Fanfics Brasil - Tatuajes... AyA Algún Dia

Fanfic: AyA Algún Dia | Tema: RBD , Aya , Ponny


Capítulo: Tatuajes...

432 visualizações Denunciar


Alfonso - E Ai Pessoal,Vamos Lá Pra Fora Fazer o Churrasco?


Maite - Como Você é Novo Alfonso Não Tem Churrasco,Nos Vamos Fzaer Uma Fogueira! -Falou Maite Sorridente-


Anahí - Tem Algum Problema Beber Tequila,Wisky Na Fogueira?


Christian - Não!


Anahí - Então Vamos!


 


Nos Fomos E Fiquemos Conversando a Anahí esta Bebendo Muito,Mais é Normal Ela Sempre Bebi Por Isso Não Estava Bebada:


 


Alfonso - Gente Eu Quero Torcar Uma Canção!


Maite - Aii Que Lindo Toca Aquela...Como É Christian?


Christian - Un Poco De Tu Amor! -Beijou Maite-


Anahí - Da Pra Parar De Mel? -Risos- Anda Alfonso Toca!


Alfonso - Depois Toca May!Essa É Especialmente Para Anahí! -Pisca Pra Anahí-


Maite - To Vendo Viu!Hummm To Sabendo Dona Anahí!


Alfonso - Hiriendo mi felicidad, me alejo A petición de tu orgullo, me iré Aunque eres mi necesidad, te dejo Pero eso de que te olvide, no sé...


Anahí - Tatuajes de tus besos llevo en todo mi cuerpo Tatuados sobre el tiempo el tiempo que te conocí Se me hizo vicio ver tus ojos, respirar tu aliento Me voy, pero te llevo dentro de mí...


Alfonso - Atendiendo a tu razón me marcho Víctima de un alter ego me voy Con otro amor el corazón me parcho Seguro de que te olvide no estoy...


Anahí - Tatuajes de tus besos llevo en todo mi cuerpo Tatuados sobre el tiempo, el tiempo que te conocí Se me hizo vicio ver tus ojos respirar tu aliento Me voy pero te llevo dentro de mí...


Alfonso -Tatuajes de tus besos llevo en todo mi cuerpo Tatuados sobre el tiempo, el tiempo que te conocí Se me hizo vicio ver tus ojos respirar tu aliento Me voy pero te llevo dentro de mí...


Alfonso/Anahí -Me voy pero te llevo dentro de mí...


Maite - Uhhullll!


Christian - Esta Ótimo!Ótima Musica,Ótimas Vozes,Ótimo Dueto So Faltou Um Beijo!


Alfonso - Mais...


Anahí - Mais é Claro! -Beija Alfonso Um Beijo Carinhoso-


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clyvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles Ficaram Se Beijando até que Sem Ar Se Separam:   Anahí - E Agora ta Melhor? -Fala Com Ja Sem Ar- Maite - Ficou Ótimo,Lindo! Christian - Me Da Ai o Violão Alfonso Vou Torcar Uma Musica! -Pega o Violão De Alfonso- Alfonso - Ah Anahí Quando Você Quiser Nos Canta! -Risos- Maite - Anda Chris,Canta Amor! -Beija Christ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 10/07/2014 - 00:02:37

    Kkkkk Any trollando o Poncho, tadinho do Rick ia ser cobaia de los A.Posta mais!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 07/07/2014 - 20:54:42

    Posta mais!!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 06/07/2014 - 22:04:27

    Kkkk tadinho do Rick, sabe de nada inocente seu papi emprestado tava falando de outra coisa, rsrsrs... a Any e brava, queria ver a cena do Poncho levar vassouradas.kkkk...Posta mais!!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 28/06/2014 - 21:19:51

    Poncho celoso, kkkkk gosto muito.Posta mais!!!!!!

  • iza2500 Postado em 26/06/2014 - 22:28:37

    Poncho safadenho, mas amei o beijo que a Any deu nele. Posta mais!!!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 26/06/2014 - 20:17:40

    Any com ciúme do Ponchito, kkkkk.... expulsa essas galinhas do harém, e bota ordem na casa Any.Posta mais!!!!!!

  • iza2500 Postado em 25/06/2014 - 20:58:52

    Posta mais!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 25/06/2014 - 16:11:00

    Poxa assim que los A passam a se dar bem, o Poncho vai fazer facul fora, aff! Posta mais!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 25/06/2014 - 15:39:37

    Nova Leitora: kkkk... los A Posta mais!!!!!!!!!!!

  • anahiperroni Postado em 24/06/2014 - 12:03:16

    Continua !! Tô amando tudo !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais