Fanfics Brasil - WN1 ♦ 13 — Livrando-se do Inimigo Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable | Tema: Rebelde


Capítulo: WN1 ♦ 13 — Livrando-se do Inimigo

16 visualizações Denunciar


_______________________________________________

OLÁ Rayane Reis & Jaine Rosa SEJAM BEM-VINDAS NOVAS LEITORAS!!
   Os capítulos vou escrevendo e postando.. Uhuuu!!

_______________________________________________


Paloma saiu da sala de aula com Paloma. E desde saída dela Victoria não se concentrou mais nas aulas. Alguns professores notaram a sua dispersão e foi motivo de advertência. 

No café próximo ao colégio. Paolo o pai de Victoria e Paloma cumprimentou a Paloma. E logo sentaram para conversar.

— Qual motivo de tanta urgência? – Paolo apoiou os cotovelos na mesa. — Bom papai.. – Paloma desviava o olhar fazendo charme. — Vamos Paloma, não tenho o dia inteiro. Do que se trata? – Paolo era grosso quando a Paloma inventava problemas para lhe deslocar do trabalho.

— Calma papai – Paloma gargalhou. — Bom, vou ser direta ao ponto; você tem uma filha homossexual. – Paolo logo engasgou com o suco no qual tomava. — Mas que tipo de brincadeira é essa Paloma? – ele falou com um tom de voz grosseiro. — Papai, mas não estou mentindo – Paloma tirou o envelope que carregava na bolsa. —Mas, como sabia que o senhor não acreditaria. Aqui esta? – estendeu o envelope. E Paolo estava nervoso demais para saber se realmente pegava aquele envelope. — Tome papai. Ai esta a sua querida. – Paloma se levantando — Bem, acho que o senhor precisa ficar a sós e eu preciso voltar pros meus estudos. Afinal, alguém precisa ter um futuro aqui. – ela gargalhou e deu beijo em Paolo e saiu. 

Paolo ficou cerca de uns cinco minutos com o envelope estendido na mão. Sem saber ao certo que tipo de brincadeira era aquela que a Paloma estava fazendo. Sabia que ela não suportava muito a Victoria desde o dia que resolveu colocar para conviverem juntas. Paolo em fim abriu o envelope. E assim que vou a primeira foto, não fez questão de ver o resto. Rasgou a primeira foto. Mas pensou — Isso não vai ficar assim. A Kassandra terá que me explicar que tipo de criação ela deu para esta menina. – Paolo pagou a conta e foi ate o apartamento da mãe de Victoria. 

— Nossa! – ela sorriu — Quanto tempo. Não esperava você aqui – ela se aproximava e ele a empurrou — Não ache que vim aqui para matar as saudades Kassandra – ele estava enfurecido e bastante vermelho. Já foi entrando no apartamento antes mesmo que ela pedisse para entrar.

— Mas o que foi que aconteceu? – Kassandra fechou a porta e arrumava os cabelos.

— Não seja ridícula – virou-se para ela rindo — Não se arrume, irá continuar feia do mesmo jeito. Igual a SUA filha – Paolo nunca havia frisado “sua” filha, ao contrario sempre foi “minha” filha para ele. Então aquilo foi assustador para Kassandra. — Mas por que “sua” filha? Do que esta falando? – ele não respondeu apenas entregou o envelope. E a raiva logo subiu os nervos de Kassandra que fez pensar — maldita garota – ela sussurrou.

— Entendeu. O que por que de SUA filha? – ele riu irônico e apontou o dedo no peitoral dela.

— Mas, isso só pode ser montagem. NOSSA filha jamais seria capaz. Ela gosta de homens assim como a mãe.

- Paolo ria — Não queira tapar o sol com a peneira, Kassandra. Está nas fotos, ai na sua cara. E o que mais você me esconde desta menina ai?- ele falava com desdém de Victoria — Ela não é minha filha. Quero teste de DNA. – Kassandra se surpreendeu ao ouvir isso.

— Você só pode estar brincando não é mesmo Paolo?- ela jogou as fotos no sofá. — Sabe muito bem – ela apontava o dedo no nariz dele o irritando bem mais — Que ela é fruto do nosso amor. Você melhor do que ninguém disto. Não seja hipócrita Paolo. 

- Ele passou na frente dela indo em direção a maçaneta da porta — Se ela era minha filha, não a tenho mais. Ela agora é apenas sua filha.

— E a pensão? Não posso sustenta-la sozinha – gritou Kassandra ainda virada de costas.

— Quanto a isso não se preocupe, vou dar a ela. O que apenas ela merece por Lei. Adeus – Paolo saiu do apartamento batendo a porta, furioso. 

Kassandra arrumou algumas malas. Estava enfurecida com a Victoria. Entrou no carro, quase atropela algumas pessoas na rua por não respeitar a faixa de pedestre. A Kassandra tomava uns remédios controlados. E foi ate o colégio.

— Olá Pascual. Podemos falar? – na sala de espera.

— Claro Senhorita Kassandra entre – Pascoal fez gesto abrindo a porta. — Do que se trata. Se for sobre a Victoria, ela esta uma excelente aluna. – Pascual sorria.

— Eu imagino – Kassandra sussurrou — Obrigada. Bom, eu preciso levar a Victoria para uma viagem em família, é uma ocasião especial. Não irá cerca de três dias no Maximo. Será que tenho permissão?

— Mas é claro. Vou mandar a Alice chama-la se preferir. – Pascoal pegou o telefone e discou para a Alice. 

Alice chamou-a a Victoria na sala. A Lupita repreendeu pediu para que a Victoria não fosse com a mãe. Encarou a Paloma que ria da situação. E a Roberta tratou de segurar a Lupita para que ela não matasse a Paloma e não levasse outra advertência. Victoria saiu da sala chorosa com medo do que poderia vir a acontecer. Dentro do carro a Kassandra andava correndo demais, desde ali a Victoria já sabia que nada estava normal. Primeiro, que sua mãe nunca a chamou nem para almoçar fora e agora estava programando uma viagem em família, se nem família elas tinham digamos assim.

Pov. Joaquim

A Celina não parava de me perseguir desde daquela maldita confusão com a Roberta. Pressionava-me, pois a barriga dela já estava começando a ficar notável. Não a aguentava mais no meu pé, negaria essa paternidade ate o nascimento desta criança. Não queria perto de mim. Precisava da Roberta, era ela que seria a verdadeira mãe dos meus filhos. Então só tinha uma solução.

— E para quando ficam prontas essas fotos? – Falava no celular com um amigo fotografo. Que havia tirado umas fotos da Celina na festa. Pedi a ele que fizesse umas edições. 

— Te entrego hoje mesmo – na linha. — Ótimo perfeito. – Joaquim ria de alegria e desligou o telefone.

— Oi meu amor – Celina se aproximava e ele a empurrou. — Esta maluca?

— Não me trate assim Joaquim. Precisamos nos unir agora – ela segurava a barriga e sorria — Afinal, um anjinho esta por vir. 

- ele balançava o celular e ria irônico e pressionou o braço dela. Mia observava de longe — Olhe aqui sua gorda. Você irá pagar por tudo isso que esta me fazendo passar. E acha mesmo que vou assumir esta criança. Se VIRA! – a empurrei e sai andando.

No final da tarde o meu tal amigo havia chegado com as fotos. Dei um jeito de metê-las nas correspondências do pascoal. E com uma carta dizendo que a Celina estava grávida e que havia engravidado numa festa fora. E que a Mía estava ajudando a esconder a gravidez. Fiz um estilo jornal gazeta. Com a Celina sendo expulsa daquele colégio não teria responsabilidade com aquela criança e daria um jeito de provar para a Roberta que a criança não era minha.

No outro dia o professor tratou de chamar a Mía Colucci na sala dele.

— Olá querido diretor – Mía mexia nas suas mechas loiras.

— O que significava isto senhorita colucci? – Pascual jogou as fotos e a carta em cima da mesa.

— Um envelope. Umas fotos e uma carta senhor. – ela olhou sem ligar muito. Pascual pegou a carta e entregou nas mãos de Mía — Leia isto senhorita. – Pascual de braços cruzados. Mía começou a ler e consequentemente a chorar de desespero. — Mas isso é uma calunia senhor, quem poderia inventar isto? – Mía virou-se para o Diretor.

— Ao que parece Mía. Você ficou bem nervosa. E bom, - ele pegou as fotos. — Aqui estão as provas.  – e as entregou e Mía olhou as fotos rasgando todas — Isso não montagens. Como o senhor pode deixar cair nisto ?

— Senhorita Mía, não tente mentir. Esta complicando a sua situação. E vejamos – o diretor andava de um lado pro outro — A sua amiga será expulsa do colégio. Não permitimos este tipo de exemplos aqui na Elite Way – ele gesticulava com as mãos — Aqui temos filhos de pessoas importantes..- antes que ele terminasse a Mía interrompeu — Eu vou ligar para o meu pai, para ele reverter esta situação.

— Você pode tentar. Mas antes disto teria que ligar para os pais da senhorita Celina. E agora por gentileza saia. – fez sinal da porta e a Mía saiu chorosa.

Pov. Mía

Não sabia ao certo como o senhor descobrirá da gravidez da Celina. Afinal, poucos sabiam. E os alunos do colégio não haviam notado ainda a barriga da Celina, por ela ser gorda.  E onde o Pascual havia conseguido aquelas fotos, se a Celina ainda não havia feito o book da gravidez. Muitas perguntas sem respostas. Mas, sabia que aquela situação estava pior do que pensava. Esbarrei com o Joaquim no corredor que ligava a sala do diretor a ala das sala dos alunos.

— E aê cunhadinha – Joaquim debochou de braços cruzados.

— Não seja ridículo Joaquim – enxuguei as lagrimas.

— Esta triste porque? – fez voz de mulherzinha — Porque a sua amiguinha será expulsa? Não chora bebe – ele apertou as minhas bochechas.

— Espera aí. – o encarei — Você não tem haver com isso tem?

— O que você acha? – sorriu e saiu.

— Desgraçado – gritei. E entrei na sala. E fui ate a bancada da Roberta, sabia que ela era a única pessoa que poderia me ajudar com isso. Afinal, ela tinha um domínio fora do comum sobre o Joaquim.

— Será que posso falar com você? – a olhei cabisbaixa.

— Mas cuidado, as pessoas podem pensar mal por você esta falando comigo. 

— Roberta, me desculpa. – Eu não costumava fazer isso, principalmente com ela. O Diego já havia me falado o tipo de pessoa que ela era. Inclusive, o Diego não parava de me encarar estava estranhando-me ver conversando com a Roberta. Ele tratou de se aproximar um pouco para tentar ouvir a conversa. Não me importei. — Mas agora preciso de você.

— Claro. – sorriu — Não vou te negar ajuda. Mesmo você falando horrores de mim. Fala o que foi – ela levantou.

— Estão querendo expulsar a Celina.

— Mas por quê? – Diego e Roberta perguntaram juntos.

— Mas que intrometido garoto. – Roberta.

— Gente, por favor, agora não. Eu preciso da ajuda de vocês. – Mía

— Ou a minha ajuda ou a dela Mía. Porque veio procurar a ela e não a mim, sempre te ajudei – Diego do lado da Mía.

— Diego creio que isso não é hora. E se, eu me lembro  bem, o intrometido é você. Mas já que já se intrometeu a deixe prosseguir sim? – Roberta balançou a cabeça.

— Obrigada. O Pascual vai expulsar a Celina por esta grávida. – Roberta esmurrou a mesa — Mas é claro, típico deste colégio. Não esperaria algo diferente. 

— Olha aqui garota.. – Diego apontando o dedo no rosto da Roberta. Mas Mía interrompeu — E Roberta, o Joaquim tem dedo nisso. E eu sei que você é a única que consegue doma-lo. – Diego fechou o rosto.

— Como assim o Joaquim? – Diego.

— Ele quem mandou uma carta para o diretor falando de tudo.

— Mas o Joaquim não presta mesmo. Combina com você Roberta – Diego revirou os olhos

— Mía será que podemos conversar sem a presença do Diego.. Isso não vai dar muito certo – Roberta pediu

— Bb, desculpa. Mas preciso falar com ela, e depois com você tá ok? – Mía beijou o rosto do Diego e saiu com Roberta. E ele gritou — Cuidado com ela! – e Roberta revirou os olhos. 

Mía explicou toda a situação para a Roberta. Elas demoraram um pouco sentadas na escada. O Diego não se conteve e saiu da sala.

— Ei maluquinho. Aqui eu – Mía acenou e Diego se aproximou — Onde ‘cê’ vai? Vem cá – Mía chamou.

— Você demorou – Diego encarou Roberta — e eu não confio nesta daí. – Apontou com as sobrancelhas para Roberta. 

— Diego, não seja tão cruel. A Roberta vai me ajudar e você também – Mía puxou Diego e explicou para ele toda situação. Diego tinha muita influencia no colégio o Pascual praticamente fazia todas as vontades dele, mas ninguém entendia o porquê daquilo. Afinal, o filho do político ali era o Joaquim. 

— E o que pensam em fazer? – Diego indagou de braços cruzados. — Não temos muito tempo ao que eu entendi. 

— Não – Mía baixou a cabeça — Não temos.

— Eu irei falar com o Joaquim agora. Coisa que eu acho que não ajudará muito mas não custa tentar – Roberta levou colocando a mão nos bolsos da saia inclinando a cabeça de lado — E você Diego, irá falar com a turma. Acho que vamos precisar de muito riquinhos juntos para convencer o Senhor Diretor. – Roberta provocou e saiu rápido indo atrás do Joaquim. Diego não se importou, não aguentava ver a Mía daquele jeito. Mia foi atrás de Celina, que já estava trancada no quarto, nervosa.




_________________________________________

Roberta tão boazinha com a Mía, mesmo ela a odiando. 
Hummm... Acho que vem Vondy por aí, esta se aproximando!!

_________________________________________



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucker Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_______________________________Oi Jaine.. Que bom que esta gostando! Também acho lindo Tomi e Beta juntos. Um pouco diferente eles dois.. Muita coisa está por vir *---* _________________________________ Pov. Roberta A minha tentativa de falar com o Joaquim. Não foi das melhores, Joaquim disse que só daria a sua resposta quando o pai de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marylyn_ Postado em 11/07/2014 - 10:46:27

    Luuuuuh! Posta maisss!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 20:55:54

    continua!!!<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 17:09:45

    posta mais!!!!

  • marylyn_ Postado em 09/07/2014 - 12:05:58

    ANSIEDADE PARA A SEGUNDA TEMPORADA

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:41:05

    Quero muito amor na 2 temporada.

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:40:43

    EBA \O . Vondy puer suerte hasta la muerte !

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/07/2014 - 23:38:17

    posta mais!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 20:45:19

    agr termina ainda hj n para ok??pleaseee posta mais!!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 19:42:49

    posta mais!!!finalmente o diego ta fazendo alguma coisa q preste!!

  • dyas Postado em 05/07/2014 - 10:25:38

    isso é demais para um coração vondy². Ai não, ela não pode fazer isso. Tomás querendo só se vingar dela enquanto o Diego tá cheio de amor. Hihi. Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais