Fanfics Brasil - WN1 ♦ 22 — Mistério Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable | Tema: Rebelde


Capítulo: WN1 ♦ 22 — Mistério

147 visualizações Denunciar


Pov. Diego

Sabia que aquela semana não seria fácil. A Paloma estava louca com os comentários que estavam fazendo após o ensaio. O Tomás ainda não tinha notado ainda. Mas logo, logo também iria questionar não só comigo, mas com a Roberta também. O Giovanni tinha razão eu teria que me controlar nos ensaios que estavam programados para essa semana. E tentar ocupar a mente com outra coisa, até esquecer-se do primeiro ensaio.  Aquilo iria me enlouquecer. Precisava fugir de tudo aquilo. Fui para a ala da piscina, levei umas garrafas de vodka. 

— Ate que um mergulho não seria nada mal – tirei a camisa. E quanto estava pronto para pular. Alguém me puxou.

— Está louco mano? – Giovanni me agarrava pela a cintura — Decidiu morrer? O que esta acontecendo com as pessoas deste colégio.

— Me larga Giovanni – tentei me soltar. — em hipótese alguma eu faria isso. Você está louco e não eu – Giovanni me jogou na espreguiçadeira. E cruzou os braços. Pegou todas as garrafas que havia ali e jogou no lixo — Acha que só porque tem moral com o diretor que pode fazer tudo que deseja mauricinho?

— Aquele boy.. – Levantei-me apontando o dedo no rosto do Giovanni — Ele, é um.. – Giovanni interrompeu curioso — Ele o que? O que têm ele?

— Caralho! Estava puto atrás de vocês – Tomás chegou gritando. — Mas, o que houve com esse cara?

— Droga! – Giovanni bateu com os pés no chão. E Diego jogou-se novamente na cadeira.

— Vocês viram a Roberta? – Tomás perguntou entreolhando para Diego e Giovanni.

— A Roberta.. – Diego levantou-se novamente — Ela é muito.. – Giovanni logo tapou a boca do Diego. — Não sei cara, acho que ela esta com a Lupita, não sei. Preciso retirar o Diego daqui, ele está extremamente bêbado. – Tomás riu — Da pra notar. Mas valeu, vou atrás dela. – Tomás saiu a procura de Roberta — Ficou maluco cara? – Giovanni encarou Diego. — Estou maluco, ela esta me deixando Malu..- antes que terminasse caiu na cadeira novamente, só que desta vez caiu no sono. 

 

Pensamento Giovanni

Que o Diego estava muito bêbado era notável. Mas eu teria que pagar de babar agora para este manezão? Qualé Giovanni.. Você poderia esta pegando qualquer gatinha com o seu potencial, mas aqui bancando o amigo viado do Diego. Uma coisa tinha me deixado com uma pulga atrás da orelha, Diego nunca tocou no assunto do porque o diretor o tratar de maneira diferente. Na verdade, por muitas vezes o Diego quem deveria ser o diretor do colégio. Ele tinha um poder de convencimento com o direto um tanto estranho. Eu poderia não estar com esta duvida agora, se não fosse o arriado do Tomás que tivesse chegado e interrompido o final desse mistério. Hoho!


Paloma e Sol caminhavam pelo o colégio.

— Achei que você seguraria o Tomás por mais tempo amiguinha

— Até que foi bom. Ele é extremamente gostoso. – Sol suspirou

— Bom de cama? – Paloma arregalou os olhos. Sol olhou de lado e viu a Roberta sentada lendo um livro.

— Se o Tomás é bom? – ela riu — Ele tem uma excitação que nunca vi igual. – Roberta logo suspirou de ciúmes e fechou o livro com toda força. 

— Amiga, o Diego nunca me disse que o Tomás era tão bom assim. Mas você fez bem o trabalho. Sempre que ele precisar irá lhe procurar é claro – Paloma ria junto de sol. E saíram das proximidades de Roberta. 

No corredor..

— Cara o que foi aquilo no Diego ontem? – Tomás.

— Ele estava tentando se matar – Giovanni riu. — O Diego..

Paloma se aproximava do Sol.

— Xi! Fica quieta. Estão falando algo do Diego – elas ficaram escondidas atrás da parede. 

Tomás riu.

— Está estranho você quer dizer?

— Não cara, ele está apaixonado – Giovanni mudou tom de voz. E Paloma ficou se achando para sol.

— Apaixonado cara? – Tomás gargalhou — Sabemos que o Diego não se apaixona por ninguém. – Paloma fechou o sorriso.

— Eu sei que eles fazem as mulheres de objeto. Mas desta vez o cara está alucinado – Giovanni gesticulava.

— E a Paloma nesta historia como fica? – Paloma encarou Sol, que ria da cara de Paloma. Por acha que os meninos estavam falando dela.

— Ela simplesmente não fica. Fica no lugar que sempre ocupou “maquina do sexo ilimitado” – os meninos riram saindo. E Paloma bufou de raiva. Eles vinham passando e elas se esconderam.

Sol ria.

— Não ri idiota.

— Desculpa maquina. Ops – ela tampando a boca — Escapuliu.

— Isso não me importa. Sinal de que sou boa – Paloma olhava pra frente pensativa. — O que me incomoda, é essa menina por quem o Diego está apaixonado. 

— Quem deve ser? 

— Isso eu ainda não sei. Mas vou descobrir. Vamos – Paloma puxou Sol. 

Mía estava voltando para o colégio. Já teria dito um dia de folga. E estava muito satisfeita ao ver todos parabenizando pela a festa. O Miguel logo a recebeu com flores. Eles estavam no maior romance. E Nicolas estava perdendo a aposta que havia feito com o Miguel. Mía esbarrou em Roberta.

— Ain garota olha por onde anda – Mía se arrumando.

— Desculpe Mía. – Sorriu. E Miguel encarou Mía. 

— Roberta..- Mía a chamou e ela virou-se. — Desculpa não ter lhe chamado para a minha festa, é que não tinham mais convites. – sorriu irônica. E Roberta voltou-se para perto dela. O pátio estava lotado. O grupo do Diego estava a poucos metros dali.

— Cara aquilo não vai dar certo – Giovanni apontando para Roberta e Mía.

— Se ela ousar encostar um dedo no meu bebê, Tomás que me desculpe.. Mas eu esqueço que ela é mulher. – Diego enfureceu e Giovanni gargalhava sem parar. 

— Claro que sim. Poderoso Diego que odeia a Roberta. – Giovanni ria. E tomas observava a cena das duas. 

— Mía quer saber? – Roberta olhou a volta e depois a encarou — Eu não fazia questão de ser convidada para a sua festa. – Mía ria.

— Não seja tão orgulhosa. Todos da sociedade Elite Way fazem questão de ir para a festa da Mía Colucci, queridinha. – Mía apontava com o dedo. E todos logo se aproximaram das duas.

— Disse bem.. – Lupita interrompeu — Precisa de ajuda Beta? – Roberta a olhou. — Não, não vale a pena. – e depois logo encarou Mía — Disse bem Mía Colucci. Eu não faço parte desta sociedade, e não sinto vontade de fazer parte dela. Sabe por quê? – inclinou um pouco a cabeça — Porque a minha personalidade, o meu caráter e os meus valores, se sentiriam ofendidos por que jogarem eles no lugar tão sujo que é esta sociedade. – Roberta sorriu e saiu. Mía ficou enfurecida de raiva e Miguel sem reação. 

— Ela exagerou, mas arrasou – Giovanni boquiaberto e de braços cruzados.

— Está a minha garota cara – Tomás ria. E Diego a observava sair. Paloma olhava cena.

— Será que podemos conversar Diego Bustamante? – Diego virou-se tomando o refresco que tomava.

— Lá vem bronca – Giovanni e Tomás saindo.

— Precisa disso tudo Paloma? – Diego 

— Talvez precisasse de um pouco mais.. Dá pra me dizer por quem está apaixonado? – Diego engasgou e começou a tossir. — E não finge que não sabe do que estou falando não.

— Mas eu não sei mesmo do que esta falando. Eu sou apaixonado por você – Diego tentava se recuperar do susto e tentando a abraçar.

— Não vem me adular não Diego. Eu aceito tudo bem que eu seja “maquina do sexo”. Agora me trair na cara dura e ainda está apaixonado já é demais não acha? – Paloma o encarava com a mão na cintura.

— Senhor Diego.. – interrompeu Alice. — Não esta vendo que estamos em uma discussão Alice? – Paloma berrou. — Acalma-se senhorita Paloma, mas o professor Otavio esta chamando para o ensaio. – Paloma o encarou.

— Olha aqui Diego, você foi salvo por este maldito ensaio.. mas depois, conversamos esta me ouvindo? – Diego assentiu e saiu abraçando Alice. Agradecendo por ela ter a salvo daquela conversa.

No salão.. Roberta estava enfurecida. Diego ao entrar no salão, suspirou.

— Venha Diego. Estamos a sua espera. – Otavio o chamava com a mão. Diego estava com a blusa aberta, a gravata não muito arrumada como de costume e os cabelos bagunçados. — Mas que menino mal arrumar. Mas bom, não importa. Vamos começar. Suba – Otavio pedia.

— Do inicio? – Roberta olhava para Otávio. E Diego a encarava. — Já viu começar do final algum ensaio? – Roberta ria irônica.

— Não me faça perder a paciência queridinho. 

— Sem discussão meu casal – Otávio ria. 

— Não somos um casal – Roberta afirmou. — Vamos começar com algumas cenas. E a dança deixaremos para amanhã ok? – Otávio ignorou e então Diego logo pegou a apostila.

 

“(...) — Então não te movas enquanto recolho o fruto de minhas preces. Assim mediante vossos lábios ficam os meus livres de pecados. – Diego com a voz roca encarava os doces olhos castanhos de Roberta.

— E assim passaria para os meus o que vossos lábios contraíram. – Roberta seguia os olhos de Diego. A apostila tremia de tão nervosa. E Otavio observava como eles se concentravam a cada cena ensaiada. 

— Pecado do meus lábios? Então devolvei-me meu pecado. – Diego se aproximou um pouco mais. Deixando eles ficarem respiração com respiração.  Roberta fechada os olhos suspirando. E Diego desviada para o lado. (Uma pessoa iria interromper na peça) (...)”

 

— Pode parar de sonhar com o final desta cena, e abrir os olhos – Diego sussurrou irônico e olhou para Otávio rindo. — E então professor como fomos? – Roberta abriu os olhos enfurecidos. 

— Você é completamente ridículo. Maldita peça. Espero que isso passe o mais rápido possível. – Otávio aplaudia. — Perfeitos! E olhem, sempre ensaiem as falas. O teatro estará cheio. Os ingressos estão vendendo muitíssimo. Já esgotamos toda esta parte de baixo do salão – apontando para o salão. Roberta arregalou os olhos. E entrando na frente de Diego.

— O senhor não disse que era aberto ao publico. 

— Mas é claro que será Roberta. E agora vou indo – Otávio saindo do salão. E Diego rindo. — Do que esta rindo idiota?

— Do seu nervosismo. – Diego com as mãos nos bolsos.

— Eu não vou fazer peça alguma – pegando as apostilas que estavam na cadeira.

— Acha que não sei que esta gostando de ficar próxima a mim, um tempo todos os dias? – Diego já estava atrás dela. Quando ela virou-se tomou um susto. Roberta logo gargalhou.

 — Não sei o que aconteceu para você se convencer de tanto assim Diego – Roberta o encarou. – e ele se aproximava — Sabe o que..?

— DIEGO! – Paloma gritou batendo na porta do salão — Não estou esquecida da nossa conversa. Acabei de ver o professor Otávio saindo daqui. Porque a demora? – encarou. Roberta ria.

— Olha sua namorada esta bem enfurecida cuidado para ela não te matar. – ela desviou — Mas ate que não seria tão mal. – sorriu e saiu. Diego fechou os olhos enfurecidos.

— Paloma dá pra parar com essa paranoia? – gritou no salão.

— Paranoia Diego? – Paloma gritava. — Eu sou chamada de maquina do sexo.. – Paloma contava nos dedos — De corna, de tola, de boba.. – abriu os braços — E assim por diante, e você acha que não me deve explicação. E agora como se não bastasse, todos comentam deste maldito ensaio que você teve com esta puta. – apontando para a porta. 

— Pare de gritar. Você sabe que isso me sobe o sangue – Diego gritou — e quer saber Paloma? Estou cansando desta sua desconfiança. Não vou ficar me explicando o tempo intero – ele esmurrou das cadeiras por qual passava — Eu te levo pros shows, te coloco por dentro de tudo que faço. Todo mundo sabe que namoro com você, que só existe você no meu coração. E você me vem com essa de que estou apaixonado por outra pessoa? Qual é a sua? – Diego a encarou e ela ficou sem reação.

— Mas meu amor, me entenda – ela tentava segurar a camisa de Diego — eu ouvi os seus amigos falando isso. – Diego arregalou os olhos.

— Que amigos?

— O Giovanni e o Tomás. – Paloma chorava. E Diego ficou nervoso.

— O que exatamente você ouviu?

— Giovanni disse que você estava estranho porque estava apaixonado por uma mulher mais velha.. – Paloma o encarou — não ouvi muito bem, mas porque ficou tão nervoso?

— Não importa. Você quem me deixou assim. JÁ CHEGA! – Diego saiu do salão.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucker Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Leia Ouvindo: RBD - Malas Intenciones Celina estava ansiosa para a gravidez e estava mais feliz por que Mía agora poderia conversar com ela quase todos os dias.  No telefone.. — Você não sabe o que essa mocreia me fez passar hoje – Mía falava enquanto passava creme nas pernas. — O que ela fez? – Celina. — Ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marylyn_ Postado em 11/07/2014 - 10:46:27

    Luuuuuh! Posta maisss!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 20:55:54

    continua!!!<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 17:09:45

    posta mais!!!!

  • marylyn_ Postado em 09/07/2014 - 12:05:58

    ANSIEDADE PARA A SEGUNDA TEMPORADA

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:41:05

    Quero muito amor na 2 temporada.

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:40:43

    EBA \O . Vondy puer suerte hasta la muerte !

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/07/2014 - 23:38:17

    posta mais!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 20:45:19

    agr termina ainda hj n para ok??pleaseee posta mais!!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 19:42:49

    posta mais!!!finalmente o diego ta fazendo alguma coisa q preste!!

  • dyas Postado em 05/07/2014 - 10:25:38

    isso é demais para um coração vondy². Ai não, ela não pode fazer isso. Tomás querendo só se vingar dela enquanto o Diego tá cheio de amor. Hihi. Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais