Fanfics Brasil - WN1 ♦ 15 — Castigo Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable | Tema: Rebelde


Capítulo: WN1 ♦ 15 — Castigo

399 visualizações Denunciar


Celina não foi expulsa. Os pais dela resolveram a levar do colégio durante o período da gravidez. Ou seja, com cerca de 10 meses ela voltaria para o colégio. As coisas não haviam ocorrido da forma que o Pascoal tinha deixado a entender. O senhor Leon havia pressionado os pais da menina, na verdade ameaçado. Joaquim estava alegre, não teria que aturar a Celina atrás dele o tempo inteiro. Celina havia ficado mais triste do que já estava, Joaquim não a procurava e nem se quer lembrava-se dela. Com dez meses segundo ele, ele teria tempo suficiente para reconquista-la. Téo continuava na clinica de reabilitação sem visitantes por enquanto. 

Em fim chegou o final de semana...

— Como vamos fazer com o show de hoje? – Giovanni arrumando a mochila.

— Não sei cara, não sei – Diego andava de um lado pro outro dentro do quarto.

— Maldita manifestação – Tomás estava sentado na cama com o cotovelo sobre o joelho. 

— Vou fugir – Diego afirmou. — Esta maluco cara? – Giovanni — Como vai deixar a Roberta sozinha no castigo? Claro que terá alguém fiscalizando vocês.

— Mas claro que não irão fiscalizar a noite toda nê Mané – Tomás jogando um travesseiro na cabeça de Giovanni.

— Aposto como isso não dará certo. – Giovanni balançando a cabeça.

Toc toc..

— Entra – Tomás gritou. E Paloma logo entrou.

— Ai meu Deus – Giovanni — Amor vamos? – imitando a voz de Paloma. E todos riram.

— Ai que chato – Paloma deu língua para Giovanni e logo se virou para Diego — Meu amor hoje te ajuda no castigo para que possamos ir ao show. – Tomás fazia sinal atrás para aceitar. 

— Claro meu amor, mas como? – Diego ria. 

— Eu me escondo na biblioteca. E enrolo o fiscal e depois eu saiu. E depois eu dou um jeito de sair. Mas, terá que me avisar quando eu tiver que ir – Paloma ria. — sou um gênio.

— Eu não sei o que seria de mim, sem você – Diego sorria dando selinho.

— Quanto romantismo – Giovanni cruzou as pernas. E Tomás balança a cabeça e ria. 

Leiam Ouvindo: RBD - Tenerte y Quererte


Á noite.. Na biblioteca.

— Atada a este sentimiento con tristeza voy,tratando de hacerte comprender, porque tu ausencia es cruel y yo.. – Roberta cantava enquanto limpava alguns livros. Sem perceber que o Diego estava entrando. Diego ao reconhecer a voz, entrou de fininho. — Aquí estoy, rendida a tus pies y sé que no hay nada que perder, pensando en ti, hasta que no me dejes ir.. – A voz de Roberta era doce e roca, ninguém sabia que ela cantava tão bem. Diego ficou encostado na pilastra próximo observando. E ela virou-se derrubando um livro — Que susto garoto. Há quanto tempo está ai? – ela abaixou-se para pegar o livro.

— Você canta bem – ele a encarou — Porque não faz um cd? – ele pegou uns livros e começou a limpar.  E Roberta gargalhou. — Não cansa nunca de zombar da minha cara? – ele a olhou por baixo — Não estou zombando, você canta bem. – ele sorriu. — Ok. – Roberta continuou a arrumar os livros. 

Já passava das duas horas da madrugada. A Roberta cochilou na bancada e o fiscal dos dois já estava babando sentado na cadeira. E Paloma já estava nervosa sem o sinal do Diego. Ele teria que tocar ás duas e meia da madrugada. 

— Caraleo, o Diego só pode ter sumido – Giovanni andando de um lado pro outro.

— Calma, ele sabe o que faz – Tomás.

— Estou preocupada – Paloma — Eu vou lá. – Paloma não esperou os meninos falarem nada e saiu.

Na biblioteca..

— Roberta – Diego sussurrava no ouvido dela e ela resmungava — Vamos pro quarto. – Roberta logo despertou com ele puxando o braço dela.

— O que quer Diego? – ela levantou com os olhos um pouco fechado ainda. E acabou desequilibrando e Diego a puxou. Eles já estavam bem próximos, Diego a encarou. Ela estava com a cabeça encostada no peitoral do Diego, dormindo.

— Mas que droga Diego – sussurrou. A Roberta então a pegou no braço e saiu em silencio da biblioteca. 

— Mas o que é isto? – Paloma gritou no corredor. Fazendo Diego parar de caminhar.

— Xii.. – pediu — quer que todos acordem?

— Porque esta com ela no colo Diego? – Paloma com as mãos na cintura.

— Não esta vendo que ela esta dopada. Como eu iria sair de lá meu amor? – Diego mentiu.

— Ah claro. Que boba eu sou – Paloma — Vamos rápido! Que você não tem muito tempo. Onde vamos deixa-la?

— Vamos tranca-la no meu quarto – Diego. Paloma fechou o sorriso — Mas porque lá? – Diego continuou a caminhar e Paloma atrás — Depois explicamos isso. Vamos logo!

Os dois saíram. E deixaram Roberta trancada dormindo no quarto dos meninos. E finalmente foram para o show.

— Demorou cara – Tomás. — vamos entrem rápido – abrindo a porta do carro.

LEIAM OUVINDO: RBD - POR BESARTE


Diego chegou um pouco atrasado no show. Paloma acabou encontrando umas amigas e se perdeu com elas do Diego. Tomás, Giovanni e Diego estavam extremamente bêbados.

— Cara, como você vai voltar pro castigo? – Giovanni falava com a língua embolada.

— Mas que horas são? – Tomás perguntava agarrado com uma galega dos olhos verdes.

— São quatro e meia – Diego — Puta que pariu! O castigo.

— Vamos Tomás. Esse cara esta doente – Giovanni agarrado com uma ruiva. Saiu junto com o Tomás e a tal galega. Diego entrou em um táxi e voltou para o colégio. A Elite Way não era muito difícil de fugir, àquelas horas os vigias já estavam dormindo.

— Mas o que esta fazendo Diego? O quarto é para o outro lado – Diego estava andando em direção à biblioteca. Após lembrar-se da Roberta, voltou o caminho. 

Chegando ao quarto.. Bateu a porta sem querer e Roberta despertou.

— Lupi? – Roberta se sentando na cama — Diego? – olhou assustada. Coçando os olhos e olhando ao redor. — O que diabos eu estou fazendo aqui? – levantando e alterando o tom de voz.

— Xi.. – colocando o dedo na boca pedindo silencio — Fala baixo. Quer que todos escutem? – a voz do Diego estava muito embolada. E ele estava sem camisa.

— E onde estava bebendo? E o castigo? E porque esta sem camisa seu idiota? – Roberta o empurrou.

— Eu tinha um show para fazer.. E – ela interrompeu — Me dopou e me jogou aqui? – e Diego começou a rir e aquilo estava deixado Roberta furiosa. — Responde! – Diego continuou a rir. — Vou sair daqui, você está completamente bêbado idiota! – Roberta foi em direção a porta. Mas o Diego a puxou, e eles caíram no chão, ela por cima dele. O Diego logo ficou encarando a boca da Roberta, ela estava suando. Aquela cena durou cerca de alguns segundos, segundos esses que pareciam mais minutos. Ate.. A Roberta acordar.

 — Mas que droga. Veja o que fez. – Roberta levantou arrumando a saia e ficando de costas e tentando abrir a porta.

— Esta trancada. Terá que passar a noite aqui hoje – Diego se jogou na cama rindo — Abre já disso Diego – ela se aproximou da cama apontando para a porta. Diego se equilíbrio em cima dos cotovelos deitado na cama — Me deseja não é Roberta? – ele a encarou. E ela depois de alguns minutos gargalhou — Você esta bêbado, mas não fale besteiras Diego. Abra logo esta maldita porta! – ele a olhava fixamente — Me deseja claro que me deseja esta nos seus olhos. – Roberta desviou o olhar — Olha Diego, caso você não abra esta maldita porta. Eu irei começar a gritar aqui. – ele balançou a cabeça e levantou. Coçando a nuca. Indo em direção à porta. Roberta estava logo atrás.

— Eu sei que me deseja Roberta. Mas não espere nada. Eu jamais irei ficar com você – ele abriu a porta. — Não sou idiota igual o Tomás. – a encarando. E Roberta gargalhou.

— Você é mesmo ridículo. Pois saiba que não lhe desejo Diego. Não seja tão convencido, não sou igual às outras meninas deste colégio. – Roberta passou na porta e Diego ficou rindo. Com a mão na cabeça.

— Ai dieguinho. Cadê a Paloma para suprir teus desejos agora? .




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucker Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

______________________________          Vou continuar por vocês Jaine, Joycinha e Taty.. Ja +2 prontos!!Acho que não teve castigo melhorr kkkkkk... ______________________________Leiam Ouvindo: Que Hay Detrás - RBD No outro dia.. Poucos alunos havia no colégio. — Que horas você chegou do castigo? – L ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marylyn_ Postado em 11/07/2014 - 10:46:27

    Luuuuuh! Posta maisss!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 20:55:54

    continua!!!<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 17:09:45

    posta mais!!!!

  • marylyn_ Postado em 09/07/2014 - 12:05:58

    ANSIEDADE PARA A SEGUNDA TEMPORADA

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:41:05

    Quero muito amor na 2 temporada.

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:40:43

    EBA \O . Vondy puer suerte hasta la muerte !

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/07/2014 - 23:38:17

    posta mais!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 20:45:19

    agr termina ainda hj n para ok??pleaseee posta mais!!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 19:42:49

    posta mais!!!finalmente o diego ta fazendo alguma coisa q preste!!

  • dyas Postado em 05/07/2014 - 10:25:38

    isso é demais para um coração vondy². Ai não, ela não pode fazer isso. Tomás querendo só se vingar dela enquanto o Diego tá cheio de amor. Hihi. Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais