Fanfics Brasil - WN1 ♦ 9 — Santa No Soy Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable | Tema: Rebelde


Capítulo: WN1 ♦ 9 — Santa No Soy

173 visualizações Denunciar


Ouçam: RBD - Santa No Soy


Dentro do quarto. Lupita andava de um lado pro outro. O quarto estava completamente destruído. Os porta-retratos quebrados no chão. Os lençóis no chão. As roupas jogadas fora do guarda-roupa. Roberta entrava no quarto chorosa.

— O que foi isso Lupi? – Roberta entrava no quarto chutando as coisas para conseguir passar.

— Nada – Lupita continuava a andar de um lado pro outro com a mão na cabeça.

— Como nada? – olhando ao redor — Você destrói nosso âmbito e não foi nada? – Lupita olhou para a Roberta percebeu que ela havia chorado conhecia-a desde pequena.

— Não foi nada. Mas, e com você o que foi? – encarou

— Comigo que não foi nada. – virou-se pro lado.

— O que ele fez?

— Ele quem?

— Você sabe. Não lhe conheci ontem Roberta Pardo – ficou frente a frente a Roberta.

— Se está falando do Joaquim, eu nem sei onde ele se encontra. Na verdade mal nos falamos hoje – sentou-se na cama. Juntando os objetos próximos.

— Não estou falando do Joaquim – revidou — Já disse que não lhe conheci ontem. E o Joaquim já não lhe faz chorar a muito tempo – estralou os dedos — Vamos conte logo.

— O Tomás. – Roberta ficou cabisbaixa.

— Sabia – deu murro na parede — Vou atrás deste mauricinho agora. – caminhou ate a porta. — Não senhora – Roberta tratou logo de puxar a amiga e ficar na frente da porta — Você não pode sair assim. Vai destruir o colégio, ser presa e outros mais.. Ainda preciso de você – sorriu de canto. 

— Mas me diga o que aconteceu com você? – Roberta persistiu.

— A Victoria meu, na verdade a Paloma – mordeu os lábios com raiva.

— A Paloma? O que elas lhe fizeram? – Roberta fez cara de quem não estava entendendo nada.

— A Paloma é meia-irmã da Victoria. E ela conseguiu umas fotos nossas juntas e esta ameaçando a Victoria. – fechou os olhos — E o pior que ela acha que eu tenho haver com isso.

— Mas isso não tem sentido – sentou — do que ela tem medo?

— Eu não posso contar.

— Tá. Mas como pretende resolver essa situação Sr. Lupita? – Roberta olhava.

— Já sei – Lupita beijando a bochecha da Roberta — amiga você é um gênio. – saindo pelo o corredor Roberta foi atrás — Ei ei, o que pretende fazer?

— Resolver do jeito Lupita de ser. – gritou

Pov. Lupita

Sai correndo pelo o corredor. Iria atrás da Paloma nem que fosse no inferno. Mas já que ela iria acabar com a minha vida de qualquer forma. Aquilo não iria sair barato. Estava de saco cheio dos alunos daquele colégio. Poucos salvavam ali. Desde que eu e Roberta entramos na Elite Way a nossa vida virou de cabeça para baixo como havia virado antes. Encontrei Paloma sentada com sua ‘gangue’ de galinhas no pátio. Não deixei minha raiva morrer então..

— Isso é para você aprender com quem você anda se metendo – Lupita gritou sendo segurada por Giovanni.

— Olha sem neura, olha a neura – Giovanni enquanto segurava Lupita. Diego logo percebeu o motivo e correu pra ajudar à namorada.

— Está maluca garota? – levantando Paloma após o soco. — Qual seu problema? – Lupita ria.

— A sua namoradinha. Que esta se metendo onde não é chamada. - Victoria observava aquela cena de longe. Lupita a encarou e logo desviou — Está avisada. Me solta Giovanni – Giovanni a soltou.

— Não a solte Giovanni, está menina é uma selvagem – Paloma segurando a boca abraçado com Diego.

— Calada. Esta a fim de levar outro? – Lupita chegou bem próximo dela e Diego. Paloma se encolheu nos braços do Diego. 

— Você não teria coragem – Diego revidou. Lupita que já estava saindo voltou e gargalhou.

— AH é? – piscou — Experimenta pra ver. 

— Ei, ei já chega disso.. – Roberta puxando Lupita — Vamos Lupi. Já chega!

— Vocês se merecem – gritou Diego e Roberta desviou o olhar



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucker Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Semanas depois.. Depois da confusão da Paloma e Lupita. Lupita passou a ameaçar a Paloma em tudo que ela pretendesse fazer contra a Victoria. Isso de certa forma começou a passar segurança para Victoria. Ela e a Lupita haviam voltado a se encontrar as escondidas. A Roberta andava pra cima e para baixo com o Joaquim parecia ate uma apaixonada, iss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marylyn_ Postado em 11/07/2014 - 10:46:27

    Luuuuuh! Posta maisss!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 20:55:54

    continua!!!<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 17:09:45

    posta mais!!!!

  • marylyn_ Postado em 09/07/2014 - 12:05:58

    ANSIEDADE PARA A SEGUNDA TEMPORADA

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:41:05

    Quero muito amor na 2 temporada.

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:40:43

    EBA \O . Vondy puer suerte hasta la muerte !

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/07/2014 - 23:38:17

    posta mais!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 20:45:19

    agr termina ainda hj n para ok??pleaseee posta mais!!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 19:42:49

    posta mais!!!finalmente o diego ta fazendo alguma coisa q preste!!

  • dyas Postado em 05/07/2014 - 10:25:38

    isso é demais para um coração vondy². Ai não, ela não pode fazer isso. Tomás querendo só se vingar dela enquanto o Diego tá cheio de amor. Hihi. Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais