Fanfics Brasil - Duetos... AyA Algún Dia

Fanfic: AyA Algún Dia | Tema: RBD , Aya , Ponny


Capítulo: Duetos...

18 visualizações Denunciar


Eles Ficaram Se Beijando até que Sem Ar Se Separam:


 


Anahí - E Agora ta Melhor? -Fala Com Ja Sem Ar-


Maite - Ficou Ótimo,Lindo!


Christian - Me Da Ai o Violão Alfonso Vou Torcar Uma Musica! -Pega o Violão De Alfonso-


Alfonso - Ah Anahí Quando Você Quiser Nos Canta! -Risos-


Maite - Anda Chris,Canta Amor! -Beija Christian-


Christian - Contigo el cielo se vuelve mas claro Se pintan las nubes de blanco y el Sol vuelve a sonreir...


Maite - solo contigo El tiempo cobró un sentido y hoy que estás Aqui conmigo, sé bien, mi vida nació contigo...


Christian - Contigo, las horas se pasan de largo Tus ojos me llenan de encanto Y la luna brilla por ti...


Maite - Solo contigo mis risas tienen sentido Y hoy que estás aquí conmigo Sé bien, mi vida nació contigo...


Christian - Y sé que tienes un corazón valiente Un alma fuerte ...


Maite -Y sé que caminaras sin Miedo entre la gente ...


Christian - Y sé también Si un mal llega a sorprenderte no temas Porque tendrás por siempre mi amor Para protegerte...


Christian/Maite - Contigo, las horas se pasan de largo Tus ojos me llenan de encanto Y la luna brilla por ti Solo contigo mis risas tienen sentido Y hoy que estás aquí conmigo Sé bien, mi vida nació contigo


Y sé que tienes un corazón valiente Un alma fuerte y se que caminaras sin Miedo entre la gente y se también Si un mal llega a sorprenderte no temas Porque tendrás por siempre mi amor Para protegerte...


Alfonso - So Faltou o Beijo! -Matie Beija Christian-


Maite - Não Falta Mais! -Risos-


 


Ficaram Lá Cantando Conversando E Christian e Maite Se Agarrando...Até Que Christian e Maite Subiram Muitos Animados,Se É Que Me Entendem kkk,E Anahí Ficou Deitada Na Grama E Alfonso Colocou Rick Na Cama...


 


Alfonso Voltou e Anahí Estava Deitada De Brussos Na Grama...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clyvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PESSOAL CADE VOCÊS???NENHUM COMENTARIO???POXA PESSOA EU FICO TRISTE ASSIM NÃO SEI SE ESTÃO GOSTANDO PF COMENTEM,ODEIO LEITORAS FATASMAS ENTÃO COMENTE NEM Q SEJA UM UP!PF ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA A ESCRITORA SABER SE GOSTAM OU NÃO!OBG PELA ATENÇÃO!Desculpa Não Ter Respondido Os Comentarios!   RESPONDEM C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 10/07/2014 - 00:02:37

    Kkkkk Any trollando o Poncho, tadinho do Rick ia ser cobaia de los A.Posta mais!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 07/07/2014 - 20:54:42

    Posta mais!!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 06/07/2014 - 22:04:27

    Kkkk tadinho do Rick, sabe de nada inocente seu papi emprestado tava falando de outra coisa, rsrsrs... a Any e brava, queria ver a cena do Poncho levar vassouradas.kkkk...Posta mais!!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 28/06/2014 - 21:19:51

    Poncho celoso, kkkkk gosto muito.Posta mais!!!!!!

  • iza2500 Postado em 26/06/2014 - 22:28:37

    Poncho safadenho, mas amei o beijo que a Any deu nele. Posta mais!!!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 26/06/2014 - 20:17:40

    Any com ciúme do Ponchito, kkkkk.... expulsa essas galinhas do harém, e bota ordem na casa Any.Posta mais!!!!!!

  • iza2500 Postado em 25/06/2014 - 20:58:52

    Posta mais!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 25/06/2014 - 16:11:00

    Poxa assim que los A passam a se dar bem, o Poncho vai fazer facul fora, aff! Posta mais!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 25/06/2014 - 15:39:37

    Nova Leitora: kkkk... los A Posta mais!!!!!!!!!!!

  • anahiperroni Postado em 24/06/2014 - 12:03:16

    Continua !! Tô amando tudo !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais