Fanfics Brasil - WN1 ♦ 17 — Cumpleaños da Mía Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable | Tema: Rebelde


Capítulo: WN1 ♦ 17 — Cumpleaños da Mía

594 visualizações Denunciar


Leiam Ouvindo: RBD - FELIZ CUMPLEAÑOS


O sábado do aniversario da Mía chegou. Todos estavam ansiosos, talvez não mais que a mesma. 

— Cara, hoje o aniversario da Mibb e não preparei uma musica para ela – Diego deitado na cama. — Vacilo – Giovanni — Ela merece uma música. 

— Já sei cara – Diego estralou os dedos e levantou-se da cama e pegou o telefone celular e discou. — Então posso te buscar ás 20hrs? – Giovanni tentando ouvir com quem o Diego estava falando — Ok. Não atrase. 

— Cara achei que você iria com a Paloma? – Giovanni — Não seja tolo Giovanni, claro que vou acompanhado da minha gata. – Diego piscou — E pra quem ligou então? — Surpresa!!

Toc toc.. 

— Abre-te sésamo – Giovanni abrindo a porta.

— O Diego está? – Miguel. — Sim. Bom vou indo, preciso fazer as médias com algumas gatinhas. – Giovanni falou fechando a porta. — Ele é sempre assim? – Miguel ria. — Tem dias que piora – Diego ria — Mas fala aê. 

— Quero te pedir pra deixar-me cantar uma música para Mía no seu show – Diego colocou a mão no queixo assustado. — Tem certeza disso? — Sim. – Miguel sorria — Você tem a letra ai? — A letra não tem, mas aqui está as cifras caso precise – Miguel estendeu e entregou o papel para Diego e saiu do quarto.

No corredor.. Roberta vinha caminhando com um livro. E Tomás do outro lado esbarrou sem querer.

— Oi – Roberta sorriu. — Iaê – Tomás. 
— Como está? – Roberta fechou o livro e segurou com as duas mãos. 
— Bem, e você irá para a festa da Mía hoje? – Tomás a encarava com o olhar fixado. E Roberta ria. 
— Acha mesmo que a Mía convidaria a mim e a Lupita? 
— É verdade. Bom, que falta de sorte.. Vou indo – Tomás acenou e saiu da vista de Roberta. Fazendo-a respirar fundo pelo o clima frio daquela conversa. 

Em fim chegou á noite.. A casa de Mía estava cheia de carros e muita movimentação de gente.

— Esta mais cheia do que o ano passado? – Tomás olhava da cortina. 

— Claro que está cara. Está com muito mais catitas – Giovanni tomando uma dose do Whisky. — Vai devagar gio – Diego. 

— Vocês estão fracos hoje ein. Até você Tomázito? – Giovanni

— Ah é? – Tomás preparou uma dose e virou — E agora? — É assim que deve ser Tomás. Cadê a sol? — Cara nem me fale de Sol, hoje estarei fugindo dela. – Diego e Giovanni balançaram a cabeça rindo.

No salão..A festa estava lotada e muito agitada Mía havia convidado todo colégio. Menos o Joaquim, Roberta e Lupita. A decoração estava toda em plumas brancas com um rosa claro. E havia bebida liberada para todos. 

— Gente a festa da Mía esta mais linda do que todos os anos – Paloma.

— Ela arrasa! – Sol.

— Mas também não exagere. Acho ela bem sonsa – Paloma.

— Amiga, você viu o Tomi por aí? – Sol rodando pra ver se o encontrava.

— Não. Mas deve estar organizando tudo para o show do Diego amiga relaxa. – Paloma.

No colégio..

— Vejo que também não foi convidada – Joaquim provocava Roberta que passava de costas. — Vejo que você também não. – Roberta sorria de canto subindo as escadas para o dormitório. — Mas não me importo. Estou fazendo coisas melhores. — Eu posso imaginar – Roberta gritou. E saiu da vista do Joaquim. 

Na festa..

Tomás procura alguém de cima do palco. 

— Ela não veio – Diego encostando-se ao ombro do Tomás. — Ela quem? – Tomás engasgou. — A garota que esta procurando – Diego sorria. — Que garota? — Mas que enrolada, parecem dois viados.. A Roberta – Giovanni. — Não estou procurando ela. – Tomás virou mexendo em alguns instrumentos. — Mas porque será que a Mía não a convidou, achei vacilo forte.. A Roberta ficou de castigo para ajuda-la. – Giovanni — Estamos falando da Mía cara. E acredite foi ate bom – Diego. 

— Diego.. Prepara-se para a entrada da Mía – O organizador da festa eu o aviso. A Mía entraria dentre alguns minutos, e o Diego quem iria cantar a musica de entrada ainda escondido na cortina. 

Diego criou uma versão da música da Mía “Asi soy yo” para que combinação mais com o seu tom de voz. E então essa foi à música de entrada da Mía. As luzes logo se apagaram e todos se assustaram. O Diego logo começou a cantar e as cortinas logo se abriram. Mía estava com um vestido rosa um tanto transparente não muito longo e nem muito curto. Definia bem a sua cintura, o seu cabelo estavam com cachos e estava com uma coroa. Mía deixou todos boquiabertos, principalmente Miguel, Nicolas teve que fechar a sua boca para que ele não babasse. O Sr. Colucci entrou junto com a filha levantando a mão dela. E todos gritavam e batiam palmas. Mía pegou o microfone — Quero agradecer a presença de todos na minha festa. E que esta festa seja melhor que as anteriores, e ela vai ate amanhecer o dia. A festa é minha, mas quem manda é vocês. Besos – Falou e acenou. Descendo as escadas para cumprimentar os convidados. E Diego logo começou a cantar. Havia umas meninas exibidas do primeiro ano no pé do palco, se atirando para Diego. Causando a irá de Paloma.  

Todos cumprimentavam a Mía e elogiavam a festa. O Tomás e Giovanni já estavam no pescoço das meninas, e frisando extremamente bêbados. O Diego ainda cantava no palco as musicas mais animada do seu repertorio.

— E agora galera, vamos aos parabéns.. – Diego chamou a Mía — Vem bebê sobe aqui. – Mía subia no palco e todos cantavam parabéns para Mía. Ela segurava para não chorar, segundo ela borraria a maquiagem. O Diego logo a abraçou. — Calma! Vamos às surpresas.

— Ai bebê! Não me mata do coração não posso borrar a maquiagem – Todos riram. 

— Esta surpresa eu sei que você não esperava. Mas é uma pessoa muito especial para você. Um alguém que você não se imagina sem, e que esta esperando um sobrinho lindo.. Entra Celina – todos bateram palmas. Mía realmente não esperava que Celina estivesse presente no seu aniversario, pois há muito tempo que elas não se falavam nem por celular. Alguns convidados não se conterem e começaram a chorar. As duas se abraçaram, e desta vez nem a Mía se conteve. 

Diego fez sinal para o Miguel. E ele subiu pela a lateral do palco.

— E apesar de não serem os seus quinzes anos. O que seria da princesa sem o príncipe? – Mía fez cara de interrogação enquanto enxugava as lagrimas. Diego fez sinal para que apagassem todas as luzes. E deixassem o foco apenas na Mía. Diego entregou o microfone para Miguel que ainda estava na parte escura. E começou a tocar os acordes para que ele começasse a cantar.

LEIAM OUVINDO: RBD - Dos Enamorados
— Mañana que amanezca, le pediré..Mañana que la vea, mañana que amanezca, me pedirá, mañana que lo vea..- Miguel surpreendeu a Diego. Que não sabia dos dotes dele em relação à música. Mía olhava ao redor, assim como os convidos a procura de quem estava cantando. — Y me pongo a temblar, ,e muero de las ganas de abrazarte y el corazón es quien te llama..Mi amor – Ao cantar “mi amor” Miguel apareceu no palco. Ele estava com um palito branco, os cabelos estavam com um gel para cima e ele estava com uma rosa na mão. Mía arregalou os olhos e se pôs a chorar. O Miguel conduziu a dança. Ate o pai da Mía estava emocionado com a atitude do rapaz. Enquanto cantava. O foco estava neles dois. E quase no final.. — Si dices que si, te protegeré, con todo mi amor y mi corazón. Si digo que si, te prometeré, mi fidelidad y mi comprensión.. – Miguel parou a dança e encarou Mía. Eles estavam próximos. E Miguel ainda no microfone — E então Mía, o que me diz? – Mía tremia bastante, não conseguia responder. Deixando o suspense no ar. Mas.. O beijo quente e choroso dos dois foi à resposta para a pergunta de Miguel. Miguel fez sinal de legal por baixo para Nicolas. E Nicolas começou a rir. Todos aplaudiram o beijo. E Mía e Miguel saíram juntos do palco. Miguel foi falar com o Sr. Colucci que permitiu o ‘namoro’ dos dois. Mía estava muito feliz, ela era apaixonadinha pelo o Miguel por isso sempre o tratava mal. Na verdade ela se lembrava de muito bem do beijo que ele dera nela no inicio do ano. 

O Diego tocou até as 03horas da manhã. Depois o DJ tomou conta do palco, e ele finalmente pode curtir a festa.

— Cadê o Tomás? – Diego gritava no ouvido de Giovanni.

— Deve estar fazendo um filho – Giovanni gritava.

— Não grita caralho! – Diego ria. Paloma logo tratou de chegar ao encontro do Diego. — Finalmente meu amor, achei que teria que curtir o resto da festa sozinha – e começou a beijar o Diego. Fazendo com que ele desistisse de ir à procura do Tomás. 

No colégio..

— Claro Tomás.. Que você não pode desistir dela – Tomás subia as escadas, extremamente bêbado e com a língua embolando. E desequilibrado total. Ele entrou no quarto da Roberta, tentando não arrastar nada consigo. — Meu amor – Tomás sussurrava bem no rosto de Roberta. Ela começou a resmungar por causa do mau halito. — acorda meu amor. 

— Mas que bafo é esse – Roberta começou a abrir os olhos e tomou um susto ao ver o Tomás na sua frente. — O que esta fazendo aqui? – ela sentou na cama.

— Eu vim aqui – Ele apontava com o indicado para si mesmo — Entregar o meu coração.. – gaguejava um pouco e Roberta tentava entender o que ele estava dizendo — porque, ele sempre lhe pertenceu. E eu não sei mais viver com tua ausência. – Roberta começou a chorar. 

— Mas, Tomás. Você esta muito bem sem mim. E se o Diego sonha que você esta aqui, ele irá ficar com raiva de você. – Roberta sussurrava. —  que o Diego se foda! – gritou Tomás — Eu amo você Roberta – gritou novamente. — Está maluco? Quer acordar a Josy e a Lupi? – Roberta levantou e levantou tomar também. — Vem vamos sair daqui. – Os dois saíram do quarto. E Tomás já estava beijando o pescoço de Roberta. — Que saudades que eu tava do seu perfume. — Calma Tomi! – Roberta o empurrava um pouco — Você está bêbado, e não deve ter noção do que esta fazendo e não quero que se arrependa de nada depois. – Tomás a encarou, ele estava sem camisa. E aquilo não estava ajudando muito o desejo que fervia dentro de Roberta, Roberta o amava muito. Depois do Joaquim ele teria sido o único por quem ela sentiu tanto amor. — Eu estou fazendo o que eu sinto vontade Roberta. Eu amo você, quero você comigo e vou me lembrar de tudo amanha. Eu não esqueci – apontando com o indicador — Um só dia de você durante todos esses meses. – ele se aproximou e não a deixou responder, deu um beijo ardendo e com muita saudade, a língua dele abordada todos os cantos da boca carnuda e vermelha de Roberta, e ela correspondiam aos estímulos ele. Talvez se eles estivessem em um quarto com uma cama, talvez Roberta não fosse mais virgem. — Tomi, não podemos. – ela parou afastando-se um pouco — Eu quero, você também. Por que não podemos? — Estamos no colégio, e acho que deveremos ir com um pouco de calma – Roberta estava tremendo-se e Tomás percebeu. Não disse mais nada e a abraçou. — Como pretende falar isso pro Diego? – Tomás tapou a boca de Roberta com outro beijo — Deixa isso comigo. Não fica comigo. Acho bom você entrar, daqui a pouco alguns alunos chegam e isso não vai ser legal. – Roberta abriu a porta do quarto. Por dentro estava extremamente feliz, agora sim ela tinha a certeza de que o Tomás ainda a amava, e que ele agia daquela forma para defender-se. Sabia que corria risco de todo o colégio a odiar, mas não importava. O que ela queria apenas e necessitava era do amor do Tomás.

A festa da Mía havia durado ate as 06h15min da manhã. Poucos os alunos que voltaram para o colégio aquela noite. Paloma teria brigado com umas cincos meninas naquela noite, por causa do Diego. Algo que não teria agradado o Diego. Giovanni entrou em coma alcoólico e estava no hospital. Josy e Lupita não haviam ido aquela festa. Tomás e Roberta haviam reatado. Mía e Miguel agora estavam namorando. Celina tinha dormido na casa da Mía. Então supostamente a Mía não iria ao colégio naquele dia. Victoria estava de volta ao colégio.

07h15min AM – Colégio Elite Way School

— Já estava na hora – Victoria foi surpreendida antes de entrar no quarto. Com a voz da Lupita. Ela tremia. Ela não se virou. — Como foram suas férias? – Victoria não podia acreditar que a Lupita estava falando aquilo e então a encarou — Férias? Acha mesmo que eu estava de férias? Não seja irônica. — E então, o que levaria alguém a ficar este tempo todo sem frequentar o colégio? – Lupita estava de braços cruzados encostada na parede. — Não posso falar com você agora. Nem vista com você. Então com licença – Victoria entrou no quarto e bateu a porta no rosto de Lupita. 

11h30min AM – Casa dos Colucci.

— Amiga estou tão feliz com voce aqui – Mía abraçando a Celina deitada na cama. — Quer dizer, com vocês aqui nê titia? – Mía sorria para barriga.

— Também estava com saudades. Tentei me comunicar com voce de todas as formas. Mas era impossível, não tinha sinal onde eu estava – Celina triste.

— E conta, como você esta. Como passou tudo isso desde saiu do colégio – Mía sentou-se na cama. E Celina apoiou-se no travesseiro.

— De inicio. Um pouco nervosa. A gravidez era de risco, por causa do meu peso. Tive que entrar em uma dieta arriscada, e tive bastante dificuldade. Enjoava muito, mas agora estou melhorando – Celina sorria segurando a barriga. — E o nome? Qual nome – Mía. — Acha mesmo que escolheria o nome sem você? Não pensei em nenhuma ainda – Celina. 

— Que tal Enzo? – Mía. — Olha Enzo, sua tia já pensou em você. – Celina afirmou. E as duas caíram na gargalhada. — Enzo significa “o que vence” e este bebe de titia vem vencendo a luta para sobreviver antes mesmo de sonhar em nascer. E falando nisso – Mía levantando-se. — Como ficou pelo o Joaquim? – Celina ficou cabisbaixa — Ainda mora aqui. Mas, não fui mais atrás dele. Sabia já que ele não queria saber desta criança. E agora eu não faço mais tanta questão. 

— Olha tia, quem disse que quero conhecer meu papai.. Eu sou o príncipe Enzo da minha Tia, e minha tia dará tudo que eu precisar – Mía falava com a voz de bebe. — Bem vamos tomar café, que acho que alguém esta com fome – as duas riram e desceram para tomar café. 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucker Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Cara onde você se meteu ontem? – Diego batendo na cabeça do Tomás que estava sentando na cantina. — Não faz isso Diego. Minha cabeça esta explodindo – Tomás colocando a mão na cabeça. — Cadê o tomate? — O tomate. Esta no hospital – Diego ria ao sentar-se na cadeira. &m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marylyn_ Postado em 11/07/2014 - 10:46:27

    Luuuuuh! Posta maisss!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 20:55:54

    continua!!!<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 17:09:45

    posta mais!!!!

  • marylyn_ Postado em 09/07/2014 - 12:05:58

    ANSIEDADE PARA A SEGUNDA TEMPORADA

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:41:05

    Quero muito amor na 2 temporada.

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:40:43

    EBA \O . Vondy puer suerte hasta la muerte !

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/07/2014 - 23:38:17

    posta mais!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 20:45:19

    agr termina ainda hj n para ok??pleaseee posta mais!!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 19:42:49

    posta mais!!!finalmente o diego ta fazendo alguma coisa q preste!!

  • dyas Postado em 05/07/2014 - 10:25:38

    isso é demais para um coração vondy². Ai não, ela não pode fazer isso. Tomás querendo só se vingar dela enquanto o Diego tá cheio de amor. Hihi. Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais