Fanfic: Amor fora da lei | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner
Ao perceber que a voz era de William, Fátima logo se levantou:
- Errou a porta sei...- disse Fátima sorrindo.
- Errei! Mas já que estou aqui, preciso falar com você!
- Conversar uma hora dessas, sei aonde essa conversa vai acabar.
- Aonde D. Fátima?
- Na minha ou na sua cama!
- Como você tem o dom de adivinhar.
William puxou Fátima para um beijo, e antes que ela tentasse fugir o braço do paulista a envolveu, ele ficou a beijando , depois de alguns longos minutos, William a soltou:
- Fátima você não sabe o quanto eu te amo!
- William eu, eu, eu...- gaguejou a morena
- Oque foi Fátima?
- Eu também te amo, mas...- antes de Fátima terminar a frase William a beijou novamente, um beijo cheio de paixão, ternura, e muito carinho. William começou a botar a mão por debaixo do pijama de Fátima, ele a deitou na cama e começou a tirar a "roupa" de Fátima as carícias foram aumentando cada vez mais , Fátima só se encontrava com suas peças intimas quando eu um ato rápido tirou a roupa de William.
- William aqui não!
- Aqui sim!
William em um golpe rápido tirou o sutiã da morena, e poucos segundos depois ja estavam completamente nus, Fátima queria brincar com ele então subiu em cima dele e começou a rebolar e a estimula-lo, William muito rápido a puxou para si, e se introduziu na morena, Fátima gemia:
- Wi... Wi...William.
A como era bom escutar ela falar seu nome, chegaram ao clímax juntos. Fátima se deitou sobre o corpo do seu amado e logo adormeceu, William ficou pensando em tudo que Fátima tinha o dito e logo depois adormeceu. Sandra e Ernestos estavam num hotel bem perto da casa de William, Sandra nunca pensou que fosse capaz de amar alguém como ela ama Ernesto. O dia amanhece e Sandra e Ernesto voltam para casa doa pais de William.
Autor(a): mavinara
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sandra e Ernesto chegaram bem devagar, só não sabiam que Fátima ja tinha acordado e estava na sala a epera deles. - Oi Sandra! Oi Ernesto! - Oi Fá eu não tinha te visto. - Nem eu desculpa é que eu e Sandra estavamos muito distraidos. Mas e ai como foi a festa? Fátima e Ernesto não perceberam que Sandra ja havi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo