Fanfics Brasil - WN1 ♦ 31 — Mi Hijo Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable | Tema: Rebelde


Capítulo: WN1 ♦ 31 — Mi Hijo

195 visualizações Denunciar


POV. JOSY

Ver o Téo com a Sol era demais para o meu coração. Eu não sabia o que era pior na minha vida. O Jorge já não me envolvia tanto. Na verdade ele falava muitas bobagens. Acordava de madrugada pensando no Téo, nunca fui assim, a vida já me fez aprender muito sobre tudo talvez. Mas não da maneira como estava me fazendo apanhar com o amor. As férias estavam chegando, talvez fosse uma boa oportunidade para relaxar.

— Para onde vai às férias? – Roberta perguntava.

— Não sei.. Acho que vou para a casa da mulher que me criou.

— Como assim a mulher que te criou? – Lupita indagou.

— Eu nunca contei para vocês. Mas sou ‘adotada’ – Josy deu um meio sorriso.

— Sua mãe então? – Roberta

— Não tenho mãe! – Josy

— Não entendi – Lupita.

— Não a considero como mãe, tudo bem que ela me deu tudo, me colocou neste colégio.. Mas durante minha adolescência toda fui uma escrava dela, então virou a mulher que me criou.

— Mas Josy. Tudo que você tem você deve a ela, inclusive os estudos – Roberta.

— Eu era mais feliz quando estava no orfanato acredite.

— Você sabe quantas crianças desejariam está no seu lugar? – Lupita.

— Acredite.. Nenhuma! – Josy entre olhou.

“Toc toc” 

— Deixa que eu abro – Roberta levantou-se e assustou-se quando viu o Téo.

— A Josy está?

— Não! – Lupita gritou.

— Sim está – Roberta.

— Será que posso falar com você? – Téo olhou para Josy.

— Sim, claro entre. – Roberta — Vamos Lupi, estou faminta!

— Mas eu não, preciso arrumar umas coisas e .. – lupita levantou-se e Roberta logo a puxou.

— Vamos Lupi! – e saíram do quarto.

— Seja rápido – Josy levantou-se e encarando Téo.

— Por que tanta grosseria?

— Não é grosseria. Chama-se autodefesa. Já ouviu falar? – sorriu.

— Talvez.

— Pois bem, depois pesquise no Google, prossiga.

— Está feliz?

— Porque não estaria? 

— Por não está comigo. – Josy riu irônica.

— Será que todos desse colégio só olham para o próprio umbigo. – sorriu — Mas respondendo sua pergunta, sim, estou feliz, muito feliz. – menti.

— Mas do que era feliz comigo?

— Não me recordo de ter tido momentos de felicidade com você. – Josy com a mão no queixo.

— Não pode está falando serio. – inclinou a cabeça.

— Sim, estou. E você sabe muito bem. 

— Parecia feliz quando gargalhava ao meu lado.

— Nem tudo que parece é, já ouviu esse ditado?

— Já.

— Então, se encaixa perfeitamente – sorriu. — Agora se era apenas essa a sua duvida, pode se retirar – abriu a porta.

— Era. – Téo saiu — Espero que esteja certa do que esta fazendo.

— Nunca estive tão sensata como agora. – sorriu e fechou a porta. Não suportou tamanha pressão e caiu-se ao chão a chorar. Sabia que não estava feliz, que precisava dele, mas o Téo tinha que ter uma lição poderia sempre me ter aos pés dele tão facilmente. Talvez a Sol tivesse arrumado outro carinha rico, e agora finalmente ele veio atrás de mim.

Finalmente o semestre havia acabado, e as férias estavam próximas. Faltava cerca de uma semana para as férias de inverno. Os alunos estavam ansiosos, eles consideravam a melhor época do ano viajar, ao menos alguns iriam viajar com seu país para os meus diversos lugares. Outros, o colégio oferecia um pacote de viagem para o Canadá. Roberta e Tomás estavam em crises constantes, os ciúmes do Tomás já parecia dominar todo o relacionamento. Diego e Paloma estavam bem, Diego nunca mais havia traído para estranhamento de Giovanni. 

Três dias antes das Férias..

— ansioso para as férias? – Giovanni

— Um pouco! Acho que este ano irei viajar com a Paloma.

— Humm.. – Giovanni batendo nos ombros de Diego — Lua de mel?

— Não enche Gio. Sabe que não precisamos disso. 

— vocês ainda casam. – estralaram os dedos.

— Que Deus não te ouça – risos. 

No pátio..

— Nossa como ele é lindo – Sol babava Enzo.

— Eu sou o godo da minha tia – Mía brincava.

Celina havia sido liberada para ir ao colégio. Todos estavam ansiosos para ver o rosto do bebê. Tinha muito gente ao redor de Celina.

— O que é aquilo? – Joaquim tentava ver de longe.

— O seu filho – Nicolas foi direto. E Joaquim engasgou.

— Ela enlouqueceu? Ou o que?

— Ela tem direito. – Nicolas.

— Mas eu também tenho.

— Direito de? Se nem ver o menino você viu. – risos — Na verdade se quiser vê-lo, basta olhar-se no espelho! Ele é a sua cara.

— Não enche Nicolas. Vou resolver isso imediatamente. – Joaquim foi em direção a Celina. Empurrando todos na multidão. — Ficou maluca! – Gritou Joaquim sem olhar para a criança nos braços de Celina.

— Não grita Joaquim! – Tampou os ouvidos dele. E Joaquim logo se calou ao olhar para Enzo que dormia nos braços de Celina. Com a chegada de Joaquim todos se afastaram sabia que ia terminar em confusão. Os olhos de Joaquim automaticamente se encheram de lagrimas, o arrepio logo lhe subiu os braços, desviava o olhar alisando o queixo.

— É o SEU filho – Mía.

— Saia daqui patricinha! – Joaquim fechou os olhos pedindo e Celina assentiu com a cabeça.

— Posso pega-lo? – Joaquim pediu. 

— Claro! – Celina deu um meio sorriso e entregou com jeito nos braços de Joaquim. Ela observava aquela cena com atenção. E logo desceu uma lagrima no rosto de Joaquim.

Um pouco distante..

— Você está vendo. O que eu estou vendo? – Nícolas indicou para si mesmo.

— Não. Acho que estou sonhando – Miguel ria. 

— É o fim dos tempos.. O fim do mundo está próximo! – Nícolas.

— Qual nome? – Joaquim perguntou sem tirar os olhos de Enzo.

— Enzo. – Celina ria — Me chamo Enzo papai. E sou o gordo da minha mamãe e da minha tia Mía. – Celina brincava com os pés de Enzo.

— É o meu filho – Joaquim sussurrou olhando para o céu.

— É o que? Não ouvi bem. 

— Vou leva-lo comigo – Joaquim saiu a caminhar.

— O que esta querendo dizer? – Celina trás.

— Vou leva-lo para morar comigo – Joaquim virou-se para ela.

— Joaquim você só pode esta drogado! Ele é muito pequeno, necessita de mim para sobreviver. – Joaquim começou a rir.

— Não seja tão louca! Eu sei disso, estou brincando. Lindo o MEU filho. – Celina suspirou aliviada. Joaquim entregou o Enzo para Celina.

— Quando posso vê-lo novamente?

— Bom, eu não posso vir aqui sempre. Vim quase escondida para cá hoje!

— Na sua casa então? – Celina arregalou os olhos.

— Sim. Sabe onde fica. Agora tenho que ir. – Celina saiu a caminhar para a saída do colégio.

As mais desejadas férias do meio do ano haviam chegado. Os alunos estavam ansiosos. Roberta iria viajar com a sua mãe para a Índia. Joaquim estava decidido a passar metade das suas férias vendo o seu filho, ele teria criado certo amor paterno ao segurar Enzo nos braços. Sol teria viajado para uma sessão de fotos, segundo ela, iria se tornar uma grande modelo. E quanto ao resto dos alunos? Todos compraram o pacote de férias que a Elite Way School oferecia para o Canadá. 

— Cara, não acredito que estarei na sua noite de núpcias com a Paloma – Giovanni ria enquanto caminhava ate o ônibus.

— Não seja tolo – Diego olhava aos redores.

— Ela não veio – Giovanni tossia.

— De quem está falando? – arqueou as sobrancelhas.

— Da pessoa que você esta procurando – Giovanni subindo no ônibus.

— Quem?

— Quer que eu grite mesmo o nome dela? – risos.

— Estou procurando a Paloma cara, ela não pode me dar um cano. – desviou.

— Não se faça de sonso dieguito.. se a Roberta agora mudou de nome, me avisasse. – Giovanni subiu no ônibus rindo. 

Pov. Diego

Durante o trajeto do colégio ate o aeroporto. Fiquei imaginando mil e um motivos da Roberta não ter vindo, já que seu namorado estava ali. Mas pouco me importava, só assim teria paz durante quinze dias. E como disse o Giovanni, teria muitas noites de núpcias com a Paloma. Não poderia ter algo melhor que isso. Em fim chegamos ao aeroporto, pegamos o voou para o Canadá. E logo chegamos!

O hotel era um tipo de hotel fazenda, mas com um detalhe, com o frio e brisa do Canadá. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucker Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Leiam ouvindo: Solo para ti - RBD NA INDIA.. Pov. Roberta Onde eu estava com a cabeça quando decidir passar as férias com a louca da minha mãe? Ela havia decidido ir para Índia, um lugar com uma cultura bem diferente, acredito que seria impossível relaxar por lá, ou esquecer-se dos problemas que me atordoavam. Um dos motivos pelo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marylyn_ Postado em 11/07/2014 - 10:46:27

    Luuuuuh! Posta maisss!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 20:55:54

    continua!!!<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 17:09:45

    posta mais!!!!

  • marylyn_ Postado em 09/07/2014 - 12:05:58

    ANSIEDADE PARA A SEGUNDA TEMPORADA

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:41:05

    Quero muito amor na 2 temporada.

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:40:43

    EBA \O . Vondy puer suerte hasta la muerte !

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/07/2014 - 23:38:17

    posta mais!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 20:45:19

    agr termina ainda hj n para ok??pleaseee posta mais!!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 19:42:49

    posta mais!!!finalmente o diego ta fazendo alguma coisa q preste!!

  • dyas Postado em 05/07/2014 - 10:25:38

    isso é demais para um coração vondy². Ai não, ela não pode fazer isso. Tomás querendo só se vingar dela enquanto o Diego tá cheio de amor. Hihi. Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais