Fanfics Brasil - WN1 ♦ 18 — La Música Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable | Tema: Rebelde


Capítulo: WN1 ♦ 18 — La Música

455 visualizações Denunciar


— Cara onde você se meteu ontem? – Diego batendo na cabeça do Tomás que estava sentando na cantina.

— Não faz isso Diego. Minha cabeça esta explodindo – Tomás colocando a mão na cabeça. — Cadê o tomate?

— O tomate. Esta no hospital – Diego ria ao sentar-se na cadeira.

— O que houve com ele? – Tomás de cabeça meia baixa. 

— Coma alcoólico. – Diego ria — Como todos os anos, o aniversario da Mía fazendo estrago. – os dois riram.

No fim da tarde o Diego e Tomás pediram permissão para ir visitar o Giovanni no hospital. 

— Que amigos bonzinhos . vieram me buscar – Giovanni deitado na maca.

— cara, você não se controla – Tomás.

— valeu a pena. – Giovanni — a menina me estragou cara. – os meninos riram.

— vamos garanhão. Não quer que o diretor saiba que esta aqui, porque entrou em coma alcoólico – Diego saiu para falar com a enfermeira.

— e você, onde se meteu ontem mocinha? – Giovanni arrumando-se.

— me meti com a Roberta. – Giovanni logo arregalou os olhos.

— vou ser tio? Eu disse, eu disse pro Diego – Diego se aproximava — O que voce me disse tomate? – Tomás fez sinal para que ele ficasse em silencio. — Que o Tomás estava fazendo um filho. 

— Acho que você ainda esta bêbado – Diego olhou para a enfermeira — Tem certeza que ele esta curado ? 

— Ow cara! Não exagere. Curado de que? Estou precisando de outra dessas – Giovanni saindo da sala com o Tomás. e logo em seguida o Diego saiu. Eles voltaram direto para o colégio. O que se ouvia nos corredores era os comentários sobre a ilustre festa da Mía.

— Cara, todos foram para esta maldita festa ? – Lupita falava fechando o armário. 

— Acho que sim, até eu estive presente..– Roberta ria.

— Como assim esteve presente se te vi dormindo? Bem vacilo dela não nos chamarmos. – lupita — Até que não me importei de não ir para festa – Roberta estava de um sorriso de um canto a outro. — Mas, o que aconteceu? Há tempos não a vejo este sorriso. — Voltei com o Tomás. E bem, estive presente pois a musica que o Miguel cantou para a Mía foi eu quem compus. – lupita engasgou com o chiclete que mastigava — Como isso? – as duas saíram caminhando em direção à sala, e Roberta contou tudo que havia acontecido naquela noite. 

Os professores estavam com dificuldades para dar aula naquele dia. A festa da Mía aconteceu praticamente no meio da semana. Victoria evitava a Roberta em todos os lugares, tentou ate ir ao diretor trocar de turma. Mas não conseguiu, as turmas na elite way eram todas fechadas. No final da tarde...

— Onde estava ontem Tomás? Ainda não disse – Diego

— Vou indo deu a minha hora – Giovanni piscou para o Tomás e saiu.

— Estava com a Roberta – Tomás. o Diego o encarou por cerca de uns 5 segundos.

—Como com a Roberta? Está louco? – Diego.

— Eu a amo Diego. Eu preciso dela, e ela me parece precisar de mim também – Tomás ficou cabisbaixo. 

— Eu não consigo acreditar nisso Tomás. – Diego balançava a cabeça — Depois de tudo que ela fez. 

— Diego, você não entende cara. Quando me aproximo da Roberta sinto vontade de cuidar dela, de proteger ela. – Tomás gesticulava com as mãos — Acho que todos que vivem ao redor dela são assim, não sentem outra coisa – os olhos de Tomás brilhavam ao falar com tanto carinho da Roberta aperta de tudo. E Diego ficou de olhos arregalados com tamanha declaração. — Ela parece um anjo sem asas, ajudou ate a Mía mesmo ela sem merecer. Apesar de tudo que ela já fez, me machucou muito claro – concordou com a cabeça — Mas o que eu sinto é maior do que tudo isso. O beijo dela é anormal cara. 

— Não esta exagerando? Beijos são só beijos. Falando assim parece que nunca beijou. 

— A boca dela parece um doce morango, de tão vermelha. - fechou os olhos ao imaginar — O beijo dela é calmo e ao mesmo tempo ardente, me faz delirar..

— e na cama como é? – Tomás logo abriu os olhos assustados desviando o olhar — Por que claro. Pra te deixar assim, só sendo muito boa mesmo. – Diego o encarou. 

— ela é.. – Tomás tentativo desviar a conversa. E o Diego o conhecia bem, na verdade sempre que um deles tentava desviar a conversa eles já sabia que.. 

— Nõ nõ.. Ela é ? – Diego com a mão na boca

— Sim, ela é virgem.. E deixo tudo no tempo dela. Não tenho coragem de forçar nada. – Tomás voltou a encarar Diego. 

— Eu não consigo acreditar. – Diego ria. — Eu sei que você irá sofrer de novo. Mas eu sou seu irmão, não lhe apoio desta vez, mas que sejam felizes.

— Eu sabia que não ficaria com raiva de mim – Tomas o abraçou— E espero que a respeite também. 

— Pode deixar – a Paloma logo chegou com e puxou o Diego para uma conversa. Paloma estava histérica com os comentários da festa. E Miguel logo passou ao lado dos dois.

— Meu amor aguarde um instante.. Preciso falar com o Miguel. – Diego beijou a testa de Paloma e saiu. — Miguel – gritou — Espera. – Miguel virou-se.

— Iae cara. O que foi? – Miguel.

— Quero te parabenizar cara – bateu palma — Foi espetacular na festa da bebê ontem — Diego com a mão nos bolsos. 

— Obrigada – Miguel ria.

— Mas, qual nome da música? – Diego desviou o olhar — Poderia me emprestar a letra para cantar em alguns shows. E olhe que coloco os créditos – Diego fez sinal de legal rindo.

— Tem um problema – Miguel coçou a nuca. E Diego arqueou as sobrancelhas — Eu não sei o nome da música – risos.

— Como não?

— Cá entre nós cara – Miguel sussurrando — Não foi eu quem a compus. Tive a ajuda de uma amiga.

— Ah. Então me diz o nome dela, para que eu possa pegar com ela a original. Ou completa – Diego rindo.

— É a Roberta – Miguel o encarou. E Diego começou a gargalhar 

— Está de brincadeira não é mesmo? – Diego estendeu as mãos.

— Não. Ela têm muitas letras, e me emprestou está. – Miguel lembrando-se — E eu até pedi para ela cantar, porque na voz dela combina bem mais.. Só que a Mía não a suporta. Então seria um pesadelo.

— Obvio. – Diego olhando para o lado — Valeu cara. Deixa queto.

— Beleza – Miguel saiu. 

Pov. Diego

Não conseguia acreditar que havia sido a Roberta que teria composto aquela musica. Claro, que ela não fez aquela musica pensando no Tomás. E bem, eu estava precisando de musicas novas. Acho que estava precisando de fato, era deste caderninho que o Miguel havia deixado escapar sobre a Roberta. Talvez aquela garota tivesse mais segredos do que se poderia imaginar. Entrei no quarto dela em silencio..

— Cadê você caderninho. – mexer nas gavetas da Roberta. — Não vou desistir. – parei um pouco com a mão no queixo. Agachei-me para procurar na prateleira de baixo. Ate que ouvi a porta abrindo. — Que não seja a Lupita – sussurrei.

— O que esta procurando? – Roberta gritou aproximando-se. Levantei-me e afastei-me.

— Um cordão.

— Ah.. – ela encarou — Um cordão aqui? No meu quarto? – Roberta ria — Acho que tá perdendo seu dom Diego. 

— Para quem compôs a música? – Diego a encarou. E ela desviou o olhar ao ouvir ‘compôs’. — Não foge. 

— Não sei do que está falando – virou-se de costa. Agachando-se para juntar umas coisas.

— Claro que sabe – a puxei pelo o braço esquerdo e a encarei — Para quem compôs? – Roberta tremia e suspirava forte demais. 

— Não preciso de inspiração para compor qualquer coisa que seja.. – revidou mordendo os lábios e tremendo.

— Ah não? – rir irônico. — Y me pongo a temblar..Me muero de las ganas de abrazarte y el corazón es quien te llama.. – Diego cantou com a sua voz roca. — Tremendo igual está agora? – Diego fixou o olhar.

— Não seja ridículo Diego.. Estou tremendo porque estou desequilibrada – Diego logo a soltou e ela se arrumou.

— Quer saber? – ele caminhou ate a porta — Eu não acredito.- virou-se para ela e piscou — Não se engane. – bateu a porta saindo. E Roberta começou a chutar tudo que viu pela a frente com raiva.

— Mas que ódio.. Calma roberta, como poderá ser tão convencido? – olhou para a cama — Acho que melhor ir dormir. Preciso em acalmar. – Roberta deitou-se e dormiu. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucker Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_______________________________Oi minhas leitoras!! Que bom que estão gostandoooo.. E lindas são vocês por estarem comigo!              Minha primeira web.. Espero que nao esteja tão ruim! & Acreditem algumas cenas foram baseadas em fatos reais     Vou postar ++ Hoje é domingo.. e ó ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marylyn_ Postado em 11/07/2014 - 10:46:27

    Luuuuuh! Posta maisss!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 20:55:54

    continua!!!<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 17:09:45

    posta mais!!!!

  • marylyn_ Postado em 09/07/2014 - 12:05:58

    ANSIEDADE PARA A SEGUNDA TEMPORADA

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:41:05

    Quero muito amor na 2 temporada.

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:40:43

    EBA \O . Vondy puer suerte hasta la muerte !

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/07/2014 - 23:38:17

    posta mais!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 20:45:19

    agr termina ainda hj n para ok??pleaseee posta mais!!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 19:42:49

    posta mais!!!finalmente o diego ta fazendo alguma coisa q preste!!

  • dyas Postado em 05/07/2014 - 10:25:38

    isso é demais para um coração vondy². Ai não, ela não pode fazer isso. Tomás querendo só se vingar dela enquanto o Diego tá cheio de amor. Hihi. Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais