Fanfics Brasil - WN1 ♦ 25 — Y No Se Que paso Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable | Tema: Rebelde


Capítulo: WN1 ♦ 25 — Y No Se Que paso

149 visualizações Denunciar


___________________________________

Concordo plenamente Tata!
O sentimento verdadeiro deverá permanecer acima de qualquer pedra no caminho! #Sou+Vondy

____________________________________


 LEIAM OUVINDO: RBD - Y no se que paso

Tomás estava mordido de ciúmes daquela. Paloma estava revoltada com aquela maldita peça, segundo ela, ela quem deveria está ali no lugar da Roberta. O colégio, os pais, as fãs todas comentavam da ultima cena, do beijo, do tão intenso beijo. Roberta esperou que todos os alunos saíssem do salão, as luzes já estavam apagadas, ela precisava trocar aquele vestido e deixar do jeito que o Otavio ordenou. Entra no salão... Já era pouco mais de meia noite.

— Eu sabia que voltaria – Diego sussurrou deitado no palco do teatro. E Roberta olhou ao redor.

— O que esta fazendo aqui? – A voz dela era chorosa.

— Esperando você. – Ele levantou-se. Estava sem camisa, apenas com a calça de Romeu. O cabelo já estava bagunçado como de costume. Roberta apenas o encarou — Porque chorou? – Ele se aproximava.

— Não chega perto – ela estendeu a mão, afastando-se um pouco para trás e Diego assustou-se.

— Não pode ta falando serio. – A voz rouca ecoava no salão.

— Nunca falei tão serio em toda a minha vida – E uma lagrima escorreu. E ela enxugou.

— Não mente – Diego inclinou a cabeça — Eu sei que não deseja isso.

— Porque é tão convencido de que te desejo.. – Falava andando de um lado pro outro e gesticulando — que te quero que seja louca por você. Qual seu problema Diego? – parou e encarou Diego.

— Me lembro de talvez já termos começado essa conversa antes – Diego se aproximava.

— E lembro-me de termos sidos interrompidos, com a chegada da sua namorada.. Quer dizer parece que ela não significa muito para você. Não é?

— Se incomoda com Paloma não é? – Diego piscou e se aproximava devagar sem a percepção de Roberta. — Sente ciúmes dela.. – Ele a encarava — Não suporta me ver com ela. – Roberta suspirou e riu irônica.

— Só pode está louco. Só pode ter bebido – ela colocou a mão na boca e virou-se rindo.

— Para de correr do que sentiu ao me beijar – Diego a puxou. Segurando-a com os dois braços e encarando nos olhos. A voz rouca dele tão próxima arrepia Roberta por dentro.

— Eu não te beijei. Você me beijou. Não seja cínico. – ela tentou se soltar.

— E agora paga de arrependida.. – Diego seguia o olhar de Roberta — E sei que quer me beijar agora. Roberta ria.

— Sim, claro que sim. – falou debochando.

— Porque correspondeu? Porque suspirava – ele se aproximava cada vez mais — Porque chorou? Porque fugiu?

— Já chega de tantos por que. Me larga.. - ela gritou. E ele não demorou a beijou os lábios carnudos com toda intensidade. Roberta se estapeou mais não resistiu a tanto. O beijava tão intenso, a língua buscava o encontro da dele, ela permitiu que ele mordesse devagar o canto da boca. O beijo era ofegante, e Diego sorriu no beijo. E Roberta logo notou e parou. Dando em seguida uma tapa no rosto dele. Ele virou-se paralisado com a mão no rosto.

— Nunca.. Mas nunca mais, faça isso – Roberta apontava o dedo no rosto dele. E Diego continuava a rir.

— Você não resistiu a mim Roberta. E acredite, não irei atrás de você. Minhas duvidas estão acabas.. Deseja-me! – Roberta ficou incrédula daquilo que Diego acabará de dizer. Balançou a cabeça e saiu. Não chorou na frente dele, mas não conteve suas lagrimas ate chegar ao camarim. Diego voltou para o quarto. E Giovanni ainda estava acordado.

— Que susto cara – Diego fechando a porta. 

— Mas que peça demorada – Giovanni sentado.

— Shi. Fala baixo cara, quer acordar o Tomás – Diego apontava. Jogando-se na cama.

— Tomás não esta. Não sei onde ele se meteu, rodei todo colégio e não o encontrei.. – Giovanni levantou-se — Tem noção do que isto significa? – Giovanni não estava com o tom normal.

— Que ele deve estar com alguém? – Diego o perguntou gesticulando com as mãos.

— Não se faça de louco Dieguito.. Lembre-se da ultima vez que o Tomás sumiu. – Giovanni fez sinal na cabeça. - E Diego tratou logo de lembrar. A ultima vez que Tomás havia sumido assim do colégio, foi quando estava muito mal com a separação dos seus pais. Claro que isso não se pode comparar ao que houve no teatro. Mas o Tomás só sumia quando estava péssimo e quando precisava “fugir” de tudo que sentia.. Com a bebida. A ultima vez, ele ficou cerca de cinco dias no hospital, com um acidente que havia sofrido de moto.

— Não cara.. – Diego logo se levantou — Você não acha que ele saiu.. – Diego boquiaberto.

— Não acho Diego – Giovanni cruzou os braços — Tenho certeza. E nem vem com papo de tentar encontra-lo. Que você sabe que é impossível. – Giovanni deitou-se de novo. — Mas por que demorou? Estava com ela?

— Não.. – Diego deitou-se — Quer dizer estava. Mas nada do que você esta imaginando. Roberta esta me odiando – Diego olhou para o teto do quarto.

— Odiando? Mas e no teatro.. 

— Foi eu quem a beijei.. E agora disse para ela, que foi apenas um teste para saber se ela resistiria a mim – Diego voltou a olhar para Giovanni. — Nõ.. Nõ, você não fez isso. Pirou Diego?

— Cara, a Mía disse que queria ver a Roberta sofrendo.. 

— E o que levou a pensar que isso ajudaria?

— O beijo..

— Ela.. – antes que Giovanni terminasse Diego interrompeu.

— Sim, ela correspondeu. E correspondeu suspirando... E, chorou – Diego mudou o tom de voz ao falar do beijo.

— Chorou? – Giovanni arqueou as sobrancelhas — Mas por quê? Ficou depressiva? – Diego riu, sentando-se na cama.

— Não sei cara.. Simplesmente não sei. Perguntei e ela me deitou esta marca no rosto – diego apontava para as bochechas.

— Putz! – Giovanni riu — Cara, vamos dormir.. Amanha será um longo dia. E ainda tem o Tomás. Deve explicações para ele – Giovanni apontou e virou-se para dormir. Diego deitou-se e colocou a mão na cabeça encostado-se ao travesseiro.

Pov. Roberta


Lá estava eu, tão ilustre como Julieta naquele camarim. A maquiagem borrada das lagrimas, pés descalços já nem sabia onde estava aquele sapato brilhoso que o Otavio arrumará para mim. Olhava-me no espelho e não conseguia me reconhecer — O que está acontecendo com você Roberta? – Essa pergunta parecia gerar feito eco na minha cabeça. — O que foi aquilo no salão? – Tocava os meus lábios e não conseguia acreditar no que aconteceu. O porquê de ter correspondido. O porquê de ter me deixado levar por um idiota mauricinho convencido. O Diego só poderia está louco quando falou aquelas coisas, que me estava ‘testando’. — E isto que esta aqui dentro de mim? – segurava o meu coração. — O que será este maldito sentimento, essa euforia, esse suposto desejo. — Ele é o melhor amigo do Tomás. Ele lhe odeia Roberta. E deve estar se sentindo vitorioso agora – Esmurrei a bancada do camarim de raiva de mim mesma. Não sabia como reagir àquela situação. Na verdade, o que eu queria era fugir daquele colégio. Fugir daquele sentimento inalcançável que estava dentro de mim. Talvez eu tivesse que sair realmente daquele colégio, me distanciar do Diego. Os meus suspiros já eram perceptíveis. E quanto ao Tomás? O que eu diria a ele. Obvio que todos sabiam que ele beija não tinha nada de técnico, ao menos assim que eu achava. Precisa organizar tudo isso.. Não posso deixar que este sentimento fizesse morada dentro de mim. E é isto que vou fazer, matar, arrancar qualquer tipo de raiz que esteja florescendo aqui dentro de mim. Levantei-me troquei o vestido, retirei toda a maquiagem e fui para o quarto precisava de descanso. 

Pov Diego. 

A imagem dos olhares e suspiros da Roberta se repetia em minha mente constantemente. Ao pensar no beijo dela tocava os meus lábios e automaticamente fechava os meus olhos. Apesar de a Mía acreditar que tudo aquilo foi o planejado. Eu beijei a Roberta naturalmente, o desejo prevaleceu, a música e ocasião ajudaram. Diego o que seria isso que esta dentro de você? Porque logo com a Roberta? E Paloma onde fica nesta historia e o Tomás? Como conseguiu não pensar no sue melhor amigo, que estava ali sentado na plateia e agora teria sumido sabe Deus lá por que. E a Roberta deve estar se sentindo imunda agora depois de tudo que disse para ela. O Giovanni avisou-me que eu teria que correr disso, mas o destino não ajudava só atrapalhava. E agora teria que me concerta com todos, mas principalmente com o Tomás e Paloma. Quanto a Roberta? Finalmente está maldita peça acabou. E a ela não devo qualquer tipo de explicação, ao menos assim que penso. 








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucker Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No domingo o colégio estava praticamente vazio. Alguns alunos haviam saído do teatro diretamente para suas casas. — Filhota! – Ninel (mãe de Roberta) beijava as bochechas de Roberta que ainda estava deitada dormindo. — Não resmunga filha. Vim te dar parabéns pela a peça de ontem. – Ninel levantou-se e come&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marylyn_ Postado em 11/07/2014 - 10:46:27

    Luuuuuh! Posta maisss!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 20:55:54

    continua!!!<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 17:09:45

    posta mais!!!!

  • marylyn_ Postado em 09/07/2014 - 12:05:58

    ANSIEDADE PARA A SEGUNDA TEMPORADA

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:41:05

    Quero muito amor na 2 temporada.

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:40:43

    EBA \O . Vondy puer suerte hasta la muerte !

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/07/2014 - 23:38:17

    posta mais!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 20:45:19

    agr termina ainda hj n para ok??pleaseee posta mais!!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 19:42:49

    posta mais!!!finalmente o diego ta fazendo alguma coisa q preste!!

  • dyas Postado em 05/07/2014 - 10:25:38

    isso é demais para um coração vondy². Ai não, ela não pode fazer isso. Tomás querendo só se vingar dela enquanto o Diego tá cheio de amor. Hihi. Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais