Fanfics Brasil - Se conhecendo Amor fora da lei

Fanfic: Amor fora da lei | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner


Capítulo: Se conhecendo

227 visualizações Denunciar


Fátima estava pronta para se deitar, quando de repente o telefone toca, era Sandra.


- Alô -Disse Fátima com a voz de sono.


- Que tal irmos naquela praia, a galera do trabalho ta lá, e o novo chefe também, vamos Fátinha por favor.


- Oque eu não faço por você, hein D.Sandra!


- Anda logo, se arruma q eu já to indo te buscar!


- Sandrinha, me diz como se você, detesta dirigir? Vai vir de bicicleta?- Disse Fátima rindo.


- Esqueci desse pequeno detalhe, então você me busca!


Fátima então botou um biquini, e um vestidinho branco para ir, estava decidida a não entrar na água. Pegou as chaves do carro e foi para casa de Sandra, chegando lá buzinou e Sandra já estava lá em baixo, estava com um vestido florido, entrou no carro e foram em direção a praia, chegando lá viram as meninas do JG e foram para perto delas.


- Gente o chefe novo é muito gato!- Falou Alicia.


- É mesmo!- Disse Jéssica o olhando.


-Eu não acho!- Falou Sandra


Fátima estava calada. De repente chega uma mensagem no celular de Fátima.


-" Que bom que você veio"- estava escrito na mensagem, era um número desconhecido.


Depois de 5 minutos chega outra.


" Me encontre atrás das pedras"- Fátima muito curiosa foi, quando estava a caminho Sandra gritou.


- Ei! Fá, aonde você vai?


- Vou ali rapidinho Sandra!


Fátima saiu dali e foi rapidamente para trás das pedras.


- Rápida você, assim que eu gosto.- Sussurrou um homem no ouvido dela.


- Wil... William?- Disse Fátima se virando para o chefe.


Ficaram trocando olhares até que Fátima resolveu quebrar o silêncio:


- Oque você quer comigo?


- Eu quero você!- Disse William a ponto de beija- lá.


Fátima  tentou se esquivar do beijo, mas o braço de William a impediu, ele a pegou pelo braço e a beijou ferozmente.


Será que vai ficar só no beijo?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mavinara

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fátima saiu quase sem folêgo do beijo. - William porque você fez isso? - Porque eu te quero!- Disse William com um olhar de desejo. - Não William eu não...- Fátima foi calada por mais um beijo de William. William foi desamarrando o vestido de Fátima, e passando sua mão em cada parte daquele belo corpo, Fátima n ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dii_paulla Postado em 27/08/2014 - 23:46:56

    Ainda bem q vc voltou a postar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais