Fanfics Brasil - WN1 ♦ 34 — Vacaciones de Invierno (PART.03) Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable | Tema: Rebelde


Capítulo: WN1 ♦ 34 — Vacaciones de Invierno (PART.03)

380 visualizações Denunciar


— Não acredito! O que significa isso? – Mía virou-se para Miguel. Que a respondeu com um beijo. E começou dês/pindo Mía pela a alça do vestido que vestia. Enquanto Mía ia ao banheiro, Miguel tratou de colocar uma câmera escondida para filmar tudo. E começaram a se beijar, Mía suspirada. Miguel começou beijando seu pescoço até chegar ao seu ouvido, e ela gem/eu em resposta de olhos fechados. E isso serviu de incentivo para que Miguel continuasse. Mía começou a passar a mão por seu corpo (Mía era virgem não sabia bem como agir, e estava bêbada então os hormônios estavam à flor da pele, e sentir um corpo tão próximo assim não era nada fácil) inteiro. Miguel foi conduzindo-a devagar e ela deitou-se, quando as intimidades se chocaram os dois Ge/meram. Mía pediu para parar. E Miguel segurou o rosto dela e a beijou calmamente pediu que ela relaxasse. Miguel logo rasgou o vestido de Mía sem nenhuma cautela, e Mía tirou logo a sua camisa. Miguel abriu um pouco da sua calça abaixando. Voltou a beijar o colo de Mía e ela ficava arrepiada, para a sua alegria. Miguel começou a massagear os seios de Mía e a chupa-los. Os gem/idos de Mía começaram a ficar cada vez mais altos, mas eles não se importaram afinal todos estavam na festa.


Miguel afastou-se um pouco e tirou sua Box, Mía abriu suas pernas mais ainda, e em seguida ele colocou o preser/vativo e logo se encaixo entre elas e Mía sentiu seu Mem/bro bem na minha entrada.  Ele começou a pen/etrar devagar, e Mía começou a sentir prazer, mas logo depois começou a sentir uma leve ardência e desconforto. E pediu para parar mais Miguel prosseguiu. Ele começou a beija-la com calma, mas depois que a dor passou Mía já estava pedindo muito mais, e Miguel ria da situação.


Na festa...

— Onde está a Mía? – Paloma.

— Não deveria está atrás do seu namorado?- Nicolas.

— Ele sumiu! Que grosso você Nicolas. – Paloma saindo.

— Beta, a Lupita e Victoria perderam completamente o senso – Josy.

— Não seja tão durona! Elas estão bêbadas – Roberta ria.

— Vamos ao banheiro comigo? – Josy

- Roberta deu selinho no Tomás e saiu. — Vamos!

As duas saíram do salão e foram em direção ao banheiro que ficava bem próximo a uma piscina. Diego se encontrava na beira da piscina extremamente bêbado. Josy e Roberta entraram ao toalete sem notar a presença dele ali. 

— Que lindo este batom! – Josy elogiava

— Comprei na Índia – risos.

— Vamos! – Josy saindo. — Oh meu Deus! – Josy gritou e Roberta saiu. As duas ficaram paralisadas ao ver o Diego boiando dentro da piscina. Roberta logo pulou para salvá-lo. Josy ajudou Roberta a retirar Diego da li. As curvas de Roberta ficaram mais visíveis agora. Diego estava deitado na beira da piscina e Roberta ajoelhada batendo na bochecha dele.

— Acorda idiota!

— Porque será que ele resolveu se matar agora?

— Não sei.. Mas vai Josy – Roberta apontou.

— Vai pra onde? – Josy arqueou as sobrancelhas.

— Beija a boca dele. – Josy disparou rindo.

— Ficou maluca? – Roberta não demorou muito. E começou a fazer respiração boca a boca em Diego. E ele respondeu tossindo cuspindo um pouco da água que havia engolido. Abrindo os olhos e encontrando os olhos de Roberta, começou a rir.

— Do que está rindo idiota?

— Você! – Diego sussurrou.

— Não muda nem quando está morrendo – Roberta levantou-se sem lembrar-se de como estava.

— E agora? – Josy

— Preciso subir trocar de roupa não posso voltar assim para a festa! – Roberta saiu rápido. E Diego levantou-se com a ajuda de Josy.

— E você precisa ir para o quarto. Quer ajuda?

— Não obrigada Josy! – Diego olhava Roberta saindo — Me viro! Vai la curtir sua festa. Obrigada.

— Ok! – Josy voltou-se para a festa. E Diego tirou a camisa molhava e jogou ali mesmo na beira da piscina e foi atrás da Roberta.

No quarto...

Miguel já havia conseguido que desejava. Mía agora se encontrava tomando banho em uma ducha, enquanto Miguel desligava a câmera em sua bolsa. Com medo de esquecer, escondeu muitíssimo bem. Mía logo saiu da ducha. E caiu na cama e não demorou muito para dormir. Miguel já sabia que ela reagiria daquela forma. E então foi tomar uma ducha. E depois siau do quarto voltando pra a festa.

Na festa..

— Matou a menina? – Nicolas ria.

— Está bêbado cara! – Miguel.

— O que você acha? 

— Não, ela esta dormindo – Miguel ria pegando um copo.

— Então vamos nos divertir. 

De um lado..

— Cadê a Roberta? – Tomás.

— Não sei, ela não esta com você? – Josy.

— mas ela saiu com você 

— AH! Ela foi trocar de roupa. Disse que você estava muito enciumado com aquele vestido – e Tomás sorriu.

— Ta vendo? Roberta me ama! – Tomás voltou a dançar.

Roberta estava no banheiro do quarto trocando o vestido e secando os cabelos. Certamente se voltasse a festa naquele estado o Tomás iria perceber. Diego logo esperou Josy esta bem distante para sair atrás da Roberta. E a seguiu e subiu ate o quarto. Roberta agora havia colocado um vestido de alça fina. E estava saindo do banheiro com o cabelo um tanto bagunçado.

— O que faz aqui? – Roberta encarou Diego — Na verdade como entrou aqui? – Diego olhava Roberta dos pés a cabeça. 

— Por que me salvou?

— Não te salvei – desviou o olhar — Salvaria qualquer pessoa que fosse ali ao seu lugar.

— Não.. – ele riu — Claro que não!

— Diego não irá começar essa conversa de novo, por favor. Saia preciso me arrumar, Tomás deve está notando a minha falta!

— Sei que prefere está aqui comigo – ele falava com a voz roca. Diego estava sem camisa o que desviava totalmente a atenção de Roberta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucker Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Leiam ouvindo: (https://www.youtube.com/watch?v=tBbcTe_o-RE)— Claro! Como teria me esquecido disso? – Roberta ria irônica enquanto pegava algo na penteadeira. E Diego logo ficou atrás dela no espelho. — Não se esquece. – Roberta suspirou. — Quer saber o que eu acho? – Diego assentiu — Que tudo que você dis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marylyn_ Postado em 11/07/2014 - 10:46:27

    Luuuuuh! Posta maisss!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 20:55:54

    continua!!!<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 17:09:45

    posta mais!!!!

  • marylyn_ Postado em 09/07/2014 - 12:05:58

    ANSIEDADE PARA A SEGUNDA TEMPORADA

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:41:05

    Quero muito amor na 2 temporada.

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:40:43

    EBA \O . Vondy puer suerte hasta la muerte !

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/07/2014 - 23:38:17

    posta mais!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 20:45:19

    agr termina ainda hj n para ok??pleaseee posta mais!!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 19:42:49

    posta mais!!!finalmente o diego ta fazendo alguma coisa q preste!!

  • dyas Postado em 05/07/2014 - 10:25:38

    isso é demais para um coração vondy². Ai não, ela não pode fazer isso. Tomás querendo só se vingar dela enquanto o Diego tá cheio de amor. Hihi. Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais