Fanfic: Amor fora da lei | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner
Fátima desligou o telefone e William a perguntou:
- Era a Sandra?
- Sim! Ela avisou que não vem.
- Que pena, ela ia adorar essa festa!
- William eu nunca vi uma festa que a Sandra não gostasse.
Os dois riram quando o celular do William toca, era sua irmã.
-William liguei para avisar que a fest na minha casa vai ser amanhãas 19hs.
- Boa Noite também maninha, okay pode deixar que eu não vou esquecer
- Tchau maninho tenho q desligar. Te Amo!
- Tchau! Também Te Amo.
William desligou Fátima não falou nada, William querendo quebrar o silêncio disse:
- Oque achou da minha mãe?
- Ela é muito legal.
- Oque você queria me dizer quando ela entrou no quarto.
- Juro que não me lembro acho que ...
- Chegamos disse William estacionando o carro, e mudando de assunto. Ele saiu do carro abriu a porta para ela , e os dois entraram no salão da festa. William apresentou Fátima para alguns amigos, e depois os dois se sentaram, de repente surgiu uma loira, alta, e muito bonita e chamou William pra dançar.
- Will, quer dançar comigo.- disse a loira.
- Oi Karine!- disse William para a loira.
- Essa aqui é Fátima Bernardes. - completou.
- Oi Fátima, tudo bom? - disse Karine
- Oi , sim comigo esta tudo bem e com você? Qual é o seu nome mesmo.- disse Fátima com ciúmes de Karine , que estava praticamente engolindo William só com o olhar.
William percebendo a situação resolveu logo parar a conversa:
- Karine me desculpe mais eu não posso dançar com você, eu tinha prometido a dança para Fá!
- Ta bom, então tchau Will, tchau Fátima. - disse Karine.
Wiliam então conduziu Fátima para pista de dança, e estavam dançando ao som de oceano. A música terminou e eles foram se sentar.
- Quem era aquela loira? - perguntou Fátima curiosa.
- Karine é uma ex namorada minha, só que agora eu sinto uma queda por morenas (risos).- ao ouvir essas palavras Fátima ficou envergonhada.
Os dois então ficaram se olhando, quando Fátima sem querer passou sua perna na perna de William. Ela percebeu que ele gostou e ficou o provocando a noite toda. Depois de muita dança, muitas provocações o " casal " resolveu ir embora. Durante o caminho eles foram conversando:
- E ai D. Fátima gostou da festa?
- Se não fosse aquela oferecida da Karine podia ter sido melhor.- Fátima já estava um pouco bêbada.
- Fà não vai me dizer q esta com ciúmes da Ka!
- Ka? É assim que você a chama? E eu n sinto ciúmes ta Sr. Bonner.
- Chegamos!- disse William cortando o assunto.
Os dois subiram para seus quartos, Fátima foi no quarto da Sandra mas nem sinal dela , então Fátima tomou banho, botou uma lingery vermelha com detalhes pretos, botou um pijama e se deitou. Ficou pensando nas palavras de William. Estava pensativa quando ouviu a porta do seu quarto abrir:
- Sandra é você?
- Me desculpe , errei a porta.
Sera que vai rolar algo?
Autor(a): mavinara
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao perceber que a voz era de William, Fátima logo se levantou: - Errou a porta sei...- disse Fátima sorrindo. - Errei! Mas já que estou aqui, preciso falar com você! - Conversar uma hora dessas, sei aonde essa conversa vai acabar. - Aonde D. Fátima? - Na minha ou na sua cama! - Como você tem o dom de adivinhar. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo