Fanfics Brasil - Amor fora da lei

Fanfic: Amor fora da lei | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner


Capítulo: 9? Capítulo

457 visualizações Denunciar


Sandra e Ernesto chegaram bem devagar, só não sabiam que Fátima ja tinha acordado e estava na sala a epera deles.


- Oi Sandra! Oi Ernesto! 


- Oi Fá eu não tinha te visto.


- Nem eu desculpa é que eu e Sandra estavamos muito distraidos. Mas e ai como foi a festa?


Fátima e Ernesto não perceberam que Sandra ja havia subido e deixado-os a sós.  Quando Fátima percebe que Sandra não está ela muda totalmente de assunto e vai falar com Ernesto. 


- A noite foi boa? Por que a Sandrinha nem falou comigo direito, deve estar muito exausta.


- Foi sim. Mas agora deixa du subir preciso durmir um pouco.


- Vai lá! Eu vou sair pra encontrar um amigo que esta aqui a pouco tempo.


- Tchau Fá! 


Fátima nem sequer respondeu, virou as costas e saiu para se trocar. Pois iria se encontrar com um amigo e antigo namorado que não via a anos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mavinara

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dii_paulla Postado em 27/08/2014 - 23:46:56

    Ainda bem q vc voltou a postar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais