Fanfics Brasil - namoro será? Amor fora da lei

Fanfic: Amor fora da lei | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner


Capítulo: namoro será?

13 visualizações Denunciar


  Fatima fica sem graça    ccomeça a mexer  seus belos cabelos volumosos  e diz  sem graça.:


-  william para por favor 


 


-tá fá -disse william    abrindo a porta do quarto de fatima  e colocando suas malas  em um canto qualquer.


 


-william  você  ainda se lembra ?  -  disse catima um pouco envergonhada.


Nesse momento  D.maria  luiza passa e vê a cena os dois   perto  um do outro parou em frente   da porta do  quarto  estava aberta e ficou admirando os dois alí parados se olhando  passaram -se  uns cinco menutos e os dois alí  parados se olhando até  D.maria luiza  decidiu quebrar o silêncio e  disse:


-  vocês estão precisando dr alguma ajuda? -disse D.maria luiza  com um voz calma e  com uma pulga atrás da orelha.


- ai me desculpa - disse fátuma desengonçada e olhando para D.maria luiza.


- tá tudo bem fátima minha linda -  disse william olhando para fátima.


-   conlicença   casal não vou mais atrapalhar vocês! -disse D.maria luiza vendo que estava atrapalhando alguma coisa.


- não D.maria luiza   não se preocupe com nada D.maria luiza   eu e william nós não temos   Nehum relacioonamento não.-dissr fátima nervosa.


-  então conlicença - disse D.maria luiza     saindo da porta do quarto e  indo em direção as escadas  para descer para o cômodo de baixo ver como estava o almoço qie estava preparando junto com  sua empregada.


 


 William vai para o seu quarto fátima  fica no seu arrrumando as roupas    no  guarda-roupa e pensando na vida    ouve alhumas batidas na porta e quando vai atender é sua amiga sandra e diz:


- oi amiga tudo bem vi que o william passou  um tempão  aqui né rolou alguma cosa entre vocês? - disse sandra com  uma voz sardica e  um sorriso de menina mal criada na  nos labios.


-bom foi assim ele disse que ....-fatima contou tudo o que ocorreu no quarto sandra depois de ouvri tudo fala com uma voz  de indignação dá atitude dá propia amiga.


-porque você não disse que    o ama   você sabe que ele te ama também pixa fá!


- é né mais não deu tempo a mãe dele entrou no quarto na hora que eu ia dizer então agora não posso fazer nada. -disse fatima  deixando escapar uma lagríma nos olhos.


-vem fica assim não -disse sandra dando um abraço de urso em fatima.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mavinara

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fátima enxugou as lágrimas, e desceu com Sandra, ao avista-lás na escada William se aproximou e disse: - Hoje na casa de uma amiga vai ter uma festa , vamo? Sandra  logo topou, mas Fátima ficou falando com sigo mesmo " amiga, sei deve ser uma vagabunda qualquer". - Fátima? Vamos?- disse Sandra - Claro eu vou. Sandra vamos subir par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dii_paulla Postado em 27/08/2014 - 23:46:56

    Ainda bem q vc voltou a postar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais