Fanfics Brasil - WN1 ♦ 11 — Anônima do Bem. Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable | Tema: Rebelde


Capítulo: WN1 ♦ 11 — Anônima do Bem.

167 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, antes mesmo de saírem do quarto.

— Ta vendo isto – Paloma apontava para a mancha rocha na sua boca. 

— Sim – Victoria fez-se de desentendida — Onde se machucou? – Paloma riu.

— Não seja tão sonsa. Você sabe muito bem o que foi isso.

— Acha mesmo que sou obrigada a saber de tudo que acontece com você Paloma? – alterou o tom de voz.

— Hum.. Já esta se sentindo superior irmãzinha? – apontou o dedo — Não pense que esta guerra já acabou. Ela esta apenas começando e você se prepare. Porque a primeira a cair será você. – Paloma estava furiosa e Victoria soltava fogos por dentro. A Paloma não havia tomado nenhuma atitude ainda em relação às fotos. Acho que de certa forma a atitude da Lupita ajudou em algo. Mas saberia que aquilo não duraria para sempre. No quarto ao lado. Roberta já estava arrumada. Foi a primeira a acordar, algo que era bem estranho. Pois a Josy era sempre a primeira a acordar.

— Por que esta acordada ainda? – Lupita sem abrir os olhos.

— Preciso conversar com o Joaquim.

— Tenho muito dó do seu namorado.. – resmungou.

— Mas por quê?- enquanto arrumava o cinto.

— Que namorada, levante de madrugada para conversar? – e voltou a dormir. Roberta riu. E saiu do quarto. Sabia que era proibido ir ate a ala masculina. Mas tinha que matar sua curiosidade, não havia conseguido dormir a noite toda com pesadelos. 

— John, acorda – sussurrava Roberta ajoelhada no pé da cama do Joaquim.

— Roberta o que faz aqui? – sentou-se na cama o Nicolas.

— Xii.. Não quero que acorde O Téo. – olhei para o Joaquim — Preciso conversar com ele.

— Mas tão urgente assim? – ela assentiu com a cabeça — Boa sorte então. – Nicolas voltou a dormir. Joaquim não demorou muito para despertar — Mas que bom dia mais gostoso – Joaquim sorriu de canto e resmungava um pouco com a insistência que Roberta tinha de levantar. — Preciso falar com você urgente. Espero-te na sala de esperas. – Joaquim assentiu com a cabeça e logo levantou.

Na sala..

— O que houve meu amor? – a beijou na bochecha — Porque tanto urgência e porque tão cedo? – ele pulou sentando no sofá ao lado dela.

— Joaquim, quem é a mãe do seu filho? – Fui direta. Ele arregalou os olhos e demorou alguns minutos para responder — Oi?- acenei fazendo acordar. 

— Meu amor você esta grávida? – Joaquim brilhava os olhos depois de voltar ao raciocínio.  Roberta ria.

— Como vou estar grávida Joaquim? Não se faça de desentendido sabe melhor que ninguém que sou virgem e que nunca tivemos qualquer tipo de relação. – Joaquim desviou o olhar — Porque não quer contar?

— Eu não sei do que esta falando – ele levantou com a mão na boca andando de um lado pro outro.

— Não mente pra mim. – gesticulou com as mãos — Cadê a parte do “vou reconquistar sua confiança” –  Ela falou irônica.

— Eu não sei do que esta falando Roberta. – continuou a mentir.

— Joaquim eu ouvi você discutindo com alguém esta noite, não conseguir decifrar de quem era a outra voz.. mas discutiam por uma paternidade. – Roberta o encarava. Joaquim então estava com pontos a mais, se a Roberta não sabia com quem ele estava discutindo poderia negar aquela discussão.

— À noite? Mas a noite eu estava no vídeo game com os meninos? – fez cara de interrogação — Como pode ter escutado a minha voz? E paternidade? Com quem mais eu me relacionaria neste colégio. – Roberta ficou pensativa. Talvez ela tivesse confundido as vozes.

— Tem certeza? 

— Sim Roberta. Não tenho porque mentir quanto a isso – ele se aproximou abraçando — E não tem sentido algum. Está-me amando tanto que anda ouvindo minha voz pelos corredores é meu amor? – apertou as bochechas dela e a beijou.

— Bobo – Roberta sorriu — Vamos tomar café? – Joaquim concordou e os dois saíram pela a cantina abraçados.

Na cantina..

— Paty o que houve com as fotos? – Sol perguntava enquanto observava a Lupita e a Victoria rindo na cantina.

— Estão comigo. – Paloma virou-se.

— Achei que agora tínhamos uma empreguete. Mas vejo que não adiantou muito – provocou.

— Isso é o que nós iremos ver. – tomando um gole do suco que estava bebendo.

Aquele colégio parecia pegar fogo em cada parte dele. A Roberta chegava abraçada com o Joaquim. Enfurecendo o Tomás que tratou logo de se aproximar da Sol juntamente com o Diego. A Lupita e a Victoria andavam para cima e para baixo, diria que eram as mais felizes dali ou não. A Josy e o Jorge agora estavam ficando, e para a tristeza de Téo aquilo estava lhe matando como diria o Joaquim.  Passaram-se uns dias e a Josy ligou para os pais do Téo como uma anônima explicando a situação que o filho se encontrava na escola. Os mesmos trataram logo de ir verificar a situação e pegaram o Téo em flagrante. O diretor ficou assustado e sem saber como explicar aquilo. Já que A Elite Way School era onde se encontravam os grandes exemplos para um futuro. Isso foi motivo para uma convocação de urgência com todos no salão.

— Mas que droga. O que será desta vez? – Diego reclamava a caminho do salão abraçado com a Roberta.

— Deve ser um daqueles discursos formais que o Mister sempre inventa – Tomás abraçado com a Sol. E o Giovanni se aproximava conversando com a Roberta. O olhar de ódio que o Diego transmitiu para aquela situação foi perceptível. E a Roberta tratou logo de desviar. 

Na entrada do salão..

— Depois nos falamos ruivinha – dando um peteleco na cabeça da Roberta e abraçado os quatro — iae, casais mais tops do elite way – riu.

— Mas o que significa isso Giovanni? – o tom da voz do Diego era notável. Assustou a Paloma um pouco.

— Qual problema Diego? – Paloma a encarou.

— É qual o problema dieguinho? – Giovanni ria com as mãos na cintura — Algum problema Tomás?

— Não cara. Claro que não – estendeu as mãos — Estou com a Sol. Caminho livre. – a Sol sorriu ao ouvir isso.

— Ei ei ei – Giovanni interrompendo — O que estão pensando? Não estou de lance com a Roberta não. – desviou o olhar — Mas ela é gente boa cara. Sem neura firmeza? – os meninos riram e entraram no salão. A Roberta sentou do lado do Joaquim e da Lupita, a Victoria consequentemente estava do lado da Lupita. 

— Bons queridos alunos – o diretor já estava começando o discurso — O motivo que o trago aqui. Não é dos melhores – encarava os alunos com o microfone na mão — Quero a atenção de todos, por favor – pediu silencio — O assunto que o trago aqui, é sobre um colega de turma de vocês. – os alunos logo se assustaram e a Josy ficou nervosa.

— Tudo bem Josy? – perguntou Jorge. — Sim, sim – ela sorriu de canto, enxugando as mãos na saia.

— O nosso amigo Téo esta em uma clinica de reabilitação – alguns alunos ali presentes não se assustaram muito. Mas o a pergunta que todos faziam era de como eles haviam descoberto. — Silencio! Silencio! Eu sei que está todos assustados, a direção do colégio também ficou assustada. – Josy logo se levantou e saiu do salão — Mas o que quero dizer é que.. – O senhor diretor prosseguiu com o discurso de que eles estavam de olho nos alunos, e que aquilo não era permitido no colégio como aquele. 

Fora do salão..

— Ei – Roberta abraçando Josy — Não fica assim. Vai ser o melhor para ele.

— Talvez – Josy chorava.

— Como talvez? Ele vai se recuperar melhor do que estando aqui – abraçando a Josy — acalma-se.

— Você não sabe como são os pais do Téo Beta, acho que não fiz bem – Josy enxugava as lagrimas e balançava a cabeça. — Como assim não fez bem? O que você tem haver com isto Josy? – Roberta assustada. Josy tratou de explicar o que havia feito para que os pais do Teo descobrissem — Mas porque fez isso então?

— Ele precisava de ajuda Roberta. Ver o Téo daquele jeito estava me matando, não estava conseguindo ter paz. – Roberta fez cara de que quem entendia a justificava de Josy. E logo todos começaram a sair do salão e as duas trataram de ir para a aula. 

Os alunos teriam aula vaga do professor de artes. Ele estava organizando uns projetos para os alunos, e estava na sala do diretor tentando convencê-lo a aceitar. Enquanto isso..

— Oi Roberta – Mía se aproximava .

— Oi Mía – Roberta tratou logo de fechar o livro que estava lendo.

— Atrapalho?

— Não claro que não senta ai – fez sinal para ela sentar. E mia sentou.

— Bom, eu vou ser breve. Não quero que as pessoas me vejam com você. não cairia bem já que você esta tão mal falada – Roberta ria irônica.

— Não foi isso que você veio falar.. Foi? – Roberta balançava a cabeça. — Não. Quero dizer que você vá a sala de TV esta noite. Acho que vai lhe interessar o que você ira encontrar por lá.

— Mas o que seria assim de tão interessante?

— Bom, se eu contar estraga. Mas prometo – levantou a mão — Não é nada que vá lhe fazer mal – Sorriu e saiu.

Mía falou tudo aquilo. Saiu me deixando extremamente curiosa. Então já viu ne? Eu não via a hora de chegar a noite. 

Em fim a noite chegou. A Roberta só não sabia como iria sair do quarto. O senhor inspetor sempre passava para conferir se as portas estavam realmente trancadas. Mas a curiosidade dela estava matando.

— Lupi quero que me ajude a sair esta noite. – Roberta se arrumava.

— Mas pra onde ‘cê’ vai? – Lupita deitada conversando com Victoria por mensagem.

— Não sei. Na verdade tenho que ir a sala de TV, a Mía deixou este carregado.

— Esta louca? Vou com você – Lupita levantou-se.

— Não. – Roberta terminou de se arrumar — Eu irei sozinha. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucker Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na sala de Tv... Celina já estava sentada a espera de Joaquim. Estava muito confusa. Não tinha certeza do que estava fazendo. Mas talvez ele tivesse realmente razão. Daqui alguns instantes ela teria que tomar uma decisão. E a Mía não paravam de mandar mensagens tentando fazê-la desistir, mas Mía confiava na Roberta. Ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marylyn_ Postado em 11/07/2014 - 10:46:27

    Luuuuuh! Posta maisss!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 20:55:54

    continua!!!<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 17:09:45

    posta mais!!!!

  • marylyn_ Postado em 09/07/2014 - 12:05:58

    ANSIEDADE PARA A SEGUNDA TEMPORADA

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:41:05

    Quero muito amor na 2 temporada.

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:40:43

    EBA \O . Vondy puer suerte hasta la muerte !

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/07/2014 - 23:38:17

    posta mais!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 20:45:19

    agr termina ainda hj n para ok??pleaseee posta mais!!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 19:42:49

    posta mais!!!finalmente o diego ta fazendo alguma coisa q preste!!

  • dyas Postado em 05/07/2014 - 10:25:38

    isso é demais para um coração vondy². Ai não, ela não pode fazer isso. Tomás querendo só se vingar dela enquanto o Diego tá cheio de amor. Hihi. Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais