Fanfics Brasil - 1- Conto de Fadas Elf - As crônicas da floresta oculta

Fanfic: Elf - As crônicas da floresta oculta | Tema: Elfos


Capítulo: 1- Conto de Fadas

186 visualizações Denunciar


                                       Elf – As crônicas da floresta oculta



          Acordo de repente no meio de uma floresta, estou apenas com o meu uniforme do colégio e uma leve tontura.  Haviam barulhos de aves que estavam voando no céu naquele momento, e sons de animais estranhos.
           
            Era possível notar um choro de alguém, após alguns passos era possível identificar a direção de onde vinha aquele lamento : direita, pra frente ... só mais um pouco e ...

            Havia uma ...uma ... uma elfa ? Ela estava amarrada no tronco de uma árvore. Aquele rosto, aquelas orelhas pontas, cabelos loiros ... sem dúvida eram o de uma elfa. Ela olhava para mim e eu olhava para ela, mas ... o que ela estava falando afinal ? Ela estava claramente com uma expressão de susto no rosto, mas, eu não conseguia compreender as palavras que ela dizia.
           
            Eu peguei uma pedra que estava no chao perto de mim e comecer a rasgar as cordas que prendiam as mãos elfa e as que prendiam o corpo dela. Ela estava com a boca tampada com um pedaço de tecido que parecia algodão e a impedia de pronunciar qualquer coisa.

            O que estou contando a vocês é o momento em que conheci Keyla ... uma elfa. Certamente não foi uma das melhores formas de se conhecer alguém, principalmente alguém que não fala o seu idioma. Assim que eu removi as cordas, a elfa subitamente tirou o pedaço de algodão que prendia sua boca e começou a falar palavras incompreensíveis.

            Mas o que ela estava tentando dizer ?

            Após pouco tempo ela ficou me encarando sem dizer nada e fez um gesto como se tivesse encontrado uma solução para o nosso problema de comunicação. Ela pronunciou algumas palavras e depois disso ... eu podia compreender o que ela dizia.

            - Está me ouvindo ? – dizia ela.

            - Estou te entendendo!

            - Mas é claro que está me entendendo, eu botei um feitiço em você para que você pudesse me entender ...

            - Feitiço ? Do que você está falando ?

            - Eu joguei um feitiço, agora podemos nos comunicar independente do dialeto em que estamos conversando.

            - Bem ...

            O que estava acontecendo naquele momento ? Não sei nem como fui parar naquele lugar, e muito menos o que me deixava mais assustado era o fato de estar conversando com uma elfa. O que me mais me confuso é saber o que fazer depois.

            - Então ... elfa? Qual o seu nome ?

            - Por que eu diria o meu nome para um estranho?

            - Bom, eu salvei você, pelo menos poderia me dizer o seu nome ?
           
            - .... – ela fez um silêncio, deu um suspiro e disse

            - Keyla! Meu nome é Keyla, sou uma das guardiãs do reino de Elyon. Mas ... e qual o seu nome, humano ?

            - Meu nome é Jin ... Jin Saotome.

            - Por que estava presa num tronco? Por acaso armaram algo contra você ?

            - Na verdade ... sou considerada uma traidora em Elyon, se eu entrar na cidade com certeza serei morta. Eles me deixaram amarrada aqui para que algum humano me visse e desse fim a minha vida, uma forma de tortura muito comum para os traidores de Elyon ...

            - Nossa ....

            - Você não parece um humano comum, eu também nunca vi um humano usando roupas estranhas como a que você está usando agora .

            - Bem ... é uma longa história ....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): calimanreis

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Keyla, a elfa caminhava rapidamente em passos largos. Jin estava tendo que acelerar o passo para alcançá-la.             - Hey, você poderia por favor caminhar mais devagar ?          &nb ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais