Fanfics Brasil - WN1 ♦ 16 — Qué Hay Detrás Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable | Tema: Rebelde


Capítulo: WN1 ♦ 16 — Qué Hay Detrás

321 visualizações Denunciar


______________________________

          Vou continuar por vocês Jaine, Joycinha e Taty.. Ja +2 prontos!!
Acho que não teve castigo melhorr kkkkkk... 

______________________________

Leiam Ouvindo: Que Hay Detrás - RBD


No outro dia.. Poucos alunos havia no colégio.

— Que horas você chegou do castigo? – Lupita na cantina com Roberta.

— Olha nem me fala deste maldito castigo, que daqui a pouco terei que ir para aquela maldita biblioteca – Roberta tomava um suco. — Nossa! Mas ate que parece que foi bem legal você chegou já estava dia. Ou acha que não vi mocinha? – Lupita provocava — Acredita que o Diego me dopou? – Roberta encarou a Lupita, dando um murrinho de leve na mesa. — Mas que desgraçado, eu vou atrás dele agora. Vamos ao medico agora também – Lupita se levantando, mas a Roberta a puxou e ela sentou de novo. Roberta ria. — Do que esta rindo?

— Calma sua louca! Ele não fez nada. Na verdade me dopou e me jogou no quarto deles, ele tinha um show a fazer. E certamente estava querendo se livrar do castigo e consequentemente de mim. – Roberta sorria de canto.

— E depois..? – Roberta fez cara de interrogação — Claro, porque o show não dura a noite toda. 

— Não seja palhaça. Você acredita que ele chegou bêbado e ficou falando que eu o desejava? – Lupita encarou os olhos da Roberta que desviou o olhar.

— E não? – Roberta engasgou — Lupi, esta doida. Ele é o melhor amigo do meu amor. Do meu grande amor. – Roberta gesticulou. — Claro que sim, seu grande ilustre amor – Lupita falou irônica e as duas riram. 

Diego e Roberta já estavam na biblioteca. O único som que se dava pra ouvir na biblioteca eram seus próprios passos. - Roberta colocava o último livro da sua parte na estante — Bom já terminei a minha parte. Vou indo – Roberta se posiciona para sair — Espera – Diego pediu ainda virado de costas. Ela o olhou e não escutou. Ele a puxou pelo o braço — Pedi pra esperar. – ele a encarou. — Nossa! Que autoritário você, é assim com todos que conhece? – ela olhou para o braço e ele a soltou.

— Desculpa por ter lhe ‘dopado’. – Diego desviou o olhar. Não era comum de ele pedir desculpas. — Nossa que momento histórico – Roberta bateu palmas — Bustamante pedindo desculpas. Esta crescendo ein bebezinho? – Roberta virou-se. — Você não estava dopada ontem – Diego afirmou e ela parou de caminhar. — Como não? Você acabou de pedir desculpas por isso – Roberta o olho de canto. E ele riu com a mão no bolso — Acha mesmo que pediria desculpas por algo? Pedir desculpa por algo que não fiz, foi extremamente irônico. – ele tinha o sorriso mais brilhoso e lindo, as suas covinhas eram extremamente lindas e seu rosto de bebe era visível a qualquer que fosse a distancia. — E como explica eu estar deitada na sua cama ontem? – Roberta sorriu irônica e empurrando o peitoral dele. — Bom, teria que me livrar de você. Só que você dormiu, e não tive muito que fazer. – ele a olhava por baixo. — Claro e a melhor opção era o seu quarto. Porque certamente eu não tenho quarto – Roberta sorriu saindo. Antes que ela saísse ele disse — Não negue, bem que gostou de dormir sentindo o meu cheiro. – ele riu e voltou a mexer nas estantes e Roberta apenas revirou os olhos.

Victoria estava havia passado os três dias na tal casa do lago. Mas a Kassandra não havia deixado voltar à escola, certamente seus colegas iriam perguntar aquele hematomas. Então ela passou mais um tempo sem frequentar o colégio ate eles melhorarem, e também não pode voltar porque seu pai simplesmente a abandonou, as condições financeiras não estavam legais. E então ela não queria ser cobrada o tempo inteiro no colégio, certamente a Paloma zombaria dela. A Lupita estava se acabando na bebida, o que afetava a preocupação da Roberta. Tomás ainda estava ficando com a Sol para a tristeza de Roberta. O Diego estava cada vez mais distante da Paloma. 

— Paty.. Cadê o Diego? – indagou Sol. Paloma olhava por todos os lados para ver se o encontrava — Não sei, ele esta cada vez mais distante de mim. Acredita que no dia do castigo eu o vi carregando a ruivinha no colo? – Sol arregalou os olhos — E o que você fez?

— Bom, não fiz nada. Na verdade era por uma boa causa, ele a dopou para fugir depois – mentiu e gargalhou junto com a Sol. 

DOIS MESES DEPOIS..

Algumas coisas na Elite Way havia realmente mudado desde inicio do ano. O Joaquim já não corria tanto atrás da Roberta, estava caindo cada vez mais nas drogas. O Téo estava se recuperando e a Josy lembrava cada vez menos dele. A Celina já estava com seus seis meses de gravidez, os pais da mesma a distanciaram de todos os alunos do colégio, o que estava sendo difícil para Mía, já que vivia para cima e para baixo com a Celina. O Tomás e Giovanni curtiam cada show do Diego de forma diferente, o Tomás já não se torturava tanto com a Roberta, pois se satisfazia nos shows com cada menina diferente e no colégio se contentava com a Sol, ou às vezes não. Mas quando bebia chamava a todas de Roberta, o que causava briga entre as meninas.  A Lupita estava cada vez mais dentro do álcool. A Victoria já tinha cerca de dois meses sem frequentar na escola, e por inúmeras vezes que a Lupita foi à procura dela no diretor, ele disse que ela estava fazendo intercambio. Lupita ficava perdida sem saber em que acreditar. 

— Oi bb – Diego falava se aproximando de Mía — Oi bebê – Mía um pouco choroso. 

— Que houve?

— É que eu sinto falta da Celina, queria saber como ela esta. Estava tão ansiosa para ser tia – Mía abraça Diego. Miguel passa e observa aquela cena e fica mordido de ciúmes. 

— Porque não vai visita-la?

— Os pais dela acham que eu tive algo haver com isso, meio que influencia sabe? 

— São malucos. Não ligue – Diego beijou a cabeça da Mía — Vamos falar de coisas boas então. E o seu aniversario? Já esta se projetando. – Mía abriu um sorriso e deu um pulo — Mas é claro bebê, como todos os anos. – Mía virou-se para Diego — E adivinha quem escolhi como banda da minha festa este ano?

— Quem? – Diego ria. 

— Você bebêeee – Mía gritou e abraçou Diego. Giovanni se aproximava.  — Hey qual motivo de tanta alegria?

— O meu super hiper mega aniversario Gio. – Mía

— Ah claro. Aquele que eu sou o personagem principal e claro que não posso esquecer de ser convidado? – Todos riram. 

O aniversário da Mía deveria ser colado no calendário da Elite Way School. Como uma data comemorativa ou ate mesmo um feriado, pois ninguém conseguia estudar na semana que antecedia o ilustre aniversário de Mía Colucci. Todos desejam um convite, e ate os que não eram convidados davam um jeito de se fazer presente nesta festa. Era a melhor época do ano para a Mía, porque finalmente no seu aniversario tinha a atenção do seu pai, ele sempre se fez presente em todas as festas que ela organizou. 

— Vai ficar assim o resto da vida? – Roberta se aproximando de Lupita que estava sentada no jardim. Que tratou logo de desviar o olhar. — Não sei beta – abaixo a cabeça — De verdade não sei. Eu queria saber onde ela esta, como ela esta, o que os pais fizeram com ela.. – Lupita deixou cair uma lagrima. — Sente tanta falta dela assim? – Roberta a abraçava. —Você não imagina o quanto, ela conquistou um espaço no meu coração que não me deixa desistir dela.. Não sei explicar. Diferente de tudo que já senti entende? - Lupita encarou Roberta. — Entendo. Acho que tenho culpa desse seu sofrimento. – Roberta olhava o horizonte — Mas que louca afirmação é esta? — Talvez se eu não tivesse te pedido que entrasse neste maldito colégio comigo, talvez você estivesse ai curtindo a vida como sempre fez e não aqui sofrendo por alguém que nem sabemos onde esta.  – Lupita começou a gargalhar — Mas qual seu problema Beta? Eu estou amando sentir isso pela a Vick. Não seja tonta – Lupita deu uma tapa na cabeça de Roberta e as duas riram. 

Um pouco distante do Jardim.. No pátio do colégio, Mía distribuía os seus convites. 

— Mía – Paloma gritava — Mía!

— Oi cunhadinha – Mía sorria — O que houve? — Você não vai convidar a Roberta não é? – Paloma com a mão na cintura — Não claro que não, está maluca? – Mía virou-se e continuou a entregar os convites. 

Na mesa..

— Cara, ansioso para esta festa da Mía – Giovanni — Muitas gatinhas novinhas – com cara de imaginação e a mão no queixo.

— Não seja tolo Giovanni. Terá as mesmas daqui do colégio – Tomás tomava um gole do suco.

— Não seja negativo meu amigo Tomás. E as do primeiro ano? São novinhas cara. – Giovanni levantando-se — Fora que a mansão da Mía tem inúmeros quarto. Vai ser divertido – Diego e Tomás riam. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucker Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Leiam Ouvindo: RBD - FELIZ CUMPLEAÑOS O sábado do aniversario da Mía chegou. Todos estavam ansiosos, talvez não mais que a mesma.  — Cara, hoje o aniversario da Mibb e não preparei uma musica para ela – Diego deitado na cama. — Vacilo – Giovanni — Ela merece uma música.  — Já se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marylyn_ Postado em 11/07/2014 - 10:46:27

    Luuuuuh! Posta maisss!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 20:55:54

    continua!!!<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 17:09:45

    posta mais!!!!

  • marylyn_ Postado em 09/07/2014 - 12:05:58

    ANSIEDADE PARA A SEGUNDA TEMPORADA

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:41:05

    Quero muito amor na 2 temporada.

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:40:43

    EBA \O . Vondy puer suerte hasta la muerte !

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/07/2014 - 23:38:17

    posta mais!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 20:45:19

    agr termina ainda hj n para ok??pleaseee posta mais!!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 19:42:49

    posta mais!!!finalmente o diego ta fazendo alguma coisa q preste!!

  • dyas Postado em 05/07/2014 - 10:25:38

    isso é demais para um coração vondy². Ai não, ela não pode fazer isso. Tomás querendo só se vingar dela enquanto o Diego tá cheio de amor. Hihi. Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais