Fanfics Brasil - Primeira vez. Amor fora da lei

Fanfic: Amor fora da lei | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner


Capítulo: Primeira vez.

567 visualizações Denunciar


Fátima saiu quase sem folêgo do beijo.


- William porque você fez isso?


- Porque eu te quero!- Disse William com um olhar de desejo.


- Não William eu não...- Fátima foi calada por mais um beijo de William.


William foi desamarrando o vestido de Fátima, e passando sua mão em cada parte daquele belo corpo, Fátima não dizia nada, afinal estava de biquini. Quando William ia terminar de tirar o vestido Fátima o impede:


-William! Não posso fazer isso.


- Pode sim!


- Aqui na praia não!- Disse Fátima


- Então vamos sair daqui!


- Mas e a Sandra como ela vai pra casa, e a essa hora todos já perceberam que não estamos mais lá!


- A Sandra arruma uma carona, e eu não me importam com oque os outros vão falar.


William e Fátima sairam dali em direção a um hotel na barra.


- Chegamos, vamos entrar.


- William não sei se ...- Dise Fátima sendo interrompida por William que a pegou no col.


Chegaram no quarto e William a pôs sobre uma mesa que tinha na sala, e as caricias foram aumentando, William tirou o vestido de Fátima e depois a beijou toda, Fátima resolveu que queria brincar um pouco com William, então ela o jogou na cama, e ficou dançando para o paulista, ele não aguentava mais e a puxou para si.


Fátima resolveu brincar mais um pouco e ficou em cima dele, ela ficou ali estimulando ele, ela dançava fazia de tudo e depois disse:


- Parapor aqui William! - Disse ela se segurando para na rir.


- Ah não! Não brinca comigo D. Fátima Bernardes.


- Não estou brincando, ta achando que é facil me levar pra cama? - Disse ela em tom brincalhão.


Ele não respondeu apenas a puxou, e começou novamente as caricias, William se introduziu nela e um forte gemido se ouviu. Fatima e William gemiam e chegaram juntos ao climax. Fatima deitou sobre William e durmiu. William tambem adormeceu.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mavinara

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O dia amanhece lindo   na cidade   maravilhosa  e lá está o casal    cobrido apenas por  um lençol   e suas "roupas"  espalhadas pelo quarto confortavel e lindo de hotel  já passa das 07:00 da manhã  e o casal  ainda não acordou   o celular de  william toca   e fat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dii_paulla Postado em 27/08/2014 - 23:46:56

    Ainda bem q vc voltou a postar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais