Fanfics Brasil - WN1 ♦ 10 — Me Niego Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable | Tema: Rebelde


Capítulo: WN1 ♦ 10 — Me Niego

189 visualizações Denunciar


Semanas depois..

Depois da confusão da Paloma e Lupita. Lupita passou a ameaçar a Paloma em tudo que ela pretendesse fazer contra a Victoria. Isso de certa forma começou a passar segurança para Victoria. Ela e a Lupita haviam voltado a se encontrar as escondidas. A Roberta andava pra cima e para baixo com o Joaquim parecia ate uma apaixonada, isso irritava o Tomás que estava se acabando com mulheres e bebidas em todos os shows do Diego. Téo estava se acabando nas drogas e Josy estava cada vez mais distante do Téo e mais próxima do Jorge desde dia em que ele a defendeu. A barriga de Celina já estava começando a se formar, e algumas pessoas já estavam começando a notar a diferença. 

— Celina precisamos conversar com o Joaquim – Mía

— Mía, você não entende – Celina chorava. 

— Claro que entendo. A sua barriga já esta se formando e ele precisa arcar com as consequências – afirmou.

— Ah, claro que ele vai negar.

— Mas quando a criança nascer não tem pra onde ele fugir. 

— Eu não quero o Joaquim assim.

— Você ainda pretende ficar com Este Cara Celina? – mia a olhava assustada.

— Sim. – Celina baixou a cabeça.

— Este cara praticamente lhe extrupou e veja só a situação que lhe deixou. – Mía andava de um lado para o outro.

— Dá pra parar de andar assim? Esta me deixando enjoada – Celina colocando a mão na boca — Mas eu o amo Mía.

Mía não se conformou ao ouvir Celina falar todas aquelas coisas. A Celina não queria que o Joaquim ficasse sabendo desta gravidez ao menos não agora. Ele estava com a Roberta e parecia muito feliz. E apesar de amá-lo muito, ela sabia que ele a amava e nunca a amaria da forma que a ama a Roberta. Mas Mía não se convenceu destes argumentos de Celina..

No campo..

— Joaquim será que podemos conversar? – Mía encarava Joaquim.

— Ow amigo. Vamos compartilhar primeira Roberta.. Agora a Mía. Assim não vai sobrar nada pros amigos – brincou Téo. E Joaquim pediu para parar.

— Obrigada. Vamos? – assentiu com a cabeça.

— Vamos. – Os dois saíram a caminhar juntos. Não agradando muito o Miguel que estava presente na roda de amigos. 

Do outro lado do campo..

— Joaquim, a Celina mandou avisar que esta a sua espera na sala de TV. – Joaquim engasgou.

— O que ela quer comigo?

— Acho bom você ir Joaquim – sorriu de canto.

— Avise pra ela. Que amanha, tenho que me encontrar com a Roberta daqui a pouco.

— Acho bom você comparecer. É importante. Ou não se lembra do grande evento? – Mía foi irônica. Joaquim engasgou ao tentar lembrar-se do grande evento.

Na sala de TV..

— A Mía falou que precisava falar comigo – coçando a nuca. Celina estava sentada em uma das poltronas.

— Sim – Celina virou-se. Segurando a barriga e sorriu.

— Não – colocou a mão na boca.

— Sim – Celina o encarou — Joaquim estou grávida.

— E o que diabos eu tenho haver com isso? – gritou.

— Você é o pai – Celina tremia. E Joaquim gargalhou

— Eu? – apontou o dedo — Olha aqui sua gorda infeliz, trate de ir atrás do pai desta criança e não me meta nisso – virou-se. Roberta que passava ao lado ouviu os gritos e resolveu escutar ao perceber que era a voz do Joaquim.

 — Você é o pai – Celina gritou.

— Já falei que não tenho nada haver com isso – Joaquim segurava os dois braços de Celina. — Esta me machucando – ela chorava — É pra machucar mesmo. Acha que só porque é arriada por mim, pode ter relações sexuais com qualquer e jogar a responsabilidade sobre mim. – Roberta tentava entender o porque discutiam.

— Mas foi com você que aconteceu Joaquim – Celina chorava — é o fruto do nosso amor. – Joaquim gargalhou

— Você esta louca. Bebeu? – rindo coçando a nuca — Amor eu sinto pela a Roberta. Por você eu sinto pena, por ser tão gorda – Celina ajoelhou aos prantos.

— Joaquim, você tirou a minha virgindade no dia do grande evento. Eu não lembro muito, mas faça as contas estou com dois meses e algumas semanas. – Ela justificou e Joaquim pensou.

— Olha aqui garota. Eu lembro-me bem do que aconteceu naquela noite. – ajoelhou — eu estava drogado queria me divertir. Esqueci-me da droga da camisinha, mas você também poderia ter se cuidado ne sua gorda infeliz? – Roberta ficou assustada ao ouvir Joaquim falar daquela maneira. Não precisava ouvir mais nada. Resolveu sair dali antes que eles notassem a sua presença. 

- Celina sorriu ao ver que ele lembrou-se do grande evento — Do que esta rindo? – ele assustou-se.

— você lembra-se então. – ela o olhou. E ele sorriu.

— Não acha que vamos ter este bebe acha? – ele indagou

— Você não quer que eu.. – ele a interrompeu — Sim, você irá abortar esta criança. Amanha mesmo trato de cuidar disso. Me encontre aqui neste mesmo local – ele virou-se. — E ai de você se não comparecer, como diria sua amiguinha Mía. – ameaçou e saiu da sala batendo com toda força. Celina continuou ajoelhada no chão assustada com a tamanha ameaça do Joaquim. Já amava aquela criança, mas do que ela mesma. Não podia cometer tamanha loucura, mas como iria ficar. O Joaquim não iria assumir a criança nunca e ela teria o ódio eterno dele. 

Pov. Roberta

Estava passando vindo da biblioteca quando escutei uma gritaria vinda da sala de TV. Corri achei que já era a Lupita em confusão de novo. Mas reconheci a voz antes mesmo de entrar na sala. Joaquim discutia com alguém, mas quem? Era uma voz feminina que ainda não havia reconhecido. A principio não entendia muito do que eles estavam falando. Mas depois notei que falavam de um bebe, ou na verdade da gravidez.  Assustei-me ao ouvir isso. O Joaquim seria pai e não havia me contado. Estava decepcionada. Era só o que me faltava nesta tamanha confusão. Estava assustada com aquela discussão. Queria saber quem era a mãe da criança. E o Joaquim teria que me explicar isso. Achei que era comigo que ele pretendia formar uma família. Entristeci ao entrar no quarto as meninas já estavam dormindo. Já era tarde da noite. 

Pov. Celina

Ajoelha fiquei após aquela discussão. Meu psicológico estava destruído junto ao meu coração. Não sabia o que fazer. Estava entre o meu filho e o amor da minha vida. O Joaquim jamais me aceitaria grávida, e jamais assumiria que este filho era dele. Negaria ate a morte. E ninguém chegaria a acredita, pois todo colégio sabia que ele era louco por Roberta. E o pior de tudo, como iria dizer aos meus pais que estava grávida e que o meu filho não tinha pai. E como iria dizer ao senhor diretor que estava grávida e implorar para que ele não me expulsasse do colégio. A Elite Way era um colégio de grande nome, lá teria os melhores exemplos da cidade. Então na cabeça do diretor uma jovem de 17 anos grávida não era lá um grande exemplo. Talvez o Joaquim tivesse razão abortar seria a melhor solução para todas estas respostas. Levantei, sai da sala de TV. A Mía ainda estava acordada no quarto, sabia que ela não dormiria ate minha chegada.

- Mía logo correu para abraçar a amiga — E então como foi? – Mia me encarava.

— Não foi – fechei os olhos.

— Como não foi? O que ele disse?

— Disse que o filho não era dele, que eu tratasse de arrumar o pai para o meu filho. E que eu tomasse cuidasse para ninguém saber disso. Se não eu estava ferrada. 

— Que cretino – Mía gritou — Como ele pode dizer isto? – gesticulando com as mãos — E o que mais?

— Ele pediu que eu abortasse – Segurei na barriga.

— O que? – arregalou os olhos — E você negou é claro? – fiquei calada — Não foi Celina? Negou não é? – insistiu.

— Mía talvez o Joaquim tenha razão – levantei-me. E fui em direção ao banheiro.

— CELINA – gritou Mía — Você esta louca. O que este cara disse pra lhe convencer tanto? Eu vou atrás dele agora.

— Não faça isso. Ele pode lhe machucar, ele estava enfurecido. – Celina olhou de cima da escada — E ele não me disse nada. Mas Mía o Joaquim não é o problema, o problema são os meus pais, o diretor e toda sociedade. 

— Mas Celina.. É o seu filho. É um anjo que esta dentro de você.. E – Celina interrompeu — E é a minha vida Mía, chega deste assunto. Vou tomar banho e dormir – Subi as escadas e Mía ficou assustada andando de um lado pro outro no quarto.

_____________________________________________________

Oi Thais, que bom que está gostando! Não me abandone.. Estou tentando correr para aparecer + cenas Vondy! 

@unavondy_ @ma_gabypony Sejam bem-vindas meninas!
______________________________________________________




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucker Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, antes mesmo de saírem do quarto. — Ta vendo isto – Paloma apontava para a mancha rocha na sua boca.  — Sim – Victoria fez-se de desentendida — Onde se machucou? – Paloma riu. — Não seja tão sonsa. Você sabe muito bem o que foi isso. — Acha mesmo que sou obrigada a sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marylyn_ Postado em 11/07/2014 - 10:46:27

    Luuuuuh! Posta maisss!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 20:55:54

    continua!!!<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 17:09:45

    posta mais!!!!

  • marylyn_ Postado em 09/07/2014 - 12:05:58

    ANSIEDADE PARA A SEGUNDA TEMPORADA

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:41:05

    Quero muito amor na 2 temporada.

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:40:43

    EBA \O . Vondy puer suerte hasta la muerte !

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/07/2014 - 23:38:17

    posta mais!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 20:45:19

    agr termina ainda hj n para ok??pleaseee posta mais!!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 19:42:49

    posta mais!!!finalmente o diego ta fazendo alguma coisa q preste!!

  • dyas Postado em 05/07/2014 - 10:25:38

    isso é demais para um coração vondy². Ai não, ela não pode fazer isso. Tomás querendo só se vingar dela enquanto o Diego tá cheio de amor. Hihi. Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais