Fanfics Brasil - 6 Acordo Sedutor Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Acordo Sedutor Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA romance


Capítulo: 6

903 visualizações Denunciar


Sem dúvida, era loucura completa querer ter um envolvimento com Alfonso, dado a história familiar. A mãe teria um ataque se soubesse. Dulce temeria por ela. No entanto, a atração por aquele homem mexia com seu coração e era mais forte que sua razão. O corpo todo se excitava quando ela pensava numa ligação com ele. Nunca ninguém mais a afetara assim.


Talvez fosse um sonho sombrio, melhor ser colocada de lado. Provavelmente ela passaria a ter mais juízo depois desta reunião. Se ele viesse.


O coração deu um salto quando a porta se abriu. Mas não era Alfonso Herrera. Era o advogado, Victor Newell. Ela nunca o vira antes, mas ele certamente ostentava uma postura de autoridade, própria do chefe de um dos melhores escritórios de advocacia de Sydney. Ele fez um gesto para alguém que esperava no corredor, e Anahí prendeu a respiração, querendo que fosse Alfonso Herrera.


Sim!


Era ele! Uma exultação estranha a percorreu inteirinha.


Disse a si mesma que estava feliz pelo pai não o ter deserdado.


Porém a verdade era muito mais pessoal. Ele estava ali, na mesma sala juntos, e havia uma chance de que acontecesse algo entre eles.


Era a  hora da verdade, Alfonso pensou ironicamente ao entrar na sala e passar os olhos nas três mulheres que aguardavam a leitura do testamento.


Lady Ellen tinha aliviado o luto, com um toque de branco no chapéu e no terninho elegante. Seus olhos flamejaram de ódio, e ela apertou os lábios numa linha fina e desagradável quando o viu.


Alfonso sorriu.


Anahí estava sem chapéu, os gloriosos cachos vermelho ouro caiam soltos, e Alfonso imediatamente os imaginou espalhados num travesseiro. Ela vestia um chemise verde, muito discreto e apropriado para a ocasião, porém a linha de botões era muito provocante, imediatamente, Alfonso começou a se imaginar desabotoando todos. A cor combinava com os olhos dela, que o encaravam com um interesse cauteloso. Ao ver os lábios carnudos, imaginou a reação dela se os esmagasse com os seus lábios.


A irmã mais moça parecia prestes a desmaiar, fitando-o como se ele fosse o diabo em pessoa, completo com chifres e tridente. Vestida de bege, com cabelos e olhos castanhos, ela parecia invisível ao lado de Anahí. Alfonso sentiu até uma pontada de compaixão. O que era absurdo. Ela havia desfrutado 21 anos da fortuna Herrera.


— Bom dia para todas — ele disse alegremente, encaminhando-se para a cadeira defronte às duas irmãs.


Anahí foi a única a retribuir o cumprimento, e imediatamente corou ao ver que estava sozinha em reconhecer a presença dele. Porém não teve nem um olhar de desculpas para a mãe. Seus olhos permaneceram fixos nele, com um brilho de rebeldia.


Alfonso sentiu-se tomado de excitação. Ela tinha fogo. E coragem. Pensava por si mesma. A possibilidade de buscar um relacionamento com ela tornou-se mais forte. Ele havia pensado nisso desde a cerimônia fúnebre da véspera, Não havia como negar que ela era desejável e que o atraia sexualmente. Imaginou se seria porque ela seria um território proibido. Isso, de fato, tornava a atração mais picante. Porém, naquele momento, era puramente visceral.


Tudo nela o atraía.


Ele sabia bem que a reunião de hoje poderia transformá-lo num antagonista odiado por ela. Qualquer aproximação tipo homem mulher estaria eliminada. Porém isso só tornava a situação entre eles ainda mais instigante, desafiadora, excitante. Ele precisava penetrar na mente de Anahí, descobrir o que era importante, tirar proveito disso.


Victor Newell cumprimentou cada um cerimoniosamente antes de se sentar à cabeceira da mesa, diretamente defronte de Lady Ellen, que, obviamente, interpretou isso como sinal de que ela era a pessoa mais importante no testamento. Lançou sobre Alfonso um olhar superior e condescendente, como se achasse que ele estava ali por meras migalhas.


O advogado inclinou-se para a frente, segurando a pasta que continha o testamento de Leonard Herrera. Dirigiu-se a Lady Ellen.


— Por favor, aceite meus pêsames pelo passamento de sir Leonard. Sei que ele esperava viver por muitos anos mais. Foi uma infelicidade que seu tempo fosse tão abreviado.


Ela agradeceu com a cabeça, com dignidade sombria.


Victor suspirou e abriu a pasta. -— Este testamento foi redigido e assinado há um ano. É muito simples. Há apenas dois beneficiários. Diz o seguinte:


Para o meu filho Alfonso Herrera, deixo um dólar...


—- Um dólar! — Lady Ellen soltou uma grande gargalhada. Seus olhos brilhavam com um triunfo malicioso. — Como Leonard foi brilhante! Assim você não pode contestar o testamento, já que foi beneficiado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não tenho a menor intenção de contestá-lo, Lady Ellen — ele replicou descuidado, voltando o olhar para Anahí, para ver a reação dela. Parecia constrangida com a exultação maldosa da mãe. Seus olhos mostravam uma expressão desgostosa antes de ela baixar as pálpebras, escondendo- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 22/07/2014 - 02:46:56

    amei essa fic...Ah q triste!!! Acabou

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 09:35:33

    amei essa fic* de maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • debaya Postado em 02/07/2014 - 06:37:50

    Ah q triste!!! Acabou! Final fofo o deles...fic linda, amei cada capítulo. Parabéns

  • vanessap. Postado em 02/07/2014 - 05:09:58

    Meu Deeeeeeus!! Nem acredito que acabou :o passou tao depressa e com certeza essa fic vai fazer falta! Ficou simplesmente maravilhosa do inicio ao fim!! Parabeeeens linda *----*

  • vondy4everponny Postado em 02/07/2014 - 00:06:44

    AAAAAAAAAAH, to com raiva de não ter acompanhado esta web desde o primeiro capitulo, porque vou te contar, me arrancou tantos suspiros quando ele se mostrava apaixonados, os hot maravilhosos né sua tarada kkk e a família que eles três formaram no fim, foi tudo tão perfeito! E eles planejaram ter filhos e tudo mais, não poderia ter sido mais perfeito Jéssica, parabéns, de verdade. Agora é eu focada em Mestre do Prazer u.u beeeijos <3

  • Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:25:08

    Ameeei sua fic ! Muito lindo Poncho se libertando de toda aquele mágoa por ter sido tão rejeitado a vida toda. Anny tbm mudou muito, porque foi tão oprimida pela mãe e conseguiu sua liberdade também. Um ajudou o outro a superar juntos e nem precisou do acordo pq eles mesmo se uniram. Pra mim Poncho criou isso por achar que ela fosse se afastar dele quando começasse a descobrir o passado dele. Linda demais sua fic. Parabéns. Se puder leia a minha tbm, é adaptação da novela Dos Hogares : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny

  • edlacamila Postado em 01/07/2014 - 23:16:46

    Aaaaaaaaain perfect o fim Jess *-*

  • iza2500 Postado em 01/07/2014 - 22:38:23

    Lindo los A *--* amei o final

  • anahiperroni Postado em 01/07/2014 - 16:28:20

    Que perfeitos !! Como assim ultimo capitulo ? :(

  • franmarmentini Postado em 01/07/2014 - 08:26:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais