Fanfics Brasil - WN1 ♦ 20 — Projeto Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable | Tema: Rebelde


Capítulo: WN1 ♦ 20 — Projeto

163 visualizações Denunciar


_____________________________________________


Oi Ray, muito obrigada. Manda-me o link da Web dela dps!
Todas queremos vondy Tata *----* Kkk.. Vou postar mais +!

_____________________________________________


Na sala de aula..

Otávio: — Bom alunos peço um pouco de silencio. – professor tentando acalmar os alunos. 

Giovanni: — então o senhor não quer silencio e sim um pouco dele. Então queridos alunos conversem mais baixo. – Giovanni subindo em cima da cadeira. Todos riram.

Otávio: — sente-se Giovanni. Não quer levar uma advertência não é? – com as mãos na cintura. 

Giovanni: — Oh no! O senhor não seria capaz de tamanha crueldade. – riram

Otávio: — Bom, alunos quero A ATENÇÃO de vocês para um assunto importante. – o professor gritou ao falar. 

De um lado da sala..

Tomás: — Diego.. – atirando uma bolinha de papel na cabeça do amigo.

Diego: — que foi maluco?

Tomás: — o que você tem cara?

Otávio: — Tomás e Diego.. – pediu silencio.

Tomás deu toque para o professor continuar.

Diego: — depois conversamos cara. – do outro lado Paloma tentava ler os lábios do que Tomás falava. E Roberta e Lupita riam. 

Téo entrou na sala com os olhos vermelhos. Lupita logo se levantou. Lupita colocando o dedo no peitoral dele — O que você fez com a Josy seu infeliz? 

Otávio: — Senhorita Guadalupe, sentem-se, por favor. Téo você também.

Giovanni: — Isso senhorita Guadalupe. – Lupita jogou uma borracha na cabeça de Giovanni — Olha isso doeu senhorita Guadalupe.

Otávio: — Olhe aqui garotos. Não estou lhe dando com o primário. Peço pela a ultima vez que se controlem. – o professor já estava estressado de tentar manter a sala em ordem. — Vocês terão uma peça para se ocupar. – os alunos ficaram em silencio ao ouvir peça.

Diego: — não irei participar desta palhaçada professor. Não temos mais idade para fazer peça. – indagou.

Lupita: — concordo plenamente com o bonequinho professor. – sorriu ironicamente pro Diego. 

Otávio: — Não existe idade para isso Diego. E será divertido e um bom teste, afinal vocês terão que fazer seminários quando estiverem na faculdade. Uma peça será o de menos comparado a isso. – sorriu — E não me lembro de ter pedido a opinião, estou ‘ordenando’. 

Paloma: — Olha aqui, o Sr Diretor sabe disso? – Paloma levantou numa requebrado.

Otávio: — Disse bem. Eu sou o professor, e ele o diretor. Ele não tem que dar palpite sobre isso.

Diego: — Acho que ele não ficaria feliz em saber que alguns alunos não querem participar. 

Otávio: — Está ameaçando? – o professor encarou Diego. 

Joaquim: — Não vejo problema na peça professor. É que alguns alunos não são capazes de tamanho desafio. Participo sem problemas – provocou balançando o lápis. Diego levantou e foi em direção a Joaquim — Esta querendo dizer o que com isso drogadinho? – Tomás logo levantou puxando o amigo.

Otavio: — Senhor Diego, acalma-se, por favor. Isso é uma decisão tomada.

Diego: — Eu faço a peça professor, é besteira – sorriu para Joaquim.

Giovanni: — Mas afinal do que se trata esta peça professor?

Otávio: — Ótima pergunta Giovanni. – sorriu — A peça será Romeu e Julieta. – os alunos fizeram um ‘AF’ bem perceptível — Mas uma peça adaptada por mim. O final desta vez será feliz ou algo menos tocante. 

Roberta: — Irá mudar a peça porque professor? 

Paloma: — Porque ele quis ora essa, mas que pergunta besta. – provocou.

Roberta: — não recordo de ter perguntado algo a você. – a sala inteira zombou de Paloma. 

Otávio: — acalmem-se alunas. Roberta, o final de Romeu e Julieta todos esperam por aquele final triste, quero fazer com que as pessoas se surpreendam  ao ver outro final. – o professor gesticulava no ar. 

Giovanni: — acho digna essa peça. – batia com o caderno na mesa. Todos riram.

Lupita observava Victoria que não estava nem prestando atenção no que estava ocorrendo na sala de aula, pois como sempre estava com o fone de ouvido por trás dos cabelos. 

Otávio: — Obrigada Giovanni. E tenho certeza que vocês irão sair-se muito bem. 

Paloma: — Claro querido professor, e eu como Julieta nem se fala. – acenou para a sala.

Lupita: — Creio que ele não escolheu os personagens ainda Palominha. – risos.

Otávio: — Na verdade ainda não, tudo será à base de teste. Eu darei essa apostila para vocês e hoje à tarde quero todos no salão. Para ensaiarmos e assim quem fizer melhor cada personagem, receberá o papel. 

Tomás: — teremos que decorar a fala de todos?

Otávio: — Não Tomás. Lá no salão eu direi um personagem que combine supostamente com cada um dia, e verei se realmente é como pensei. 

O sinal tocou..

Giovanni: — TCHÊÊÊ – Giovanni pulava em cima das cadeiras — Intervalowowow

Pov. Lupita

O afastamento da Victoria estava me consumindo. Precisava falar com ela, apesar dela já ter deixado avisado de que não me queria por perto. Pois ela não me faria bem. Acredito que ela estava totalmente equivocada ao dizer isso. Ela longe de mim que estava me fazendo mal. Mas do que eu poderia imaginar. A puxei pelos os braços antes dela sair da sala.

Lupita: — será que pode falar comigo? 

— não, não posso – virou. 

— Vai continuar agindo, como se nada tivesse acontecido?

— Sim, você deveria fazer o mesmo. – virou-se novamente. 

— Não consigo.- a puxei. 

— Não tentou ainda. – ela revirou os olhos. 

— Não é fácil. – ela me encarou — para mim está sendo, qual a sua dificuldade? – Ela estava me esfaqueando com sua frieza. Sorriu. 

— Nenhuma esquece. – a soltei. 

 — Obrigada. – Ela saiu da sala sem nem olhar para trás. Não conseguia entender como ela conseguia ser assim tão fria, agir como se nunca tivéssemos nos beijado. Queria entende-la. Eu sei que errei ao perder a confiança dela, apesar de ter tamanha certeza de que não fiz isso nunca, mas não conseguia achar uma forma de provar que não tinha dito sobre nós para ninguém, mas nos últimos tempos tudo que eu tentava fazer era reconquista-la, mas ela se fechou para mim. E parece que havia jogado a chave fora.


Pov. Diego

O Tomás me puxou antes que eu saísse da sala. 

— Da pra conversar agora? 

— O que houve? 

— Eu quem pergunto o que houve? – indaguei. 

— Não houve nada. – cabisbaixo. 

— Claro que sim. Acha que te conheci ontem Diego? – de braços cruzados. 

— Desculpa pela a grosseria cara. – sentou. — relaxe.

— Esses dias eu não to legal. – olhei para o Tomás de canto. 

— Disso eu já sei, mas o que aconteceu? 

— A Paloma cara – menti. 

— Nunca foi de se estressar ou se importar com as bobagens da Paloma, porque isso agora? 

— Acho que ela esta me traindo. Por isso tenho andando tanto no pé dela. – menti novamente. Não poderia dizer ao Tomás, ao meu melhor amigo que senti uma vontade imensa de beijar a sua namorada e muito menos que aquilo estava me torturando todas as noites. Tomás riu 

— Ta de brincadeira? A Paloma é louca por você. Deixa claro isso aos quatro ventos. 

— Não sei cara, mas me compreenda eu não desconfiaria atoa. 

— Eu sei que não. Mas relaxa, é coisa da sua cabeça tenho certeza. Quer ajuda? – estendeu.  

— Valeu mais estou me saindo muito bem.. – risos. 

Giovanni gritou: — As mocinhas vão ficar ai se declarando ou vão querer levar falta na aula de Peça Teatral? Estarão perdendo a grande chance de se tornarem grandes atores. – os meninos riram.— Já sou um grande cantor, pra que ser ator? – ressaltou Diego.  

— E agora um grande poeta.- Tomás fez piada balançando a cabeça saindo da sala. Giovanni agarrou no pescoço dos dois. — acho que vou parar os estudos, já pode me adotar Dieguito.. – riram ate chegar ao Salão.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucker Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No salão.. Otávio: — finalmente, faltava vocês – olhando para Diego, Tomás e Giovanni entrando no salão. Giovanni: — sei que somos importante querido professor, mas já estamos aqui. – sentando.  Lupita: — professor dá pra começar com esta palhaçada logo. – apontando para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marylyn_ Postado em 11/07/2014 - 10:46:27

    Luuuuuh! Posta maisss!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 20:55:54

    continua!!!<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 17:09:45

    posta mais!!!!

  • marylyn_ Postado em 09/07/2014 - 12:05:58

    ANSIEDADE PARA A SEGUNDA TEMPORADA

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:41:05

    Quero muito amor na 2 temporada.

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:40:43

    EBA \O . Vondy puer suerte hasta la muerte !

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/07/2014 - 23:38:17

    posta mais!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 20:45:19

    agr termina ainda hj n para ok??pleaseee posta mais!!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 19:42:49

    posta mais!!!finalmente o diego ta fazendo alguma coisa q preste!!

  • dyas Postado em 05/07/2014 - 10:25:38

    isso é demais para um coração vondy². Ai não, ela não pode fazer isso. Tomás querendo só se vingar dela enquanto o Diego tá cheio de amor. Hihi. Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais