Fanfics Brasil - WN1 ♦ 24 — Romeu e Julieta Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable | Tema: Rebelde


Capítulo: WN1 ♦ 24 — Romeu e Julieta

201 visualizações Denunciar


Em fim chegou o sábado. O Tomás teve que cancelar o show do Diego aquela noite. Pois a peça começaria ás 20hrs. O professor Otávio estava ansioso e nervoso correndo atrás dos figurinos. A noticia de que os ingressos haviam esgotado assustava alguns alunos. O Tomás disse para a Roberta que grande das pessoas que haviam comprado os ingressos era os pais dos alunos e a outra metade, as fãs do Diego. O que assustou um pouco Roberta, devido às cenas que ela faria com o Diego. O teatro estava muito bem iluminado. 

— Ai minha santa me ajuda – Roberta pedia ajoelhada. E Lupita ria — Agora que você bem pedir ajudar aos anjos? Nos trinta segundos do primeiro tempo. 

Mía fez questão de lembrar-se a Diego tudo que ele teria que fazer. Ele era a peça chave da vingança de Mía. Logo chegou ás 20horas. O teatro estava lotado. Os pais de Roberta estavam lá, claro um de um lado e outro do outro. O que ela não esperava é claro, pois sua mãe com certeza faria muitas perguntas após a peça. Diego e Roberta estavam separados em um camarim dos outros.

No camarim..

— Relaxa – Diego sorriu. Ao ver Roberta roendo as unhas.

— Não preciso de conselho agora. – Roberta virou-se.

— O teu ódio não ira ajudar em nada agora – Diego a encarou. Se aproximando.

— Não chega perto Diego. Se não eu te esmurro. Preciso de uma pastilha – Diego entregou a pastilha e começou a se acalmar. — Você é estranha, quanto poder em uma pastilha. 

— Pronto. Não lhe devo explicações, agora sim estou relaxada.

— Vamos ver ate quando. – Diego provocou.

— Não Diego, hoje não. – Roberta pediu de moas juntas.

— OK. – ele levantou as mãos — Eu me rendo. 

A peça então havia começado. As luzes do teatro já estavam nos ajustes. Nas cadeiras da frente estavam os alunos e os professores do colégio. E o resto do salão estava dividido entre fãs do Diego que não perderiam a oportunidade e os pais dos alunos. O Diego só entrou na Cena dois.

“(..) Benvolio era o sobrinho de Montecchio, amigo de Romeu..

ROMEU (Diego): - Ai de mim! As horas tristes parecem longas.

BENVOLIO(Giovanni): - Que tristeza abala tuas horas?

 ROMEU: - Não possuir o que as pode abreviar.

 BENVOLIO: - O amor? 

ROMEU: - Estou privado daquela que amo. 

BENVOLIO: - Que tão cruel amor é este que provas?.. (..)”

O teatro estava todo em silencio. O professor Otavio estava com um pouco de medo, quando soube que havia algumas fãs do Diego ali. Então certamente quando ele entrasse em cena, a expectativa era que elas gritassem. Mas não ocorreram, elas estavam concentradas em cada cena, para a alegria do Otavio. A principio a peça Romeu e Julieta era conhecida por todos. Todos estavam na expectativa da Julieta que já se passava a cena quatro e ela não havia entrado ainda.

CENA 04.

“(..) BENVOLIO: - És louco Romeu!

ROMEU: - Não ouves que te digo? Haverá um grande baile de mascaras. 

BENVOLIO: - Na casa dos Capuletos (Familia de Julieta) 

ROMEU: - Onde a bela Rosalina se fará presente. 

BENVOLIO: - Então vais lá compara a bela Rosalina com as outras beldades de Verona. 

ROMEU: - O sol que tudo vê, nunca contemplou tamanha beleza. 

BENVOLIO: - Dizes isso por que não tens com quem compará-la. 

ROMEU: - Não vou para compará-la. Apenas para presenciar o espetáculo de sua formosura em todo seu esplendor. 

BENVOLIO: - É louco Romeu. 

ROMEU: - Louco não. Apenas um homem apaixonado! (Saem) (..)”
Diego estava extremamente lindo com roupa de príncipe. O seu cabelo estava um tanto arrumadinho demais, o que não era comum no Diego. Ele estava deixando o publico em delírio com o seu incrível tom de Voz, e como ele se envolvia a cada dela. Havia um pouco de comedia, porque não tinha como rir ao olhar para a cara do Giovanni a cada cena. E em fim, a tão esperada Julieta entrou. 

CENA 04.

“(..) JULIETA: - Que há? Quem está me chamando? 

AMA (Patricia uma aluna do colégio interpretava) : - Vossa mãe.

 JULIETA: - Eis-me aqui senhora minha mãe. Que desejas?

SENHORA CAPULETO (Interpretada por Josy): - Ama, deixe-nos a sós um momento, preciso falar em segredo. Volta. Pensei melhor, deves ouvir esta conversa. Falta pouco para completar quatorze primaveras... 

AMA: - E eu não sei. E que espero e viver bastante para vê-la casada um dia. 

SENHORA CAPULETO: - É exatamente sobre isto que desejo falar. Diga-me filha... Que sentes em relação ao casamento? 

JULIETA: - Coisa com o qual não sonho. 

SENHORA CAPULETO: - Já é tempo de pensar no assunto. Se não me engano com tua idade, já era tua mãe. E não sei já percebeu, o valente Paris anda interessando em cortejá-la. (..)”

A entrada de Roberta como Julieta no salão foi triunfal, ela estava verdadeiramente uma princesa. A maquiagem  realçava bem seus olhos, o vestido definia bem as suas curvas apesar de ser pequena, ela estava um pouco alta. Por ser uma peça de época, ela estava usando um salto. Os cabelos presos com cachos soltos davam um charme no seu rosto branco. Assim que Roberta entrou no salão Diego ficou boquiaberto. O que o fez acordar quando foi chamado para a próxima cena. A próxima cena seria a invasão deles ao baile de mascaras, Diego já entrará na cena com mascara, deixando apenas seus belos olhos redondos a mostra e a sua boca e um pouco do seu nariz.Roberta havia saído de cena pois teria que trocar o vestido para o baile.

Leia ouvindo: Love Story - Taylor Swift


CENA 07 (O baile) 

Diego se aproxima com a voz de Roberta. O que a faz suspirar profundamente, pois estavam começando as cenas de que ela e Diego se aproximavam cada vez. 

“(..) ROMEU: - Posso ter a honra? Se profano for tocar este santo relicário. Espero que com meus lábios possa suavizar este rude contato com um terno beijo.

JULIETA: - As santas teem mãos que são tocadas pelos peregrinos...

ROMEU: - Não tem lábios as santas?

JULIETA: - Sim, lábios que devem usar na oração.

ROMEU: - Então santa adorada, deixar que os lábios façam o que as mãos fazem.

JULIETA: - As santas são imóveis mesmo quando atendem as orações.

ROMEU: - Então não te movas enquanto recolho o fruto de minhas preces. Assim mediante vossos lábios ficam os meus livres de pecados.

JULIETA: - E assim passaria para os meus o que vossos lábios contraíram.

ROMEU: - Pecado do meus lábios? Então devolvei-me meu pecado.

AMA: - Senhora, vossa mãe está a sua procura e tem pressa por falar com você.

ROMEU: - É uma Capuleto?

BENVOLIO: - Então partamos! A brincadeira chegou ao auge.

ROMEU: - Sim, é o que temo. (Saem)

JULIETA: - Quem é este belo jovem? (...)”

O clima que havia rolado entre Diego e Roberta já perceptível. O que gerou alguns comentários sussurrados no salão. Otávio narrava a cena “Depois deste baile nasce em Romeu e Julieta o amor. Mas a inimizade entre as famílias cria um grande obstáculo para a aproximação dos amantes. Só a forte paixão poderá lhes dá forças e meios para se encontrarem, e assim, um nos braços do outro viverem uma linda e bela história de amor.” A peça estava exatamente igual a peça original. Muitas confusões, mortes e intrigas. Roberta usou colírio para fingir choro em grande parte das cenas. Até que em fim chegou à cena do casamento de Romeu e Julieta, onde todos esperavam a parte triste em que eles não se casam, pois Julieta terá que se casar com Paris. Mas, ocorre de que ela não se casa e não morre para a surpresa de todos. O dia do casamento de Romeu e Julieta chegou...E as musicas do teatro logo mudaram.

ÚLTIMA CENA.

“ (..)JULIETA: - Oh, Romeu, Romeu! Por que tu és, Romeu? Nega teu pai, rejeita teu nome por mim. Ou então jura teu amor por mim que não serei mais uma Capuleto. ( Roberta estava próxima a Diego.nariz com nariz, olhar com olhar. E nervosa, suava frio com aquela situação. A Plateia estava todos boquiaberto na expectativa) 

ROMEU: - Continuarei a ouvi-la ou falo com ela agora? ( Diego segurava as mãos de Roberta agora. E desviava o olhar e depois a encarava novamente.E alguns convidados choravam na plateia.  

JULIETA: - Somente teu nome é meu inimigo. Como desejo que tivesses outro nome. Renega teu nome odiado que não faz parte de ti, e me terás inteira. ( a voz de Roberta parecia um pouco desesperada)           

ROMEU: - Então me chama somente de amor e serei de novo batizado. (Diego segurava o rosto de Roberta com as duas mãos agora. Roberta estava nervosa e os olhares de Diego e Roberta falava mais do que aquela peça poderia dizer. Aquilo parecia real demais..E um silencio sou no teatro) (..)”

 

Comentários da plateia..

— Ai meu Deus eles vão se beijar – umas meninas diziam no fundo.

— Ai minha santa salva a minha amiga disto – Lupita observava aquela cena. Paloma e Tomás estavam ardidos de ciúmes. 

LEIA OUVINDO: Nada es para Siempre - Luis Fonsi


E então logo começou a música no teatro..

Roberta logo fechou os olhos após alguns minutos. E sussurrou “Amor.." o que fez a plateia delirar. Diego a segurou pelo o braço e ela afastou se um pouco para que pudessem começar a dança.  Roberta veio girando de encontro aos braços de Diego. Ela estava de costa para ele de olhos fechados, ele estava com a boca colada ao seu ouvido, a sua respiração estava ofegante. As luzes estavam focadas neles dois. Roberta logo girou novamente, ficando agora de frente a frente para Diego, ainda de olhos fechados, os corpos estavam colados demais, a respiração já era uma só, passou alguns segundos Roberta abriu os olhos, a plateia vibrou com aquela cena. Diego logo a segurou pela a cintura e girou, Roberta estava com um pouco de medo de não se equilibrar no salto. Mas estava confiando em Diego, ao menos desta vez, e Diego ficou feliz com isso.  Depois eles colocaram os corpos novamente e as bochechas já estavam juntas e Diego sussurrou no ouvido de Roberta “Confia em mim” aquela voz roca no ouvido de Roberta, deu um ar desesperador para ela, ela sentiu um arrepio que ate  o Diego percebeu. E desta vez ele quem fechou os olhos.. Quando se deram conta já estava criando passos que não haviam ensaiado e já não pareciam lembrar-se de que estavam na frente de uma multidão, parecia só existir eles dois, mais Otávio estava achando aquilo um Maximo, a emoção daquela dança era nítida. A plateia estava comovida com tamanho ódioXdesejo dos dois. Os suspiros de Roberta deixavam claro Que aquilo estava sendo uma luta para ela ficar tão perto de Diego assim. E o olhar do Diego deixava claro que ele a queria. E chegando quase ao final da musica, Roberta e vai de encontro a Diego. A boca dele está tão próxima da dela,ela fecha os olhos... Ele se aproxima um pouco mais, ela não recuou, não beliscou. Diego fechou os olhos, e encostou-se à boca de Roberta lentamente, ela não sabia o que estava acontecendo com ela, ela correspondeu, parecia querer mais do que ele, um beijo cheio de desejo e ódio, a língua de Diego explorava cada canto da boca de Roberta, um beijo ofegante e calmo ao mesmo tempo, ele alisava a cintura dela a deixando arrepiada. Logo uma lagrima desceu os olhos de Roberta, que fez com que Diego parasse o beijo. E logo as cortinas se fecharam.  A plateia estava boquiaberta com a cena, o beijo não parece nada técnico, porque realmente não era, os alunos do colégio estava chorando, o Tomás e Paloma com raiva. 

— Eu sabia! – Josy sussurrou.

— Meu Deus. – Giovanni ficou boquiaberto com a cena do beijo.

— Que lindo gente, quanto amor – uma menina que estava ao lado de Lupita na cadeira comentava. Enxugando as lagrimas.

— Quanto desejo isso sim. É o fim – Lupita arregalando os olhos.

— Inferno!!! – Tomás sussurrou e foi saindo do salão.

— Puta! – Paloma quase gritou.

 As cortinas se fecharam. As luzes se apagaram. E logo Diego e Roberta abriram os olhos. Ficaram se encarando por cerca de alguns minutos. e Roberta não se conteve e virou-se saindo. E Otávio a impediu, disse que ela teria que voltar para os agradecimentos. Então Roberta encarou Diego novamente, ele deu a mão para ela. E logo todo o elenco voltou e as cortinas se abriram, eles fizeram a posição de agradecer. E todos da plateia aplaudiram de pé. E finalmente as cortinas se fecharam novamente. E Diego segurou firme a mão de Roberta, mas ela logo soltou e saiu correndo do salão. E Diego abaixou a cabeça, respirou fundo. 

— Diego, o meu Romeu. – Otávio chegava aplaudindo — Vocês foram espetaculares. Cadê a Roberta?

— Acho que ela estava passando mal – Diego mordeu o canto da boca.

— Com razão não é mesmo dieguito.. – Giovanni se aproximava — ate eu fiquei passando com aquele beijo técnico. 

— técnico? – Otávio arregalou os olhos — foi técnico Diego? Não me pareceu.

— Mas foi Otávio. Tenho namorada. E ela estava na plateia. – Diego revidou. Olhando para os lados. 

— Mas vocês não me avisaram do beijo, e brigavam tanto que achei que não fossem fazer algo assim.. – Otávio suspeitou.

— Muito estranho não é professor? – Giovanni ria.

— Muito. Mas não importa, vou agradecer a todos. Com licença – Otávio saiu. E Diego colocou a mão na cabeça.

— Que porra foi aquela? – Giovanni de braços cruzados.

— Não sei cara não sei – Diego andava de um lado para o outro, balançando a cabeça com as mãos por dentro do cabelo. No palco não havia mais ninguém. Todos estavam no camarim se trocando.

— Não tente me convencer de que foi técnico. Porque nem vocês sabiam que iria acontecer este beijo.. – Giovanni. — Tem noção do que causou?

— Não. Não tenho – gritou — Cade ela? – diego olhava pros lados.

— Ela correu! Fugiu! Sumiu! Todos estão atras dela. – Giovanni ria.

— O que será de mim tomate? – diego sentava cabisbaixo na beira do palco.

— Você esta fudido meu amigo, apaixonado pela a namorada do melhor amigo. – Giovanni — Nossa. Vou virar compositor. – Diego balançava a cabeça rindo.

Do outro lado...

Roberta ainda com o vestido de princesa Julieta. Estava na ala de cima do colégio, sentada sozinha e chorando.

— Sabia que estaria aqui – Lupita terminando de subir as escadas. — Nossa to cansada.

— Que houve Lupi? – Roberta enxugando as lagrima.

— Eu quem pergunto. O que houve? – sentando ao lado de Roberta.

— Juro que não esperava. Juro – Roberta olhava pro céu.

— Não vem com essa de arrependida que eu nunca vi um beijo tão intenso..- Lupita estava calma.

— Porque não esta gritando comigo? – Roberta a olhou.

— Porque você precisa da minha ajuda. Isso não será fácil beta. Você sabe.

— Isso o que? – Roberta olhou desentendida.

— Não seja orgulhosa. Você sabe do que estou falando – Lupita olhava para o céu — Estou falando disso que esta dentro de você e dentro do Diego. Algo impossível de se realizar, inalcançável. – Lupita a encarou.

— Eu sei. – Roberta chorou e Lupita o abraçou. — Mas o Tomás irá me ajudar.

— Você sabe que não. Não seja orgulhosa.. Roberta Pardo.











Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucker Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

___________________________________Concordo plenamente Tata!O sentimento verdadeiro deverá permanecer acima de qualquer pedra no caminho! #Sou+Vondy____________________________________  LEIAM OUVINDO: RBD - Y no se que paso Tomás estava mordido de ciúmes daquela. Paloma estava revoltada com aquela maldita peça, segundo ela, ela quem deveria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marylyn_ Postado em 11/07/2014 - 10:46:27

    Luuuuuh! Posta maisss!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 20:55:54

    continua!!!<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 17:09:45

    posta mais!!!!

  • marylyn_ Postado em 09/07/2014 - 12:05:58

    ANSIEDADE PARA A SEGUNDA TEMPORADA

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:41:05

    Quero muito amor na 2 temporada.

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:40:43

    EBA \O . Vondy puer suerte hasta la muerte !

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/07/2014 - 23:38:17

    posta mais!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 20:45:19

    agr termina ainda hj n para ok??pleaseee posta mais!!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 19:42:49

    posta mais!!!finalmente o diego ta fazendo alguma coisa q preste!!

  • dyas Postado em 05/07/2014 - 10:25:38

    isso é demais para um coração vondy². Ai não, ela não pode fazer isso. Tomás querendo só se vingar dela enquanto o Diego tá cheio de amor. Hihi. Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais