Fanfic: Acordo Sedutor Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA romance
Foram tomar café muito bem humorados e, depois de comerem bastante, Dulce foi relaxar à beira da piscina, e Alfonso sugeriu que ele e Anahí fossem dar uma volta pela propriedade antes de se juntarem a ela. Desceram pela avenida arborizada de mãos dadas, dirigindo-se para o portão da frente, sempre fechado para Alfonso enquanto a mãe dela morou ali. Essa lembrança fez com que Anahí imaginasse o quanto ele havia mudado nesse ano que se passou.
— Dar isto tudo para mim... quero que você sinta que é o seu lar, tanto quanto meu e de Dulce — insistiu Anahí, olhando-o esperançosa, sem sentir nele aquele antigo ar sombrio, mas ainda incerta de que tinha desaparecido completamente. Será que ele esquecera o passado?
— Lar... — repetiu Alfonso, pensativo, com um sorrisinho esquisito nos lábios, enquanto seu olhar perpassava vagarosamente os pastos verdejantes que os cercavam. Apertou a mão dela.
— Lar é onde você está Anahí. Eu já não penso neste lugar como sendo de meu pai ou de Lady Ellen. Ele pertence a você, e você sempre me fez sentir bem vindo, então fico feliz por estar aqui.
— Também fico feliz de estar com você, Alfonso, onde quer que estejamos — ela afirmou.
— Eu não tenho de ficar aqui, você sabe. Ele sacudiu a cabeça. — É o que me parece mais certo. Gosto do senso de continuidade, do senso de família, você e Dulce. Tenho agora o que meu pai sempre me negou, e quero levar isso para o futuro com os nossos filhos, Anahí — seus olhos azuis cintilantes ardiam de convicção.
— Filhos que sempre saberão o que é um lar, porque sempre serão amados por nós.
— Sim. Muitíssimo amados — ela concordou o coração pulsando de amor por ele. — Vamos ter um futuro que equilibrará plenamente a balança, Alfonso.
Ele riu. Nenhuma sombra. Nenhum perigo. Nenhum demônio a impeli-lo. O primeiro Natal juntos.
CHEGARAM AO portão e se viraram para olhar a grande casa branca na colina. Alfonso soltou a mão de Anahí e passou o braço por seus ombros, aconchegando-a bem, lembrando-se da raiva amarga que sentia ao lhe ser negada a entrada nesta propriedade. Agora, tudo isso era passado. Assim como o ressentimento profundo causado pelo estilo de vida privilegiado que o pai proporcionava às filhas adotivas.
As vantagens materiais da riqueza não compensavam a falta absoluta de carinho dos pais, Com uma mãe tirânica e cruel e um pai difícil de agradar, não era de admirar que as duas meninas tivessem se agarrado uma à outra, Anahí protegendo a irmã mais moça na medida do possível, ambas se confortando mutuamente. Alfonso estava feliz que toda essa situação negativa horrorosa tivesse acabado para elas, feliz por ele ter deixado tudo isso no passado.
Elas eram a família dele agora.
Algo inimaginável há um ano atrás.
Ele talvez tivesse sido a força motriz dessa mudança, mas o coração de Anahí tinha tornado tudo viável — um coração que tinha o dom do amor.
— Sabe o que você fez por mim, Anahí? — ele sorriu, com os olhos fixos nela. — Não estou mais do lado de fora do portão. Você me acolheu e me tirou do frio.
Depois a beijou, e Anahí retribuiu o beijo.
Um beijo prolongado e ardente.
Um beijo que prometia um futuro amoroso e radiante.
A balança já tinha sido plenamente equilibrada. Do lado de Alfonso, a balança transbordava de felicidade e bem-estar.
FIM
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu gostaria de agradecer a todos que comentaram e que favoritaram a fic e a todos os leitores fantasminhas também. Espero vcs nas minhas outras fics
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 85
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daninha_ponny Postado em 22/07/2014 - 02:46:56
amei essa fic...Ah q triste!!! Acabou
-
franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 09:35:33
amei essa fic* de maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
debaya Postado em 02/07/2014 - 06:37:50
Ah q triste!!! Acabou! Final fofo o deles...fic linda, amei cada capítulo. Parabéns
-
vanessap. Postado em 02/07/2014 - 05:09:58
Meu Deeeeeeus!! Nem acredito que acabou :o passou tao depressa e com certeza essa fic vai fazer falta! Ficou simplesmente maravilhosa do inicio ao fim!! Parabeeeens linda *----*
-
vondy4everponny Postado em 02/07/2014 - 00:06:44
AAAAAAAAAAH, to com raiva de não ter acompanhado esta web desde o primeiro capitulo, porque vou te contar, me arrancou tantos suspiros quando ele se mostrava apaixonados, os hot maravilhosos né sua tarada kkk e a família que eles três formaram no fim, foi tudo tão perfeito! E eles planejaram ter filhos e tudo mais, não poderia ter sido mais perfeito Jéssica, parabéns, de verdade. Agora é eu focada em Mestre do Prazer u.u beeeijos <3
-
Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:25:08
Ameeei sua fic ! Muito lindo Poncho se libertando de toda aquele mágoa por ter sido tão rejeitado a vida toda. Anny tbm mudou muito, porque foi tão oprimida pela mãe e conseguiu sua liberdade também. Um ajudou o outro a superar juntos e nem precisou do acordo pq eles mesmo se uniram. Pra mim Poncho criou isso por achar que ela fosse se afastar dele quando começasse a descobrir o passado dele. Linda demais sua fic. Parabéns. Se puder leia a minha tbm, é adaptação da novela Dos Hogares : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny
-
edlacamila Postado em 01/07/2014 - 23:16:46
Aaaaaaaaain perfect o fim Jess *-*
-
iza2500 Postado em 01/07/2014 - 22:38:23
Lindo los A *--* amei o final
-
anahiperroni Postado em 01/07/2014 - 16:28:20
Que perfeitos !! Como assim ultimo capitulo ? :(
-
franmarmentini Postado em 01/07/2014 - 08:26:07
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos!!!!