Fanfics Brasil - WN1 ♦ 32 — Vacaciones de Invierno (PART.01) Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable | Tema: Rebelde


Capítulo: WN1 ♦ 32 — Vacaciones de Invierno (PART.01)

187 visualizações Denunciar


Leiam ouvindo: Solo para ti - RBD

NA INDIA..

Pov. Roberta

Onde eu estava com a cabeça quando decidir passar as férias com a louca da minha mãe? Ela havia decidido ir para Índia, um lugar com uma cultura bem diferente, acredito que seria impossível relaxar por lá, ou esquecer-se dos problemas que me atordoavam. Um dos motivos pelo o qual me fez desistir de ir com o pacote da escola para o Canadá. Foi o ciúme doentio do Tomás. Ok. Eu poderia terminar com ele, mas o que eu faria com o meu sentimento? E claro Diego acharia que seria por sua causa. E Mía? Oh céus! Não quero nem imaginar. Eu realmente não estava afim disso tudo nas minhas férias. 

A culinária Indiana não estava me agradando nenhum pouco. Vários tipos de temperos, ervas e outros vegetais. Eu estava afim de algumas gordices, mas só encontrava pimenta, gengibre, canela e dentre outro variados. Quanto a minha mãe? Ela estava adorava pintar-se o corpo igual às indianas, e aprender algumas danças. Que segundo ela, iria conquistar muitos homens quando voltássemos para o México. 

NO CANADÁ..

Os quartos foram divididos de acordo com os alunos. Nenhum professor ou responsável do colégio os acompanhavam. Além do guia turístico. O que deixava os alunos mais livres acho, que era o único momentos que eles não se sentiam sobre uma vigilância.

— Espero que aqui tenha muita bebida – Lupita comentava ao entrar no hotel.

— Você não está nem louca Guadalupe Fernandes – Josy frisou — Não sou Roberta para lhe aguentar tanto.

— Falando nisso.. Cadê a maluquinha? – Giovanni perguntou. Enquanto eles caminhavam até a recepção.

— Não vem bancar o interessado na minha amiga.. Que ela tem namorado! – Lupita risos.

— Não seja tão grossa Lupi – Josy virou-se para Giovanni e Diego não perdeu a oportunidade de escutar sem deixar que Paloma percebesse que ele não estava dando ouvidos ao que ela comentava do hotel. — Ela não veio! Viajou com a Ninel para a Índia.

— Rica! E deixou o namorado sozinho? – Giovanni olhou indiretamente para Tomás.

— Como pode ver – Lupita gesticulando — Ele não está sozinho! Esta com a melhor turma da elite way school. – risos.

- o guia batia palma pedindo atenção — Atenção garotos, como já mencionei meu nome é Jasper e estou aqui para orienta-los! Este é um hotel fazenda muito recomendado por todos. Acredito que vocês não terão do que reclamar. Quanto aos quartos, como são poucos alunos. Temos quartos com três camas e quartos com apenas duas camas. Então se dividam! Obrigada. 

— Que santa mãe colocaria o nome do seu filho de Jasper? – Giovanni ria. 

— Não seja tonto e escolha o seu quarto rápido! – Lupita.  

— Cada grupo está formado? – Jasper anotava. E os alunos responderam que sim. — Se arrumem. Que dentro de 1 hora iremos visitar a “Casa Loma” .

— Pra diabos queremos ver Loma? – Giovanni

— “Casa Loma” é um palacete que apresenta a aparência de um castelo europeu. Um ponto turístico bastante conceituado meu rapaz. – Jasper — Agora subam!

NO MÉXICO..

- Casa de Celina –

— Margarida quem é? – Celina gritava.

— É um rapaz Senhorita.

— Qual nome? 

— Atende-se por Joaquim. – Celina rapidamente desceu as escadas — Não faça essas estripulias senhorita. Sua mãe não pode nem sonhar que desceu estas escadas.

— Não foi nada e você não irá contar para ela. Irá margarida?

— Não. Mas quem ser este rapaz tão parecido com o nosso pequeno Enzo? – ela olhava pela a câmera.

— O que você acha? – Celina abria a porta. — Olá!

— Olá.. Que demora. – Joaquim entrava no salão da casa de Celina

— Desculpe mais eu não posso correr. 

— E não tem empregados? – Joaquim arqueou as sobrancelhas.

— Sem discussões! Suba ele está lá em cima, acabou de se alimentar – Celina conduzia Joaquim até o quarto.

NO CANADÁ...

Os alunos passeavam por toda “Casa Loma” era imensa. Continha cinco acres de jardins, um túnel e era de três andares. 

— Amor quero uma casa assim quando casarmos. – Paloma abraçada com Diego.

— Coitado de você meu amigo! – Giovanni ria. E Diego revirou os olhos. Tomás estava mais distante, com o resto da turma do 4º ano. Não fazia esforço para tentar se dar bem com seus supostos antigos amigos.

— Teremos que ter uma empregada para cada cômodo. – Paloma frisava.

— Um chifre para cada cômodo você deseja ter? Nossa que inteligente – Lupita ria irônica. E o resto da turma não conteve o riso.

— Ridícula!

— Não ligue para ela meu amor. Teremos uma casa do tamanho da dos três porquinhos se você quiser – Diego continuou com a brincadeira.

— Hahaha.. Que engraçado você Diego! – Paloma andou na frente.

— Amansou a fera ein dieguito. - Giovanni

— Deixem a pobre garota sonhar – Josy. 

— Nos encontramos agora no terceiro andar.. – Jasper gesticulava — Encontramos aqui o museu regimental dos The Queen’s Own Rifles of Canada, escadas para a torre, sala kiwanis, sala de jardim.. – Jasper continuava a explicar.

— Esse cara só pode ser doente – Giovanni zombava de Jasper.

— Não implica Gio – Josy.

— A Roberta iria adorar este lugar. Tão romântico – Lupita olhava para cima observando cada detalhe.

— A Roberta prefere está na índia.. – Giovanni.

NA ÍNDIA..

A viagem para a Índia não tava lá essas coisas. Minha mãe já havia comprado tudo de mais estranho que você possa imaginar. E eu já estava chorando para ir embora daquele lugar, acredite, lá estava tão ruim que cheguei a desejar voltar para o colégio. Fomos assistir a uma partida de critique, um esporte muito parecido com o basebol. Os jogadores eram um tanto atraentes, somente isso poderia salvar aquela programação do meu tédio infinito. Havia combina com Josy e Lupi se falarem com elas através do skype está noite.

NO CANADÁ...

Depois do passeio pela “Casa Loma”, voltamos para o hotel. Estavam todos famintos. Já estava chegando à noite, já se passava de um pouco mais das cinco da tarde. 

— Gracias! – Giovanni entrava no hotel ficando de joelhos. 

— Bom garotos! Acredito que estejam todos famintos – Jasper.

— E como. – Giovanni

— Gio, fica quieto! – Josy gritou.

- Jasper olhava — Continuando.. O restaurante do hotel é selfe serfice e com diversidades de comidas canadenses como Poutine, Butter tart..

— Ai quanta delicia! – Lupita suspirava.

— E amanhã para onde iremos Jasper? – Tomás perguntou.

— Amanhã, iremos ao High Park que está uma beleza agora no inverno. Patinar no gelo.. O que acham?

— Uma maravilha! – Paloma — Claro, sempre fui uma perfeita bailarina. Então, irei dá um show.

— Iremos patinar. Não assistir ao DVD da galinha pintadinha ao vivo – Lupita ria.

— Ok meninas! Tenha uma ótima final de noite – Jasper logo subiu.

No restaurante...

— E o seu plano? – Nicolas na fila logo atrás de Miguel.

— Xih! – Miguel colocando o indicador na boca — Quer que todos percebam?

— Foi mal. – Nicolas.

— Anda rápido mocinhas – Giovanni

— Não fale assim com meu amor Gio – Mía beijando Miguel. Que logo fez careta ao virar-se para Nicolas. Que riu imediatamente.

Os alunos estavam jantando. Alguns já haviam subido para se recolher. Outros ainda aproveitavam o hotel. Diego estava sentado um pouco distante.

— E eu preciso dela, só dela.. Sem ela não sou – Giovanni chegava cantando e dançando.

— Falando nisso. Você a viu? – Diego rindo da dança de Giovanni.

— Como cara? Pirou? A mina está na índia. – gesticulou.

— Não se esquece da Roberta nunca?

— Eu? Eu esqueço. Você quem parece que não esquece.

— Mas, eu estou falando da Paloma cara. – Diego.

— Não se engane..

 

A noite logo chegou. Todos já estavam em seus devidos quarto. Diego e Paloma juntos. Mia e Miguel também. E assim sucessivamente..

No skype.. @pardoroberta se conectou

— Uhu! Beta oline – Lupita sentando na cadeira.

Chamando..

Na web: — Oiiiiiiii! – Roberta acenou. 

— Oi.. Está faltando você aqui – Josy. Lupita entre olhou para josy e voltou a olhar para a web.

— Mentira dela! Esta tudo em paz sem você aqui, não pegou fogo, nem acabou com a neve.. – risos

Na web: — Preciso fugir! Minha mãe pirou aqui.

— Eu queria ter a sorte de está ai – Josy.

— E ira ficar as férias todas?

Na web: — Estás louca? Irei ficar cerca de dez a onze dias. 

— Você poderia vir para cá. Ficaremos quinze. – Josy.

— Tem gente sentindo sua falta aqui – Lupita. E Josy logo deu um ‘peteleco’ na sua cabeça.

Na web; — De quem estão falando?

— De ninguém! Lupita está exagerando – Josy mordendo os lábios.

— Mentira dela! O diego esta sentindo sua falta. – risos.

 Na web: — Hahaha nem distante você perde a oportunidade não é Lupi?

— Claro que não!

Na web: — Dane-se! E o Tomás esta se comportando direitinho?

— Ele ainda meio tristonho,  meio deslocado – Josy.

Na web: — Normal nê! Bom terei que desligar agora. Besistos. Amo vocês.

— Também te amamos! – Josy e Lupita.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucker Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NO MÉXICO.. — Alô? – Celina ao telefone. — Pode sair hoje? – Joaquim. — O que? Como assim? – arregalou os olhos. — Sair. Não sabe o que é sair? Ficou burra depois que saiu do colégio? — Não seja grosso – risos — E não, não posso! Estou cirurgiada Joaquim. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marylyn_ Postado em 11/07/2014 - 10:46:27

    Luuuuuh! Posta maisss!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 20:55:54

    continua!!!<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 17:09:45

    posta mais!!!!

  • marylyn_ Postado em 09/07/2014 - 12:05:58

    ANSIEDADE PARA A SEGUNDA TEMPORADA

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:41:05

    Quero muito amor na 2 temporada.

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:40:43

    EBA \O . Vondy puer suerte hasta la muerte !

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/07/2014 - 23:38:17

    posta mais!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 20:45:19

    agr termina ainda hj n para ok??pleaseee posta mais!!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 19:42:49

    posta mais!!!finalmente o diego ta fazendo alguma coisa q preste!!

  • dyas Postado em 05/07/2014 - 10:25:38

    isso é demais para um coração vondy². Ai não, ela não pode fazer isso. Tomás querendo só se vingar dela enquanto o Diego tá cheio de amor. Hihi. Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais