Fanfics Brasil - Capítulo 2 – Caminhando com a elfa Elf - As crônicas da floresta oculta

Fanfic: Elf - As crônicas da floresta oculta | Tema: Elfos


Capítulo: Capítulo 2 – Caminhando com a elfa

13 visualizações Denunciar



            Keyla, a elfa caminhava rapidamente em passos largos. Jin estava tendo que acelerar o passo para alcançá-la.

            - Hey, você poderia por favor caminhar mais devagar ?

            - Por que está me seguindo?

            - Eu ... eu não faço a menor ideia de onde estou agora.

            - Nós estamos nos bosques da floresta. Pode me seguir, mas se acontecer alguma coisa não irei te ajudar.
           
            A elfa disse isso de uma forma rude. Mas o rapaz simplesmente continuava a segui-la.

            - Então ... Keyla, aonde estamos indo ?

            - Estamos ? Eu sei que estou indo em direção ao Vilarejo dos Lírios, ouvi dizer que podem dar abrigo e comida aos inimigos de Elyon.

            - Falando em comida, eu estou morrendo de fome ... será que eles tem algo parecido com pão ?

            - Humano, você fala demais. 

            Aparentemente a elfa estava irritada de certo, a expressão que ela fazia no rosto era a de alguém que havia esgotado a paciência.

            - Irei levar você até o vilarejo, mas, não tenho certeza se eles irão recebê-lo bem. Pense nisso como uma forma de gratidão por ter me salvado antes ... – disse a última frase diminuindo o tom de voz.

            - O que você disse? Não consegui ouvir, poderia repetir?

            Jin estava provocando a elfa.

            - Não sei o que você está falando, eu só disse que levaria você até lá e ponto.

            Keyla disse isso um pouco nervosa, mas dava pra notar que estava um pouco desconfortada com o fato de Jin ter salvo ela. Ela estava tentando ser gentil de certa forma.

            Estavam os dois caminhando, Keyla na frente obviamente. Se Jin estivesse sozinho ele já teria se perdido a muito tempo. Se separar da elfa era obviamente uma opção nada confortadora.

            A elfa de repente começou a cavar perto de onde havia uma pedra de tamanho médio. Ela começou a cavar a terra com as próprias mãos.

            - Encontrei !

            Ela havia encontrado uma adaga pequena com cerca de 20 centímetros.

             - Como você sabia que havia uma adaga por aí?

            - Eu havia enterrado ela antes de ser capturada e presa na árvore.

            - Hum ... interessante ... mas os elfos não usam arco e flechas ?

            - Sim, todos os elfos são treinados com o arco e flecha desde a infância. Mas, não havia muito tempo, tive que fugir com o que estava comigo.

            - Posso ... posso perguntar o motivo de você ser considerada uma traidora, Keyla?

            - Eu era uma das guarda costas da princesa, ela se casaria com um humano, Sir. Edgar o príncipe herdeiro de Gaia, o maior reino de humanos. Eu ... eu ajudei a princesa Miriam escapar do reino para que não se casasse com aquele tirano. No fim ... a princesa Miriam ficou aos cuidados de alguns amigos meus de confiança. Enquanto eu fugia, acabei sendo capturada pelos guardas de Sir. Edgar, eles me amarram no tronco ... eu pensei que a minha morte havia chegado porém... você apareceu e me tirou dali antes que os guardas voltassem para fazer atrocidades comigo....

            Keyla mostrava diante do jovem Jin, uma expressão que ela nunca demonstrou na frente de nenhum elfo ou humano: lágrimas de tristeza.

            - Poxa ... parece que você passou por maus bocados ... espero que a princesa Miriam esteja bem e a salvo. Está tudo bem agora ... – Jin disse isso tentando conformar aquela elfa.

            - Não ... não tente se aproveitar desse momento só porque estou triste seu humano imundo.

            - Eu só estava tentando ajudar ... você pode até ser bonita, mas tem uma boca bem suja hein?
           
            Os dois seguiram rumo ao Vilarejo dos Lírios que ficava cerca de 30 minutos caminhando dali.

            O sol já estava se pondo. Jin tinha um relógio de pulso, porém o relógio marcava 2 horas da manhã ... o fuso horário daquele mundo era completamente diferente do que ele estava acostumado.

            - Já estamos chegando ? – disse Jin respirando ofegante

            - Não ... quando eu disse que chegamos eu lhe direi ...

            As maneiras da elfa não eram das mais agradáveis, os dois pareciam estar exautos por caminharem por tanto tempo e por tantos imprevistos que ocorreram durante a caminhada como cobras venenosas, picadas de mosquitos, arranhões causados por galhos e outros ...

              - Intrusos!!!!

            Era o grito de uma voz masculina, não demorou mais do que alguns minutos para que Keyla e Jin estivessem cercados.

            - Hey, Keyla ... essa é forma do povo do vilarejo de darem boas vindas ?

            - Idiota, escolha bem as palavras, eles conseguem te entender com o meu feitiço.

            Jin estava de costas para Keyla e os arcos apontavam flechas na direção dos dois.

            - Ei, intrusos deixem as armas no chão se não desejam morrer.

            Keyla se abaixou e deixou a adaga no chão cuidadosamente.

            - Pronto! Deixe que eu diga algumas ... – disse a elfa

            - Ei mocinha, esse é o nosso território, somos nós quem decidimos o que acontece dentro dele. – disse um dos soldados pegando o queixo da elfa com os dedos.

            - Ei, pare com isso, deixe ela em paz!

            Quem disse isso não era nada mais nada menos que o jovem rapaz Jin Saotome

            - Jin! .... – disse Keyla

            - Ora, ora ... um humano veio até aqui no Vilarejo dos Lírios, seria essa mais uma provocação do reino de Gaia ?

            - Não vim de Gaia ... não sei do que você está falando.

            - Largem esses dois, deixe que eu assumo daqui pra frente ...
           
            Uma voz anciã ecoou naquele lugar ...



Fim do capítulo 2.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): calimanreis

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3 – A vida por um fio             O ancião apareceu e foi olhando para os dois estrangeiros:             - Seu rosto ... eu conheço você ... Keyla? – o elfo ancião ficou examinando a face elfa. - Kalif ? &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais