Fanfics Brasil - Capítulo 3 - A vida por um fio Elf - As crônicas da floresta oculta

Fanfic: Elf - As crônicas da floresta oculta | Tema: Elfos


Capítulo: Capítulo 3 - A vida por um fio

182 visualizações Denunciar


Capítulo 3 – A vida por um fio



            O ancião apareceu e foi olhando para os dois estrangeiros:

            - Seu rosto ... eu conheço você ... Keyla? – o elfo ancião ficou examinando a face elfa.


- Kalif ? – disse a elfa assustada.

            - O que são essas marcas nas suas mãos? ... ele olhou para as mãos de Keyla
           
            - Eu... estava presa na floresta quando esse humano me encontrou amarrada em um tronco, por

            - Por favor, me deixe ficar no vilarejo por enquanto ... esse humano ... ele salvou a minha vida ! – Keyla fazia um tipo de apelação para o ancião ...

            - Vejamos ... – o ancião respirou enquanto olhava para Jin.

            - Esse humano demonstrou interesse por você quando a sua vida se encontrava em risco ... e isto aconteceu duas vezes ... seria um prazer ajudá-lo como forma de agradecimento humano. Ah... já ia me esquecendo .... qual o seu nome ?

            - Meu nome é Jin ... Jin Saotome, obrigado senhor. – Jin fez uma saudação japonesa, abaixou a cabeça para o ancião que ficou apenas parado olhando para Jin.

            - Eu conheci humanos certa vez ... mas não me lembro de nenhumque fazia uma saudação como a que você está me mostrando agora ... isso é normal ?

            - De onde eu vim, isso é um cumprimento bem normal ... senhor ... Kilif ?

            - Ora, ora ... não há necessidade para esse tipo de agradecimento, salvar a vida de Keyla signifca muito pra mim .... e ... senhorita Keyla ... irei conversar com você mais tarde, existem detalhes que não foram explicados a mim certo ? – o ancião direcionou o olhar agora para Keyla que respondeu prontamente.

            - Sim ... ancião Kalif, irei explicar em detalhes tudo o que aconteceu. Mas posso conversar com Jin a sós ?

            - Oh... sim, irei deixá-los a sós neste instante...

 O ancião se retirou dali dizendo algo ... como “jovens ...”. Jin ficou sem palavras e não disse nada.
           
            - Não entenda errado o que está acontecendo, estou apenas retribuindo o favor, não é como se eu estivesse realmente preocupada com você... entendeu? Se acontecer alguma coisa por favor não me envolva nisso.

            - Ei, ei ... o que é essa mudança de atitude de repente ... nem parece que foi você quem disse “Jin ...” quando eu tentei te proteger dos guardas ...

            - Isso não tem nada a ver com a situação ... isso e aquilo são coisas completamente diferentes ....

            - Se você diz ...
           
            Ao terminar a frase, era possível ouvir o barulho de um jarro se quebrando.

            - Quem está aí ? - disse Keyla

            A figura de uma menina elfa apareceu, ela aparentava ter poucos anos de idade.

            - Keyla ... você ... você está aqui ? – a pequena criança disse isso de uma forma inocente.

            A elfa Keyla se aproximou da criança e a pegou no colo.     

            - Niben, você devia estar dormindo sabia? Vou contar a você uma história para fazer você dormir, o que acha disso ?
           
            - Senti sua falta ... Keyla ... – a garotinha estava chorando...

            - Senti sua falta também pequenina ...
           
            Jin Saotome apenas ficou olhando aquela cena dizendo “ora, ora ...”’
 


            Keyla botou a pequenina para dormir e mais tarde fora do quarto os dois conversavam.

            - Hey, Keyla ... sabe, eu tenho uma irmãzinha bem parecida com Niben ...

            - E sabe onde ela está agora ? – disse Keyla sem olhar para Jin.

            - Não faço ideia, mas ela com certeza sente bastante falta de mim, afinal eu estou sempre cuidando dela ... – ele estava olhando para os arbustos com os cotovelos apoiados nas grades de madeira da casinha simples onde dormia Niben, a filha de Kalif.

            - Eu ajudarei você a encontrar a sua irmã ...

            - Eu agradeço a oferta Keyla, mas temo que isso seja impossível ... Eu não devo estar sonhando certo ?

            - Acho que não ... – Keyla sorriu

            - Tem razão ... e obrigado por insistir para que eu ficasse aqui.

            - Já lhe disse que estava apenas retribuindo um favor ... não pense outras coisas Jin.

            - Que outras coisas eu pensaria ?

            - Não sei ! – Keyla apenas desconversou.

            A elfa tinha um comportamento bem complicado diante de Jin, provavelmente era a forma dela de lidar com ele.




Fim do capítulo 3.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): calimanreis

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais