardando ansiosa enquanto Alfonso o desembrulhava, revelando um suéter de mangas compridas, tricotado à mão, de lã pura azul-rei. Na frente, havia um cavalo negro em pleno salto.


— Ampliei uma foto de Midnight Magic e passei para um papel de gráfico para conseguir acertar os pontos — Dulce explicou rapidamente. — Vai estar frio lá na Inglaterra durante a Copa do Mundo de Hipismo, e achei que você poderia usar este suéter enquanto vê Anahí montar, incentivando-a a ganhar mais uma fita azul.


— Dulce... — ele disse impressionado — vou usar este suéter até ele cair aos pedaços. Vai ser a peça mais preciosa do meu guarda-roupa. Não há dinheiro que compre o que você acabou de me dar — o tempo, o carinho, a dedicação...


Dulce ficou muito satisfeita. — Bem, você vai ser meu cunhado.


— Vou mesmo — ele sorriu para ela. — Obrigado, irmãzinha.


Ela vibrou de felicidade.


Nós três formamos nossa própria família, Anahí pensou, e, para ela, este era o Natal em família mais feliz de sua vida. O "Papai Noel" continuou distribuindo presentes — para Anahí, de Alfonso, a escritura de posse da propriedade e um lindo diamante para combinar com o solitário do anel de noivado. Pendia de uma corrente fininha de ouro que Anahí imediatamente colocou em volta do pescoço, amando a simplicidade da jóia — algo que podia usar o tempo todo, em vez de uma peça exagerada para ser usada apenas em ocasiões importantes.


Ela havia comprado para Alfonso uma filmadora, para registrar os momentos especiais da vida deles de agora em diante, c Alfonso a estreou logo, filmando Dulce enquanto ela finalmente abria seus próprios presentes.


Registrou o seu prazer encabulado com o presente de Anahí — uma coleção de lingerie linda e sensual da Victoria`s Secret — e sua perplexidade diante de um conjunto de chaves dado por Alfonso.


— São as chaves de um apartamento que comprei em seu nome — ele explicou. — Fica pertinho do Hospital North Shore, onde você vai trabalhar este ano, e achei que você gostaria de ter seu próprio espaço em Sydney.


Ela ficou boquiaberta de choque.


— Não está mobiliado — ele continuou. — Pode decorá-lo como quiser, e vou lhe dar um cartão de crédito para cobrir os custos.


Dulce mal conseguia falar. — Alfonso... nem sei o que dizer. E pensar que tinha medo de você... medo do que você poderia fazer contra nós — sacudiu a cabeça. — Você fez tanto por nós...


— Basta dizer "Obrigada, irmão mais velho". E prometer nunca mais ter medo de mim no futuro.


— Nunca mais — ela declarou fervorosamente, e depois riu, iluminada de alegria novamente. — Obrigada, irmão mais velho. E também posso prometer que me diplomarei parteira este ano; assim, quando resolverem começar uma família e Anahí engravidar, podem contar comigo para cuidar de tudo antes e depois do nascimento do seu bebê — bateu palmas, entusiasmada com a perspectiva do aumento da família.


— Nosso bebê.


— Ai, Deus! Me proteja da irmã super protetora! — gemeu Anahí.


E todos riram.


 


Último capitulo amanhã não percam 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Foram tomar café muito bem humorados e, depois de comerem bastante, Dulce foi relaxar à beira da piscina, e Alfonso sugeriu que ele e Anahí fossem dar uma volta pela propriedade antes de se juntarem a ela. Desceram pela avenida arborizada de mãos dadas, dirigindo-se para o portão da frente, sempre fechado para Alfonso enquanto a mãe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 22/07/2014 - 02:46:56

    amei essa fic...Ah q triste!!! Acabou

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 09:35:33

    amei essa fic* de maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • debaya Postado em 02/07/2014 - 06:37:50

    Ah q triste!!! Acabou! Final fofo o deles...fic linda, amei cada capítulo. Parabéns

  • vanessap. Postado em 02/07/2014 - 05:09:58

    Meu Deeeeeeus!! Nem acredito que acabou :o passou tao depressa e com certeza essa fic vai fazer falta! Ficou simplesmente maravilhosa do inicio ao fim!! Parabeeeens linda *----*

  • vondy4everponny Postado em 02/07/2014 - 00:06:44

    AAAAAAAAAAH, to com raiva de não ter acompanhado esta web desde o primeiro capitulo, porque vou te contar, me arrancou tantos suspiros quando ele se mostrava apaixonados, os hot maravilhosos né sua tarada kkk e a família que eles três formaram no fim, foi tudo tão perfeito! E eles planejaram ter filhos e tudo mais, não poderia ter sido mais perfeito Jéssica, parabéns, de verdade. Agora é eu focada em Mestre do Prazer u.u beeeijos <3

  • Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:25:08

    Ameeei sua fic ! Muito lindo Poncho se libertando de toda aquele mágoa por ter sido tão rejeitado a vida toda. Anny tbm mudou muito, porque foi tão oprimida pela mãe e conseguiu sua liberdade também. Um ajudou o outro a superar juntos e nem precisou do acordo pq eles mesmo se uniram. Pra mim Poncho criou isso por achar que ela fosse se afastar dele quando começasse a descobrir o passado dele. Linda demais sua fic. Parabéns. Se puder leia a minha tbm, é adaptação da novela Dos Hogares : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny

  • edlacamila Postado em 01/07/2014 - 23:16:46

    Aaaaaaaaain perfect o fim Jess *-*

  • iza2500 Postado em 01/07/2014 - 22:38:23

    Lindo los A *--* amei o final

  • anahiperroni Postado em 01/07/2014 - 16:28:20

    Que perfeitos !! Como assim ultimo capitulo ? :(

  • franmarmentini Postado em 01/07/2014 - 08:26:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais