Fanfics Brasil - WN1 ♦ 14 — A União Faz A Força Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable | Tema: Rebelde


Capítulo: WN1 ♦ 14 — A União Faz A Força

510 visualizações Denunciar


_______________________________

Oi Jaine.. Que bom que esta gostando! Também acho lindo Tomi e Beta juntos. 
Um pouco diferente eles dois.. Muita coisa está por vir *---* 

_________________________________


Pov. Roberta

A minha tentativa de falar com o Joaquim. Não foi das melhores, Joaquim disse que só daria a sua resposta quando o pai dele estivesse lá. Aconselhou ate que eu não me metesse para que eu não fosse expulsa junto com a Celina. O pai do Joaquim era um político poderoso. Diziam que ele era praticamente dono daquele colégio. Claro que de inicio, ele negou que tinha dedo nele nisso. Mas depois não conseguiu mais arrumar mentiras e resolveu falar. Na mente do Joaquim, a Celina sendo expulsa dali ele não teria mais que assumir um filho. Eu não me assustei, não tinha mais o que esperar dele. 

Pov. Diego

Depois que a Roberta e Mía saíram, entrei direto na sala e prendi todos. Expliquei a situação de maneira básica, Mía havia pedido para que ninguém soubesse de como a Celina engravidou do Joaquim, bastavam ele saber que ela simplesmente estava grávida dele. Alguns toparam fazer a manifestação, outros não com medo da expulsam. Mas as pessoas que tínhamos já eram o bastante para convencer o Pascual. Ficamos a espera da Roberta, porque tudo dependia dela. Apesar de achar que não teria chances daquele Zé ninguém fazer alguma coisa. Ficamos no pátio interno a espera dela. E em fim, ela chegou.

— Bem gente eu tentei. – Roberta

— E o que ele disse? – Mía — Ele disse que eu não me metesse nisso, se não corria risco de ser expulsa também e claro, ele faria questão de sair do colégio por isso. Pra vivermos felizes – Roberta falava usando aspas. Tomás ficou furioso com ciúmes.

— Calmo Tomás.. – Giovanni — Sua garota também tem qualidades do bem. – Giovanni batia nas costas dele. — Não enche Gio. – Tomás.

— É claro – gargalhou — O que podíamos esperar de alguém que namorou a Roberta? – Diego a encarou — nada. Não é mesmo?

— Diego as coisas não funcionam assim. E você esta pegando pesado. Já chega – Mía.

— Quanta implicância com a Beta Dieguitinho – Giovanni — relaxa cara. Ela tentou. 

Depois de alguns minutos todos ficaram calados. E logo passaram os seguranças do pai do Joaquim e ele estava no meio obvio. Certamente iriam para a sala do Pascual. 

— Acho que ta na hora da gente agir. – Diego ficou na frente da galera — Quero que gritem sem medo. Confie em mim, ninguém será expulso por isso. – E logo a gritaria começou, gritava o nome de Celina. Haviam alguns cartazes escritos “não ao preconceito” “Celina” “Celina fica”. E não demorou muito o inspetor logo apareceu.

— Ei! Ei! Ei! mas que algazarra é essa? – Inspetor chegava batendo palmas. Fazendo alguns calarem.

— Cadê o diretor? – Diego.

— Sempre você não é Bustamante. O diretor estar em reunião. E.. – antes mesmo que ele terminasse foi interrompido por Leon. — Deixe os alunos inspetor. Eu cuido disso – o tom de voz dele era assustador, meio roco talvez. — Estão protestando não é mesmo?

— Deixe que eu cuide disso Senhor Leon – dizia Pascual nervoso com a situação.

— Acalma-se Pascual. São apenas Jovens – apontou Leon. Joaquim ria de braços cruzados do lado dele.

— Do que esta rindo idiota? – Diego enfureceu. — Mas que mocinho atrevido. Como se chama rapaz? – Leon se aproximou de Diego. E Pascual fazia sinal para que ele ficasse calado. — Diego – Diego, pois as mãos dentro do bolso e levantou o queixo — Diego Bustamante. 

— Hum.. Autoritário. Muito bom muito bom. – Leon — Porque protestam?

— O seu filho e o senhor sabem muito bem – Roberta sorria de canto. — Mas veja só o que temos aqui. A minha ex-nora. – Leon bagunçou os cabelos de Roberta.

— Futura mãe dos seus netos papai – Joaquim gritou. E Tomas estava prestes a partir para cima dele. Mas Giovanni o puxou. — Não seja ridículo Joaquim. A mãe do seu filho é a Celina, aquela que você e seu pai estão tentando expulsar. Não se lembra? – Joaquim logo tirou o sorriso do rosto.

— Senhorita pardo. Ninguém esta tentando expulsar ninguém aqui, os pais da senhorita Celina que irão levar durante toda a gravidez.  – Diego e Roberta ficaram sem reação. E Joaquim ria da cara dos dois.

— Mas como? Estão mentindo. – Diego gritou.

— Baixe o tom senhor Diego. – Pascoal — E quanto ao resto peço que voltem para a sua respectiva sala. E fique só o Diego e a Roberta aqui. E senhor Leon, me desculpe toda esta confusão – Pascoal.

— Acalme-se Pascoal. São jovens – Leon ria saindo do pátio junto com o Joaquim.

Na sala do Pascoal...

— Onde vocês estavam com a cabeça? – Pascoal batia na mesa falando com um tom de voz alto. — Uma manifestação na Elite Way School? – ele andava de um lado para o outro — Isso jamais me aconteceu. E eu sou o diretor desta instituição, qual era o intuito daquela gritaria? – os encarou.

— A não expulsão da Celina. Não achávamos justo ela esta grávida e ser expulsa por isto. – Roberta

— Isso não é motivo para influenciar os outros alunos. O que o ser Leon ira pensar agora? – Pascoal.

— Pouco me importa isso agora. Fala logo o castigo que vamos receber – Diego não estava com cabeça para ouvir aquele discurso do Pascoal. — Castigo? Como castigo? – Roberta olhou para Diego e depois olhou para o Pascoal.

— Sim mocinha castigo. Por comandarem e faltarem com respeito com o senhor Leon. – Pascoal sorria — Terão que arrumar toda a biblioteca durante todo o final de semana. – Diego engasgou — Mas no final de semana eu não posso Pascoal. – Pascoal sorria — Claro que não pode. Mas isso não lhe perguntei. Estou ordenando. Agora saiam – abriu a porta. E Roberta saiu primeira e logo em seguida o Diego.

— Viu as suas ideias? – Roberta.

— Não enche garota. – Diego estava furioso. Saiu andando mais rápido que um foguete daquele corredor. A Mía pediu desculpas a Roberta por trata-la mal e agora ela esta de castigo por nada. Mas ela explicou que não sabia dessa decisão dos pais da Celina, e talvez por isso ela estivesse trancada no quarto desde a segunda aula. 

Kassandra e Victoria chegaram ao lado. Uma casa distante da cidade que a família tinha, pertencia ao avô da Victoria, o pai da Kassandra.  Victoria veio durante todo o caminho irritante a Kassandra, fazendo perguntas consequentemente sem respostas. Depois dormiu, e quando acordou já estava no lado. 

— O que estamos fazendo aqui? – Victoria batia a porta do carro.

— Entre – Kassandra a empurrou — Vamos entre. – Victoria entrou. 

— E as malas? – Victoria sentou no sofá da sala.

— Depois pegamos – Kassandra bateu a porta. E foi ate um armário e retirou um cinturão um tanto velho. Assustando Victoria.

— O que é isto?

— Vamos. Vire-se – Kassandra estava seca e com muita raiva. A Victoria não revidou e virou. E Kassandra começou a chicotear a própria filha. — Isso é para você aprender a gostar de homem sua moleca – e chicoteava com tanta força ao falar que a Victoria começou a chorar. — Isso para você aprender a virar gente seu animal, e aprender a fazer as coisas que eu mando. Que eu ordeno para você. – a costa de Victoria já estava vermelha e algumas partes até sangravam. Victoria pedia para parar, mas Kassandra fingia não ouvir. E foi interrompida com o celular tocando. Victoria tratou de correr para o quarto mais próximo e trancou-se. 

Pov. Victoria

A Paloma não poderia ter feito aquilo comigo. Eu nunca havia apanhado na vida, e muito menos desta forma. Igual um animal como diria a minha mãe. A primeira coisa que pensei foi no meu pai, como o meu pai estaria pensando sobre mim. Mas claro que ele não viria a minha procura. Minha mãe estava revoltada, meu pai deve ter dito coisas absurdas para ela. E se eles viram as fotos? Eu não sabia como sair daquela situação ou quando sairia daquele quarto. Minha costa doía muito, entrei de baixo da ducha e ardiam me fazendo chorar cada vez mais. 

No colégio..Lupita bebia descontrolada na beira a piscina.

— Maluca! – Roberta gritou se aproximando. — Ei, mas o que é isso? – tomando a latinha da mão dela. — Não enche Roberta, me deixa – Lupita caiu estirada na espreguiçadeira na beira da piscina.

— Porque esta bebendo? – Roberta sentou. — A Victoria cara. A mãe a levou. Tem noção disso? – Lupita chorava igual criança.

— Mas, porque tanto medo? – Roberta enxugava as lagrimas de Lupita. — A mãe a odeia. E, a Paloma contou tudo para o pai dela sobre nós. – Lupita coloca a mão na testa chorando. E Paloma chegava rindo igual uma hiena se aproximando.

— Mas veja só amor. – Paloma falava com Diego — Não chore bobinha. Ela deve voltar. – se entre olhou com Diego — Eu acho.

— mas eu vou matar você garota – lupita se levantou. Mas Roberta a segurou.

— Será podia controlar o seu cavalo Diego? Ele está um pouco desgovernado – Roberta pedia segurando Lupita. E Paloma logo tratou de parar de sorrir ao perceber a encarada dos dois.

— vamos MEU amor sair daqui – Paloma frisou bem o meu fazendo Roberta e Lupita caírem na gargalhada.

— Vamos, acho que já ta na hora de irmos mocinha – Roberta levou Lupita para o quarto, deu um banho nela e colocou na cama. Depois se deitou, aquele dia teria sido um dia daqueles. E ainda teria que conciliar o maldito castigo com as provas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucker Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Celina não foi expulsa. Os pais dela resolveram a levar do colégio durante o período da gravidez. Ou seja, com cerca de 10 meses ela voltaria para o colégio. As coisas não haviam ocorrido da forma que o Pascoal tinha deixado a entender. O senhor Leon havia pressionado os pais da menina, na verdade ameaçado. Joaquim estava alegre, n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marylyn_ Postado em 11/07/2014 - 10:46:27

    Luuuuuh! Posta maisss!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 20:55:54

    continua!!!<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 17:09:45

    posta mais!!!!

  • marylyn_ Postado em 09/07/2014 - 12:05:58

    ANSIEDADE PARA A SEGUNDA TEMPORADA

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:41:05

    Quero muito amor na 2 temporada.

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:40:43

    EBA \O . Vondy puer suerte hasta la muerte !

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/07/2014 - 23:38:17

    posta mais!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 20:45:19

    agr termina ainda hj n para ok??pleaseee posta mais!!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 19:42:49

    posta mais!!!finalmente o diego ta fazendo alguma coisa q preste!!

  • dyas Postado em 05/07/2014 - 10:25:38

    isso é demais para um coração vondy². Ai não, ela não pode fazer isso. Tomás querendo só se vingar dela enquanto o Diego tá cheio de amor. Hihi. Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais