Fanfics Brasil - WN1 ♦ 23 — Malas Intenciones Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable | Tema: Rebelde


Capítulo: WN1 ♦ 23 — Malas Intenciones

233 visualizações Denunciar


Leia Ouvindo: RBD - Malas Intenciones


Celina estava ansiosa para a gravidez e estava mais feliz por que Mía agora poderia conversar com ela quase todos os dias. 

No telefone..

— Você não sabe o que essa mocreia me fez passar hoje – Mía falava enquanto passava creme nas pernas.

— O que ela fez? – Celina.

— Ela disse que não fazia questão de ir a minha festa e que muito menos fazia parte da sociedade Elite Way.. – Mía andando de um lado para o outro — Mas olha isso não ficara assim Celina. Sábado ela me aguarde.

— Sábado? Mas porque sábado?

— Sábado é a peça dela. E ela é a principal.

— Mía.. Isso prejudicará o colégio. Ate os meus pais irão para esta peça. 

— Você vem também?

— Sim, claro. 

— Mas ela me paga!! Preciso desligar.

Mía desligou a ligação. Desde aquele episodio do pátio que a Mía estava planejando vingança contra a Roberta. Mas claro que sozinha ela não iria conseguir. Então fora ela, quem odiava tanto a Roberta assim?

— Bebê.. Preciso de você – Mía.

— O que houve? – Diego fechando a porta — Sabe não que pode vir aqui Mía.

— Mas é urgente – fez bico.

— Ta fala. – Diego com as mãos na cintura.

— Preciso que ajude a me vingar da Roberta. – sorriu. E Diego arregalou os olhos.

— Vingar-se da Roberta por causa do episodio do pátio? 

— Sim. 

— Mas o que pretende fazer?

— Sábado. – Diego engasgou — Mas sábado bebê? — Sim, qual problema de sábado? – Mía O encarou.

— Sábado é a peça. E grande parte das cenas ela fará comigo, então prejudicando a ela.. Prejudicara-me também. Pense em outra coisa e depois me procure. 

— Helou bebe – Mia estralou os dedos — É com a Roberta que quero prejudicar. Só preciso que me ajude – Mia rodava ao redor de Diego — E eu sei que ela não fará todas as cenas com você. Então você ira me ajudar não é verdade? – Mia andava — Não precisa de muito, só quero que ela sofra um pouco. 

Diego manteve silencio todo o tempo. Será que ele não iria ajudar a Mía por egoísmo ou porque estava perdidamente enlouquecendo com o que sentia quando se aproximava da Roberta?

— Ok bebê,você sempre me convence. – Mia pulou de alegria e começou a planejar junto com Diego a sua vingança. Diego concordava com algumas partes, outras ele achava exagero. Faltavam poucos dias para a peça.Téo havia aparecido com uma nova namorada,o que teria mexido com Josy. Lupita estava furiosa com as provocações do Téo, o que a fez esquecer um pouco de Victoria.  E o colégio todo estava mobilizado, alguns alunos com os ensaios. Um dia antes..

No quarto dos meninos.. Diego pensativo, com a mão na testa e deitado.

— Estoy tan conectada a ti... Que hasta en mis sueños te veo, robertaaaa – Giovanni cantava descendo as escadas. E Diego jogou uma almofada em Giovanni. 

— Que Roberta o que cara.. Estava pensando na vingança da Mía – Diego sentando na cama. 

— Você não quer fazer isso dieguito.. – Giovanni o encarou.

— Como não cara? Irá prejudicar a Roberta. Tem vingança melhor? – Diego levantando-se olhando no espelho.

— por isso. Se fosse a Paloma, você estava todo animado. Mas como é a Roberta, esta assim.. quieto, viado, e triste – Diego ria. Roberta só via Diego nos ensaios e eles discutiam muito por brincadeiras de Diego

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucker Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em fim chegou o sábado. O Tomás teve que cancelar o show do Diego aquela noite. Pois a peça começaria ás 20hrs. O professor Otávio estava ansioso e nervoso correndo atrás dos figurinos. A noticia de que os ingressos haviam esgotado assustava alguns alunos. O Tomás disse para a Roberta que grande das pessoas que haviam c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marylyn_ Postado em 11/07/2014 - 10:46:27

    Luuuuuh! Posta maisss!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 20:55:54

    continua!!!<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 17:09:45

    posta mais!!!!

  • marylyn_ Postado em 09/07/2014 - 12:05:58

    ANSIEDADE PARA A SEGUNDA TEMPORADA

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:41:05

    Quero muito amor na 2 temporada.

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:40:43

    EBA \O . Vondy puer suerte hasta la muerte !

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/07/2014 - 23:38:17

    posta mais!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 20:45:19

    agr termina ainda hj n para ok??pleaseee posta mais!!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 19:42:49

    posta mais!!!finalmente o diego ta fazendo alguma coisa q preste!!

  • dyas Postado em 05/07/2014 - 10:25:38

    isso é demais para um coração vondy². Ai não, ela não pode fazer isso. Tomás querendo só se vingar dela enquanto o Diego tá cheio de amor. Hihi. Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais