Fanfics Brasil - WN1 ♦ 26 — Los celos de Tomás. Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable | Tema: Rebelde


Capítulo: WN1 ♦ 26 — Los celos de Tomás.

155 visualizações Denunciar


No domingo o colégio estava praticamente vazio. Alguns alunos haviam saído do teatro diretamente para suas casas.

— Filhota! – Ninel (mãe de Roberta) beijava as bochechas de Roberta que ainda estava deitada dormindo. — Não resmunga filha. Vim te dar parabéns pela a peça de ontem. – Ninel levantou-se e começou a andar pelo o quarto — A tempo não lhe via brilhar assim.

— Mãe, a senhora não dorme – Roberta coçando os olhos e sentando-se na cama — Muito obrigada. – risos.

— Que tal almoçarmos para falarmos sobre ontem mocinha? – Ninel sentando-se na ponta da cama.

— Tá. Rapidinho me arrumou – Roberta subia as escadas em direção ao banheiro. Roberta logo se arrumou, vestiu um top cropedd preto, que deixava exposta a sua barriga sarada, uma calça jeans destroyed com um cinto vermelho, no tom do seu cabelo, fez babyliss, e colocou uma bota curta preta.

— Linda igual à mamãe é claro – Ninel arrumando um pouco o cabelo de Roberta.

— Vamos mãe – risos. As duas saíram do quarto.

Na entrada do colégio... 

— Roberta!!!! – gritou Giovanni e ela logo se virou. Estava acompanhado do Diego para a falta de sorte de Roberta ou não. E ela logo parou.

— Rápido Gio – Ninel observava. 

— É que.. – antes que Giovanni terminasse de falar Ninel interrompeu — Não vai me apresentar seus amigos filha? – Giovanni arregalou os olhos.

— A senhora teve a Roberta com treze anos? – risos.

— Giovanni! – Roberta. Diego a encarava sem desviar. O que estava deixando Roberta um tanto nervosa.

— Não se preocupe filha, gosto que me achem mais nova. Muito obrigada – o celular de Ninel logo começou a tocar — Com licença. Filha te espero no carro. 

— Ok. Bom, fala rápido Gio.

— É que.. – Diego interrompeu Giovanni — Mas que embolação, o seu “namorado” esta desaparecido desde ontem. Não tem noticias dele? – Diego a encarou com a mão nos bolsos, observava o corpo de Roberta por inteiro. E Roberta assustou-se.

— Como assim “desaparecido”? – olhou para Giovanni — Da pra me explicar isso Giovanni.

— Estou tentando mais tá complicado – risos — Bem, é que ontem depois da peça ninguém mais o viu. E ele também não voltou para o colégio.

— E o celular já tentou?

— Sim.. Este número que você ligação não recebe chamadas ou não existe.

— Sabe de quem é a culpa disso tudo? – Roberta apontava o dedo no rosto de Diego — É sua idiota. Se você não tivesse feito o que fez, ele não teria sumido. – Roberta alterou o tom de voz.

— Não vem bancar a arrependida agora não Roberta. – Diego estressou-se — Você bem que gostou.

— Parem de agir feito duas crianças. O importante agora é o Tomás. – Giovanni afastando os dois.

— Agora eu não posso ir com vocês.. Preciso almoçar com a minha mãe. Mas vou tentar procurá-lo. – Roberta virou-se e entrou no carro. E Diego olhava para as curvas dela.

— Disfarça da próxima – Giovanni batia a mão no ombro de Diego.

— Não suporto essa garota. Não suporto – colocando a mão dentro os cabelos.

— A gente sabe que não. – risos.

Lupita já estava desistindo de Victoria. Ela estava cada vez mais distante. 

— To entrando.. – Lupita fechava a porta do quarto de Victoria entrando. Quando a escutou cantando no banheiro, Victoria estava tomando banho. E lupita observou seu computador aberto. — O que será que ela esta fazendo? – sentou-se na cadeira e começou a ler uma conversa que estava na tele do computador. — Não pode ser. – Victoria logo saiu do banheiro e quando reparou lá de cima, notou que Lupita estava sentada na cadeira do seu computador.

— O que está fazendo ai? – gritou. Descendo correndo as escadas. Quando caindo, seus pés estavam molhados.

— Porque não me contou? – Lupita levantando-se da cadeira furiosa.

— Você não tem direito de invadir a minha privacidade assim – Victoria.

— Ah não? - Lupita chorava. — E você tinha o direito de fazer isso com a minha vida? – gritou.

— Primeiro você para de gritar. Porque esta no meu quarto. – arqueou as sobrancelhas — E o que diabos eu fiz com a sua vida?

— Não seja tão sínica. Eu enfrentei o mundo por você Vick..

— Eu não me lembro de ter te pedido nada..

— Não acredito que você esta dizendo isso – Lupita balançava a cabeça —Talvez, você seja exatamente igual a sua irmã.. Quer saber fica aí com sua namoradinha de Londres, bariloche.. Seja lá de onde ela seja, tira a roupa para ela. – riu irônica — Já que você não vale nada mesmo – Lupita saiu do quarto batendo a porta. Victoria sentou-se na cama, e mil pensamentos na sua cabeça.

No apartamento do Tomás & Diego...

Pov. Tomas

Depois daquela cena do teatro. Eu estava enfurecido de ciúmes. E antes que fosse questionar qualquer coisa com o Diego e principalmente com a Roberta, por ela não ter me dito que haveria um ‘beijo técnico’ na cena. Queria saber se todos os ensaios haviam sido daquela forma. Os comentários no salão mexiam com meu psicológico. Sai daquele teatro fervendo de ciúmes, peguei a moto e sair pelas as ruas da cidade. E depois fui para o apartamento. Tratei de desligar meu celular, pois saberia que notariam a minha presença ou não. Acordei, preparei meu café e fui olhar umas coisas no Facebook.

           “Conheçam nova namorada do cantor Diego Bustamante”

                   “ Diego Bustamante estaria namorando? Ops”

              “ Quem será esta ruiva que está com o nosso Romeu?”

E como se não bastasse, já estava recuperado do episodio de ontem. E bem calmo para conversar com a Roberta. Mas, aquelas noticiam e comentários e fotos nas paginas fizeram os pensamentos voltarem. Liguei o celular. E havia inúmeras chamadas perdidas do Giovanni, Diego e da Roberta.

Pov. Roberta

Desde aquela conversa com o Giovanni e com o Diego. Que fiquei preocupada com o Tomás. Realmente não tinha notado a falta dele na noite anterior. Na verdade, não vi a hora em que ele saiu do teatro. Então comecei a ligar insistentemente. Ate que..

— A ta chamando mamãe.. – Roia as unhas de nervosa — Atende! Atende!

Na linha: — Oi Roberta – a voz do Tomás era roca. Parecia que havia acabado de acordar.

— Onde você está?

— Em casa. Por quê? – ele estava frio.

— Quero te ver. Porque sumiu ontem?

— To no apartamento.. Vem cá. 

— Ta. Chego em 10 minutos – Ninel arregalou os olhos.

— Mamãe não me olha com essa cara. – Roberta levantando-se da cadeira — Mas eu preciso ir. 

No colégio..

— Urfah! – bufou Giovanni 

— Que foi cara? – Diego andava pelo o quarto

— O celular do Tomizito está chamando. – Diego estendeu as mãos pro céu.

— Alô? – Giovanni

Na linha: — Iae giozito.

— Iae uma porra mermão! Onde você se meteu? – risos.

— To no flat cara.

— Não acredita. Você tem noção da preocupação que nós deixamos? – Diego aproximou-se para tentar ouvir a ligação.

— Não exagere hermanito. O Diego esta por perto?

— Sim está aqui – Giovanni apontando pro celular.

— pede pra ele vir para o flat. Preciso conversar com ele, a SÓS – Giovanni riu

— já entendi cara. Não precisa disso.. Vou avisar.

— Floww. – desligou o telefone.

Diego com a mão no quadril olhando pra Giovanni.

— E então onde este louco esta?

— No flat – Giovanni jogou-se na cama jogando o celular — E pediu pra que você – apontou para Diego — comparece lá para uma “conversa”. – Diego colocou  uma mão no queixo e a outra na cabeça.

— Ele estava como? Frio? Grosso? – Diego e Giovanni riam.

— Que desespero cara. Ele tava de boas. Talvez queira só saber sobre o beijo. 

— É.. – chutou o ar — Maldito beijo! Maldita Roberta!

— Ow.. – risos — Maldito Diego! Vai logo ein.. Se não ai é que vai ficar estranho se você não comparecer. 

O que será que o Tomás pretendia ao atender a ligação da Roberta e manda-la para o Flat. E mandando o Diego ir também?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucker Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No quarto de Paloma.. — Oh my good! – Sol boquiaberta sentada na frente do notebook. — Olha Paloma acho bom você ver isso. – Sol apontava para a tela do not. Paloma logo se aproximou.  — O Diego me paga por isto!! – Saiu do quarto batendo a porta. Pov. Mía O Diego havia feito o trabalho muitíssimo bem. Talvez a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marylyn_ Postado em 11/07/2014 - 10:46:27

    Luuuuuh! Posta maisss!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 20:55:54

    continua!!!<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 17:09:45

    posta mais!!!!

  • marylyn_ Postado em 09/07/2014 - 12:05:58

    ANSIEDADE PARA A SEGUNDA TEMPORADA

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:41:05

    Quero muito amor na 2 temporada.

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:40:43

    EBA \O . Vondy puer suerte hasta la muerte !

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/07/2014 - 23:38:17

    posta mais!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 20:45:19

    agr termina ainda hj n para ok??pleaseee posta mais!!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 19:42:49

    posta mais!!!finalmente o diego ta fazendo alguma coisa q preste!!

  • dyas Postado em 05/07/2014 - 10:25:38

    isso é demais para um coração vondy². Ai não, ela não pode fazer isso. Tomás querendo só se vingar dela enquanto o Diego tá cheio de amor. Hihi. Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais