Fanfics Brasil - WN1 ♦ 29 — Cambios Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable | Tema: Rebelde


Capítulo: WN1 ♦ 29 — Cambios

167 visualizações Denunciar


Celina voltaria para o colégio dentro de alguns meses, segundo o médico isso só poderia ocorrer se a recuperação dela fosse rápida. E Celina disse que faria de tudo para isso acontecer. Os treinos estavam um verdadeiro UFC. Os melhores jogadores do time brigados não poderiam esperar outra coisa.

— Parou! – gritou o técnico. — O que está acontecendo aqui garotos? Vamos já para sala do Pascoal.

Na sala do Pascoal..

— O que acham que este colégio é? – Pascoal andava ao redor de Tomás e Diego. — Respondam! – os meninos continuaram calados. 

— Âmbito de estudos senhor – Tomás respondeu com as mãos para trás.

— E por que estavam brigando – Pascoal o encarou — Como se estivessem numa guerra? – ninguém respondeu — Levaram uma advertência por isto. E que não volte a se repetir. Saiam! 

— Com licença! – Tomás saiu da sala primeiro que Diego. 

— Vamos Diego saia! – pascoal apontou.

— Quero que me troque de quarto. – Diego com a cabeça erguida.

— Sabe que não poço fazer isso – Pascoal mexia em alguns papeis.

— Você sabe que pode! – Diego bateu na mesa bagunçando os papeis. E encarando Pascoal.

— Vou ver o que posso fazer. – Pascoal ficou nervoso.

— Aguardo a resposta – Diego na porta — De qual quarto irei ficar – sorriu de canto. E Pascoal suspirou sentando-se. 

— Alice!!! – gritou. E Alice logo entrou na sala toda atrapalhada.

— Mas, o que houve senhor Pascoal?

— Providencie um quarto para o aluno Diego Bustamante. 

— Mas, Senhor nunca trocou alunos de quarto – Alice explicava — Não temos.. 

— Não estou pedindo opiniões Alice. Estou ORDENANDO! – Pascoal gritou. Alice saiu concordando com a cabeça para a sua mesa.

Diego entra no quarto batendo a porta..

— Ei,ei! – Giovanni levantando-se — Não quebre. Precisamos de privacidade.. – apontando para a porta. Diego abriu o guarda-roupa pegou a bolsa e começou a arrumar suas coisas. — Mas pra onde você vai? – Giovanni observava a cena.

— Trocar de quarto.

— Mas o Pascoal nunca trocou ninguém de quarto.. Nem mesmo quando a Mía chorou! – Giovanni lembrava-se, estranhando.

— Mas neste caso, ou ele troca, ou qualquer dia irá acordar no meio do fogo – Diego riu irônico.

— Mas quando você e o Tomás irão parar com essa palhaçada?

— NUNCA! – gritou Diego. Terminando de arrumar suas coisas.

— Diego, o Pascoal aceitou mesmo você trocar de quarto? – Giovanni aproximava.

— Sim cara.. 

— Mas, isso é completamente estranho não? – Giovanni sentou-se na ponta da cama do Diego — Acha que o Pascoal é gay cara? – Diego arregalou os olhos — Bom, digo isso.. Porque ele sempre faz tudo que você quer então.. – Diego riu.

— Isso eu garanto que ele não é. – Diego piscou.

— Mas por que garante tanto? – Giovanni estava tentando arrancar qualquer isca que fosse para tentar descobrir esse mistério do Diego com o pascoal. A prova de que havia estranho já era notável nas atitudes do pascoal com o Diego. 

— Quantas perguntas ein? – Diego fechando a mala. 

— Ow – estendeu as mãos — Parei!

No quarto do Joaquim..

— Senhor Arango – Alice chamou.

— Sim Alice – Miguel levantou-se assustado.

— Não se assuste. Organize suas coisas.

— Mas para onde vou? – Miguel arregalou os olhos.

— Irá trocar de quarto com o senhor Diego Bustamante.

— Mas por que isto agora? 

— Ordens do Senhor Pascoal. Sem mais delongas! Vamos! Adiante-se rapaz. – Alice fechou a porta. E Nicolas fez cara de interrogação.

Diego estava agressivo desde que terminou com Paloma e brigou com Tomás. sempre que brigou com alguém sempre tinha a Paloma, para não sentir-se sozinho e agora nem a ele poderia recorrer. Já havia tentado ir atrás delas algumas vezes, coisa que ela estava achando um maximo. 

— Não vai mesmo dar outra chance ao Diih – Sol comendo uma coxinha.

— Você estava a quanto tempo sem comer? – Paloma olhava com nojo a forma que Sol comia a coxinha — Acha que já o castiguei demais?

— Acho! Ele está muito triste e correndo atrás de você amiga – Sol assentiu com a cabeça.

— Você acha mesmo? – Paloma abaixou a cabeça.

— Acho! – falando de boca cheia — E acho também, que caso você não se decida logo.. Ele logo,logo irá arrumar alguém. O que não faltam é meninas loucas por ele. 

— Crêdo! Come essa coxinha quieta ai vai – Paloma ria. Ficou pensativa.


Ouçam: Para Olvidarte de Mi


No final da tarde, os alunos estavam na aula de educação física. Miguel já havia deixado suas coisas no quarto do Diego. E Diego estava indo para o quarto do Joaquim. Encontrou-se com o Giovanni no corredor, Giovanni estava triste com aquela situação, e eles se abraçaram. Diego entrou no quarto e começou a organizar suas coisas. Virou-se para pegar um objeto que caiu e ao levantar-se olhou para a cabeceira da cama do Joaquim e viu uma foto do Joaquim com a Roberta, ficou enciumado. Foi até lá.. Segurando o porta-retratos. - Toda a cena dos ensaios, dos beijos, do teatro voltou a sua mente. Os olhares de Roberta passaram em sua mente. — Odeio você garota! – fechou os olhos mordendo os lábios. E quando se prepara para jogar o porta retrato no chão.

— Acho bom você não fazer isso – Nicolas entrava no quarto. Assustando Diego. Que logo colocou o porta-retratos onde estava.

— Há quanto tempo está ai? – virou-se.

— Acabei de entrar – abrindo a porta do armário — Vim pegar um livro que esqueci. 

— Você não viu isto ok? - Diego fez sinal. 

— Fique tranquilo! Quero evitar mortes neste colégio – risos.

— Porque diz isso?

— Imagina só.. Se o Joaquim sabe que você estava triscando neste porta-retratos. Manda lhe matar – saiu fechando a porta. E Diego batendo na cabeça rindo.

Pov. Lupita

— Preciso da minha jogadora preferida no time – Lupita sentando-se ao lado de Roberta.

— Não tenho forças físicas, nem psicológicas para jogar nada – Roberta abaixou a cabeça.

— Ihh.. Não te conheci assim.

— Nem eu. – Roberta virou-se para Lupita — O Tomás está louco! Louco de ciúmes, de tudo!

— Com razão, nê?

— Você também louca!! – Roberta estendeu as mãos.

— Será que posso falar com você? – Victoria se aproximava. 

— Não. Preciso jogar – Lupita descia algumas arquibancadas. — Escolhe outra hora! – E voltou para o meio da quadra. 

— Ela sempre assim? – Victoria perguntou para Roberta.

— Algumas coisas cansam nê? - Roberta continuou sentada vendo a aula, após que a Victoria saiu. Diego agora estava entrando na quadra, sem camisa, com seus cabelos bagunçados, com um short azul, uma chuteira laranja!

— Desiste – Paloma sussurrou. — Ele é meu! – e Roberta logo levantou o olhar.

— Faça bom proveito! – e Roberta saiu da proximidade dela. E Paloma ficou rindo.

Roberta saiu andando pelo o colégio. Inventou uma desculpa para que pudesse se ausentar da aula de educação física.

— Mas então, quando você irá vir nos visitar? – Mía falava ao telefone.

Na linha: — O Enzo ainda é pequeno.. Mas não é tanto por ele, mas por mim. Estou sobre observações, minha mãe está uma loucura – risos.

— Mas não importa, deve vir o mais rápido possível.. Quero ver a cara de perdedora daquelazinha quando ver você com o herdeiro do Jon! – Mía ria. E Roberta encostou-se atrás da parede para ouvir a conversa.

Na linha: — Não seja tão rigorosa Mía. Só queria que o Joaquim reconhecesse, eles se parecem tanto. Mas, você nem me disse o que deu sábado.

— Menina.. Nem te conto – Mía fez suspense — O bebê me contou que tudo tinha dado certo.

Na linha: — Mas como dado certo?

— Que ela estava caidinha por ele, por isso o beijo. Que não tinha sido um trabalho tão difícil assim e bláblá, todas louca pelo o meu bebê. Por isso sempre a vejo choramingando pelos os cantos, e agora por vingança está com o pobre Tomás.

Na linha: — Meu Deus conta mais sobre isso..




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucker Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

__________________Gaby e Tata voltaram! Iupe! Espero que ninguém supera casal Vondy!!_______________________( Leiam ouvindo: https://www.youtube.com/watch?v=fzb75m8NuMQ ) (FLASH BACK) Depois da confusão do Tomás e Diego no flat. Assim que Diego voltou para o colégio deu-se de cara com Mía. E tratou de criar todo um conto para qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marylyn_ Postado em 11/07/2014 - 10:46:27

    Luuuuuh! Posta maisss!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 20:55:54

    continua!!!<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 17:09:45

    posta mais!!!!

  • marylyn_ Postado em 09/07/2014 - 12:05:58

    ANSIEDADE PARA A SEGUNDA TEMPORADA

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:41:05

    Quero muito amor na 2 temporada.

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:40:43

    EBA \O . Vondy puer suerte hasta la muerte !

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/07/2014 - 23:38:17

    posta mais!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 20:45:19

    agr termina ainda hj n para ok??pleaseee posta mais!!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 19:42:49

    posta mais!!!finalmente o diego ta fazendo alguma coisa q preste!!

  • dyas Postado em 05/07/2014 - 10:25:38

    isso é demais para um coração vondy². Ai não, ela não pode fazer isso. Tomás querendo só se vingar dela enquanto o Diego tá cheio de amor. Hihi. Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais