Fanfics Brasil - Personagem Mulheres ! Minha História ....

Fanfic: Minha História .... | Tema: Rebelde e Casi Angeles


Capítulo: Personagem Mulheres !

19 visualizações Denunciar



 


Anahi Giovana Puente Portilla Saviñón tem 29 anos, casada a 5 anos com dulce tem três filhas com ela, Mariana, Eugenia e Candela as três foram adotadas juntas no mesmo orfanato, é uma atriz, impresaria,modelo e cantora, adotou as filhas com um amo de casada sente muito ciumes de dulce mais sabe controlar tem pouquissimas brigas com sua esposa a ama mais que tudo é uma patricinha nata. Apelido: Barbie, tinker, any e bebe(só dulce a chama assim) e mamis (as filhas)


 



 


 


Dulce Maria Espinosa Saviñón Portilla tem 30 anos, casada com any a 5 anos tem tres filhas com ela Mariana, Eugenia e Candela as três foram adotadas juntas por serem irmãs tri gêmeas poriso tem as mesma idade foram adotadas com três mêses. Dul ama demais a esposa e as filhas é atriz, cantora e modelo. Apelido: dul, ruiva, bebita (só a any a chama assim) e mainha ( as filhas).


 



 


Maite Perroni Beorlegui tem 31 anos amiga de any e dul, madrinha de lali, euge e cande apoia as afilhadas em tudo mais quando elas contam que descobriu quem é seus pais biologicos aconselha elas a contarem para os mães, não é cansada mais ainda não desistiu de encontrar seu amor mora junto com a irmã rochi, sabe que quando as amigas descobrir que as filhas sabe quem são seus verdadeiros pais iram ficar insegura então vai ficar do lado das amigas pro que der e vier mas sabe que as afilhadas não ira abandonar as mães. Apelido: may, tita(as amigas) morena (uma pessoinha) e dinda (as afilhadas)


 


 


 



 


 


Mariana Espinosa Saviñón Puente Portilla tem 17 anos, estuda na mandalay atualmente namora com pablo acha que o ama mais vai ver sua vida mudar com a chegada de um aluno novo, sabe que é adotada mais ama as suas mães demais, sempre soube que suas irmãs são de sangue não sabe mas sua mãe biologica foi obrigada a abandonalas e cada dia vive mais perto dos pais biologicos. Apelido: lali,morena.mini barbie 1 (as mães) e lalita (uma pessoinha ira chamar ela assim).


 




 


 


Maria Eugenia Espinosa Saviñón Puente Portilla tem 17 anos estuda na mandalay, atualmente namora com vico, mais com a chegada de uma pessoa sua vida vai mudar muito pensa que ama vico mais esta enganada, ama as mães mais que tudo vai descobrir quem é os pais biologicos vai perdoa-los mais não vai deixar de morar com as mães. Apelido: euge,loirinha,nini barbie 2 (as mães) e china (uma pessoinha).


 



 


 


Candela Espinosa Saviñón Puente Portilla tem 17 anos estuda na mandalay, atualmente namora com augustin acha que o ama mais com a chegada de uma pessoavai mexer muito com sua vida, irá descobrir junto com euge quem são seis pais biologicos assim como euge irá perdoa-los mais continuara morando com as suas mães irá contar para lali  que no começo irá ficar meio magoada mais depois vai pordoa-los mais não ira deixar suas mães. Apelido: candy,can,mini barbie 3 (as mães) e magrinha(uma pessoinha).


 



 


 


Rocio Perroni Beorlegui tem 17 anos, estuda na mandalay junto com as meninas é melhor amiga de cande, lali e euge, ira se apaixonar por vico mais terá medo por isso esconde o que sente, ajudou as amigas a saber quem são os pais biologicos mis se arrependeu por que sabe que as tias vam sofrer demais, mora com a may desde que nasceu por que sua mãe a rejeitou poriso chama may de mãe. Apelido: rochi, mi princesa(a may,any e dul) e mi amor (uma pessoinha ira chamar ela assim).


 



 


 


Maria del Cerro Herrera Uckermann Chevez tem 17 anos irmã de cris o ama muito é muito apegada aos primos por que desde crianças cresceram juntos mesmo sendo um ano mais nova que eles senti muito ciumes dos três e eles a protegem como uma irmã não deixa nenhum menino chegar perto dela por causa do ciumes e isso irrita ela, vai ser amiga de lali,euge,cande e rochi, irá se apaixonar por pablo mais vai ter medo de sofrer. Apelido:mary,baby(os primos) e mi loira (uma pessoinha)


 



 


 


 


Daniela Herrera Uckermann Chavez tem 17 anos esta vindo para o mexico junto com peter,nico,gas e mery irá estudar na mandalay vai se apaixonar por augus mais ira pensar que ele é apaixonado por cande, vai virar amiga de lali,euge,cande e rochi. Apelido: dani,danizinha(uma pessoinha) e bebezinha (os irmãos e a prima).


 



 


 


 


Emilia Attias tem 40 anos esposa de mariano mãe biologica de lali,euge e cande, professora de portugues das meninas sabe quem elas são poriso se aproximou delas, ira contar a verdade para elas o porque as abandonou vai ficar triste que as meninas não vai morar com ela mais com o tempo vai entender qie mesmo ela sendo a mãe biologica, as meninas tem direito de ficar com quem foi criada. Apelido: emi ou loira(o marido)


 



 


 


 


Gimena Accardi tem 38 anos mãe biologica de Juan Pedro,Nicolas e Gaston. Esposa de nico o ama muito professora de musica, sabe quem é seus filhos e aos poucos vai se aproximando delels, vai ficar feliz quando eles a chama de mãe e vai apoiar eles a morar com os pais adotivos. Apelido: gime,louquinha(os filhos) e princesa(o marido).


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portion__laliter

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lehlaliter Postado em 27/08/2014 - 22:08:54

    Ameiiiiiii posta maissss <3

  • joylima Postado em 20/07/2014 - 01:39:24

    OI POSTA OS CAPÍTULOS, PARECE SER BOA :)

  • giopuente Postado em 21/06/2014 - 00:46:00

    Gostei!!! Posta os caps!!! Pretende continuar a fic???? *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais