Fanfics Brasil - WN1 ♦ 33 — Vacaciones de Invierno (PART.02) Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable | Tema: Rebelde


Capítulo: WN1 ♦ 33 — Vacaciones de Invierno (PART.02)

193 visualizações Denunciar


NO MÉXICO..

— Alô? – Celina ao telefone.

— Pode sair hoje? – Joaquim.

— O que? Como assim? – arregalou os olhos.

— Sair. Não sabe o que é sair? Ficou burra depois que saiu do colégio?

— Não seja grosso – risos — E não, não posso! Estou cirurgiada Joaquim.

— Esqueço-me desse detalhe! Ok! Mas tarde passo ai para ver o meu filho. – Joaquim desligou. 

Joaquim estava cada vez mais próximo de Celina. Já não a tratava como antes. Celina já não era tão gorda como antes, havia perdido muito depois da cirurgia, pois estava de dieta. Todo cuidado era pouco na situação dela. 

No colégio..

— Olá Pascoal – Uma moça de olhos escuros, cabelos longos, loira, com uma cintura bem definida. Entrou na sala de pascoal. Que logo se levantou da cadeira arregalando os olhos.

— O que faz aqui?

— Vim visita-lo! – sorriu a moça — Assustado por quê?

— Achei que já estava morta.

— Mas como pode ver, estou vivinha da silva – andava pela a sala.

— Não seja ridícula! Vá já à borá daqui – Pascoal apontou para a porta.

— Quero saber como ele está. – ela revidou.

— Muitíssimo bem! Têm seus 17 anos muito bem cuidados por mim! 

— Posso vê-lo mesmo distante?

— Nunca! Jamais! E para a minha sorte ele não está no colégio. Assim como todos os outros alunos. – Pascoal abrindo a porta.

— Ok! Mas eu voltarei.

— Isso é o que iremos ver – ela saiu e pascoal bateu a porta com toda raiva que tinha após ver aquela mulher na sua sala.

NO CANADÁ...

Os alunos estavam se divertindo ao máximo.  Como Jasper havia dito, foi dia de patinação no High Park. O lugar estava todo coberto de neve, não parecia nem um parque, raramente você encontrava algo verde naquele lugar.  Cada dia eles teriam um ponto turístico a visitar. E quando não tinha, Jasper inventa alguma atividade ali mesmo no hotel fazenda. Passaram-se os dez dias das férias..

— Bom, acho que vocês estão desejando uma coisa.. – Jasper.

— Cachaça! – Lupita gritou levantando as mãos.

— Lupi!! – Josy

- Jasper ria — Isso! Não exatamente ‘cachaça’ mas uma festa. Desde que chegamos só visitamos os pontos turísticos. E espero de fato que todos tenham gostado. Mas hoje eu e os adm’s do hotel programamos uma festa de inverno para vocês. Um bom DJ.. – Jasper prosseguia falando as regras.

— É hoje! – Miguel.

— É hoje o que cara?

— Que finalmente começo a colocar em pratica os ater fatos para a minha vingança!

— Eu nunca perguntei.. Mas porque a odeia tanto? – Nicolas balançou a cabeça.

— Isso eu explico depois! Escute o que o Jasper está dizendo.

Os alunos estavam todos ansiosos para a festa de inverno. Afinal, faltavam apenas cinco dias para o sonho deles acabar ali mesmo, ou talvez, o descanso, a paz que era ficar longe da Elite Way School.

No quarto de Lupi...

— E hoje eu vou me embriagar.. Vou dizer adeus a solidão – Lupi cantava no chuveiro.

— Oh Céu pobre de mim! – Josy pedia e Lupita ria do desespero de Josy ao imaginar.

“Toc toc”

— Seja quem for dispense! – lupita gritava. E Roberta já ia entrando no quarto.

— AHHHHHHHHHHHHHHH! – Josy gritava abraçando Roberta.

— Quem é sua louca? O que estão fazendo com você? Cavalos entraram aqui? – Lupita gritava. E as meninas riram.

— VOOOOOOCE NÃO CRÊ QUEM ESTÁ AQUIII! – Josy gritava pulando.

— Mas será que terei que sair do meu banho para lhe salvar.. – Lupita saia enrolada na toalha. E começou a gritar ao ver Roberta. — Josy, poderia ter dito que era você assim não sairia do meu ilustre banho.

— Nossa que receptiva! – Roberta ria, abraçando Roberta.

— Como achou nosso quarto? – Josy

— Não foi tão difícil! – Roberta olhava — Aqui é todo muito lindo!

— Sabia que você iria adorar. – Josy

— Bom cadê os presentes? – Lupita se trocava com roupa de festa.

— Terá festa aqui hoje? – Roberta.

— Sim. Finalmente – Lupita estendeu as mãos para o céu.

— Vim te salvar então Josy? – risos.

— Sim sim! – Josy balançou a cabeça.

Roberta havia convencido a mãe dela de deixa-la no hotel fazenda. E chegou de surpresa. Na verdade nem mesmo o Tomás sabia que ela estava ali, somente Josy e Lupita. Miguel estava com tudo planejado, finalmente daria inicio a sua vingança. Quanto à mulher misteriosa que apareceu na sala de pascoal?Quem seria ela, a quem ela estava procurando e porque pascoal ficou tão nervoso?. Celina e Joaquim estavam se tornando amigos. No Canadá todos estavam prontos para a festa. O Jasper organizou como se fosse uma Boate. Com vários jogos de luzes, talvez ninguém conseguisse enxergar ninguém ali, de tão escuro que ficava. E claro com muitas tequilas, afinal Jasper entendia que os alunos precisavam de uma folga.

— Estão todos aqui – Jasper olhava para os alunos.

— Acho que está faltando a Josy e a Lupi – Tomás respondeu.

— Mas que droga essas meninas sempre atrasando – Paloma reclamava.

— Acalma-se cunhadinha! A noite será longa – Giovanni.

— Ali estão elas! – Jasper olhava e apontava para Josy, Lupita e.. Roberta que desciam das escadas. Roberta estava deslumbrante o seu decote era extremamente atentado naquele vestido azul. Os seus cabelos vermelhos ondulados e um batom que fazia contraste com o seu cabelo, deixando ainda mais sua boca volumosa. Alguns dos alunos ficaram boquiabertos com a presença dela ali. Diego logo coçou a nuca e Giovanni logo riu.

— Realmente a noite será longa! – Giovanni com a boca aberta.

— Mas o que diabos ela esta fazendo aqui? – Mía sussurrava com inveja do vestido de Roberta. — Ela está ridícula!

— Uma puta com este decote – Paloma criticava com Mía.

— Mas, ela não estava na índia? – Miguel sussurrou para Tomás.

— Também achei que estava. Mas vejo que não! – Tomás mordia os lábios com ciúmes de todos olhando a Roberta daquela maneira.

— Quem é está outra? – Jasper procurava na lista — Não vejo seu nome!

— Prazer, sou Roberta Pardo – estendeu a mão sorrindo.

— Ela estuda conosco Jasper. Só estava na Índia – Josy — Ela pode ficar não é?

— Precisarei ligar para o Pascoal. Mas já que está aqui, poderá ficar ao menos hoje – Jasper assentiu. 

Os alunos logo seguiram Jasper. O local da festa não no salão do hotel, um pouco fora. Em um espaço que tinham apropriados para isso. Para que não incomodassem os outros hospedes. 

— Por que não me avisou? – Tomás se aproximando de Roberta enquanto caminhavam.

— Não avisei para ninguém. Nem mesmo para as meninas, cheguei de surpresa – Roberta olhou rapidamente — Achei que fosse gostar!

— Gostei. Mas precisava disto? – Tomás encarou o decote.

— Tomás, sem ciúmes por hoje.. Por favor – Roberta pediu. E logo foi de encontro para Josy e Lupi.

— Aproveitem!! – Jasper abriu as cortinas. E todos ficaram deslumbrados com a ornamentação, bebidas e afins. 

De um lado..

— Cadê as garçonetes cara? – Giovanni olhava ao redor.

— Não sei. – Diego encarava Roberta de longe.

— Disfarce amigo! Não queira que a Paloma perceba isso. – Giovanni pegando duas bebidas. — Toma isto!

— Obrigada! Estava precisando – virou de vez um único copo.

— Vai devagar! A festa está só começando!

Os alunos estavam se divertindo a beça e bebendo muitíssimo. Aquela luz dava dor de cabeça em alguns. O DJ era ótimo. Lupita já estava completamente bêbada. E Roberta tentando controlar.

— Você.. – Lupita apontava no rosto de Victoria — Não vale nada! – Victoria tratou de afastar-se de Lupita antes que ela fizesse alguma besteira. Mas lupita a puxou e a beijou. E Victoria correspondeu.

— Sua irmã é louca! – Diego boquiaberto vendo a cena.

— Vou já dar um jeito nisso – Paloma saiu furiosa. Victoria não poderia queimar a imagem da sua família assim.

De um lado..

— Então você veio..– Diego sussurrou próximo do ouvido da Roberta que estava pegando bebida no balcão.

— Não! Aqui é a minha alma – Roberta respondeu e virou-se saindo. E Diego encostou-se A e no balcão tomando mais uma dose.

— Cara, achei umas empreguetes lindas – Giovanni fez bico olhando a cara do Diego. — ÊH! Hoje você esta fraco. 

Do outro lado.. Mía e Miguel dançavam e Miguel dava bebida misturada para Mía.

— Amor, essa bebida está um pouco forte – Mía tomando.

— É o estilo canadense! – Miguel ria enquanto dançava.

— Vai devagar! Ela vai entrar em coma – Nicolas ria.

— Relaxe! Eu sei o que estou fazendo..

Próximo ao DJ..

— Ei, toca uma romântica pros casais! – Josy pediu. E o DJ assentiu.

— Dança comigo? – Tomás aproximou-se de Roberta.

— Claro amor. Estava com saudades – e eles logo começaram a dançar.

— Também estava! Desculpa por tudo – Tomás pedia. Diego observava aquela cena de longe, ele já estava completamente bêbado e expulsando a Paloma de perto dele.

— Não vamos falar disso hoje. Vamos no divertir – Roberta logo beijou Tomás. E Diego quebrou um copo no chão.

— Pirou irmão! – Giovanni aproximando.

— Pirei! – Diego saiu furioso da área da festa. 

— Para onde ele vai? – Paloma perguntou.

— Não sei. Mas acho bom você não ir atrás dele – Giovanni piscou e saiu.

Paloma concordou com Giovanni e ficou lá mesmo se divertindo.

— Paloma, vou roubar ela um pouquinho de você – Miguel puxando Mía. E saindo do salão onde estavam. Tampando os olhos dela.

— Mas pra onde estamos indo amor? – Mía.

— Calma! – Miguel logo subiu para os quarto e abriu a porta. O quarto estava todo decorado com flores vermelhas e com incensos de tranquilidade. Uma música clássica tocava ao fundo e Mía ficou boquiaberta.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucker Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não acredito! O que significa isso? – Mía virou-se para Miguel. Que a respondeu com um beijo. E começou dês/pindo Mía pela a alça do vestido que vestia. Enquanto Mía ia ao banheiro, Miguel tratou de colocar uma câmera escondida para filmar tudo. E começaram a se beijar, Mía suspirada. Miguel co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marylyn_ Postado em 11/07/2014 - 10:46:27

    Luuuuuh! Posta maisss!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 20:55:54

    continua!!!<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 17:09:45

    posta mais!!!!

  • marylyn_ Postado em 09/07/2014 - 12:05:58

    ANSIEDADE PARA A SEGUNDA TEMPORADA

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:41:05

    Quero muito amor na 2 temporada.

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:40:43

    EBA \O . Vondy puer suerte hasta la muerte !

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/07/2014 - 23:38:17

    posta mais!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 20:45:19

    agr termina ainda hj n para ok??pleaseee posta mais!!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 19:42:49

    posta mais!!!finalmente o diego ta fazendo alguma coisa q preste!!

  • dyas Postado em 05/07/2014 - 10:25:38

    isso é demais para um coração vondy². Ai não, ela não pode fazer isso. Tomás querendo só se vingar dela enquanto o Diego tá cheio de amor. Hihi. Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais