Fanfic: Amor fora da lei | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner
Fátima enxugou as lágrimas, e desceu com Sandra, ao avista-lás na escada William se aproximou e disse:
- Hoje na casa de uma amiga vai ter uma festa , vamo?
Sandra logo topou, mas Fátima ficou falando com sigo mesmo " amiga, sei deve ser uma vagabunda qualquer".
- Fátima? Vamos?- disse Sandra
- Claro eu vou. Sandra vamos subir para escolher uma roupa!
- Não! acho que o William quer falar com você!- disse Sandra dando umas cotoveladas em William.
Sandra subiu para o quarto, Fátima ficou sem graça e William foi se aproximando de Fátima, quando eles estavam com os corpos completamente colados, quase no beijo Fátima se afastou e disse:
- William não, por favor!
- Fátima eu te amo.
Os olhos de Fátima se encheram de lágrimas, ela não disse nada apenas subiu para falar com Sandra, William não entendeu apenas respeitou a decisão morena. A hora da festa chegou, estavam todos arrumados mas Ernesto e Sandra iam depois, dentro do carro Fátima e William não tocaram uma palavra. A caminho da festa o telefone de Fátima toca.
- Alô!
- Fá aqui é a Sandra, eu não vou mais pra festa não , eu e o Ernesto vamos saiir para um lugar mais romantico.
- Okay! Então até amanhã.
Autor(a): mavinara
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fátima desligou o telefone e William a perguntou: - Era a Sandra? - Sim! Ela avisou que não vem. - Que pena, ela ia adorar essa festa! - William eu nunca vi uma festa que a Sandra não gostasse. Os dois riram quando o celular do William toca, era sua irmã. -William liguei para avisar que a fest na minha casa vai ser amanhãas 19hs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo