Fanfics Brasil - WN1 ♦ 37 — Idea Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable | Tema: Rebelde


Capítulo: WN1 ♦ 37 — Idea

20 visualizações Denunciar


Semanas depois..

— Inferno! – Diego chutou os instrumentos.

— Ei! Que isso? – Giovanni se aproximava.

— Eu não entendo disso – levantou andando de um lado pro outro — Não entendo!

— Claro! Quem fazia isso era o Tomás. 

— Não pronuncie o nome deste cara próximo a mim novamente – apontou Diego.

— Ok! Desculpe. – Giovanni olhava ao redor — O que vamos fazer então?

— Não sei – Diego andava de um lado pro outro pensando em algo para controlar aquela situação. A banda só se organizava graças a Tomás. E agora que ele e Diego estavam brigados, o Diego estava perdido naquela situação. — Você deveria falar com ele, sei lá, pedir que ele te ensine. 

— Pirou? Não levo jeito para isso nem de longe.

— Mas, o show já é daqui a dois dias. E precisamos de algo novo.. – Diego pensava. — Já sei! A Roberta cara. – bateu palmas. E Giovanni riu.

— A Roberta? Rãm! O que ela poderá fazer por você?

— Cantar! Fazer uma participação.. Não sei. – arqueou as sobrancelhas.

— Duvido que ela top! Duvido que o Tomás libere também.

— Ele não precisa saber. 

— Obvio! Que inteligente você amigo..

— Não custa tentar. – Diego saiu do sótão.

O Diego estava desesperado. Precisava de algo novo pro show, afinal seus patrocinadores cobravam aquilo dele. Mas o Tomás, sempre dava um jeito de ter uma nova, um novo show, um novo repertoria novo jogo de luz.. Em fim, tudo! Diego foi para a aula. E quando todos saíram, ele puxou Roberta e fechou a porta da sala.

— Preciso falar com você – colocou as mãos dentro dos bolsos. – Roberta suspirou. 

— Olha Diego, se for para falar sobre o que aconteceu no Canadá.. – Roberta começou a falar antes mesmo que Diego falasse.

— Não precisa ficar com medo, não é sobre isso que vim falar!E Não tentarei mais nada contra você. Já entendi que ama o Tomás. – Diego sorriu de canto. E Roberta entristeceu.

— Bom então o que quer falar comigo? – Roberta olhou de canto.

— Quero saber se topa fazer uma participação no meu show no sábado. – Roberta gargalhou. — O que eu disse de tão engraçado? – indagou Diego.

— Você só pode ter bebido! Enlouqueceu Diego?

— Não. Eu sei que você canta bem, ouvi você cantando na biblioteca esqueceu? – Diego virou-se — E sei que você compõe também. Uma ótima oportunidade. – colocou a mão no queixo. 

— Nunca! – Roberta se aproximava dele — Jamais! Em hipótese alguma dividia um palco com você. – Roberta virou-se. E Diego a puxou.

— Que foi acha que não consegue ficar tanto assim próxima a mim novamente? – Diego provocou sorrindo. 

Tomás que ia passando próximo a sala. Viu que eles estavam sozinhos dentro da sala. E entrou.

— Posso saber o que está acontecendo aqui? – Roberta assustou-se ao ouvir a voz de Tomás.

— Nada! – Diego passou na frente deles e saiu.

— Qualé? Tá me traindo com ele? – Tomás puxou Roberta pelo o braço.

— Me solta que você ta me machucando.

— É pra machucar mesmo – Tomás estava possesso de ciúmes. E Roberta assustou-se. — Acha que nasci pra ser corno, Roberta? – Roberta ficou silenciosa. — RESPONDE! – Tomás gritou. E Giovanni entrou na sala.

— Ei, ei! Solte-a Tomás. – Giovanni puxou Roberta.

— Você não se meta nisso, seu falso. – Tomás apontou.

— Não discuta com ele Giovanni. Ele está louco! – Roberta virou-se e saiu da sala.

Na sala ainda.. 

— Qualé Tomás? sou eu Giovanni. 

— Desculpa cara, desculpa..- Tomás se apoiando com as duas mãos na mesa mais próxima. — é que a Roberta me enlouquece! Enfureci-me.

— Acabe com ela! Um relacionamento assim não faz bem a ninguém. – Giovanni aconselhou.

— E dar esse gostinho pro Diego? – Tomás virou — NUNCA! . – e saiu da sala batendo a porta com toda a força. 

Depois da prisão do Miguel. Muitos ficaram com medo de falar com Mía, mas ela também mal ficou no colégio. O pai dela após a audiência levou para uma viagem, para que todos pudessem esquecer-se dos vídeos, enquanto ela estivesse fora. Celina já estava de volta ao colégio. Victoria e Lupita já estavam juntas novamente. Paloma precisava de algo para roubar a atenção do Diego. 

— O Diego está distante. – Paloma tomando um suco na cantina.

— Notei. – Sol

— Acredita que ele negou uma relação amorosa quando estávamos no Canadá? – sol engasgou ao ouvir a confissão.

— Será que ele não te deseja mais?

— Impossível! Todos deste colégio desejariam estar no lugar dele. – Paloma pensava — Preciso de algo para prendê-lo a mim! – Sol gargalhou.

— Só uma gravidez viu amiga! Veja só a Celina. – sol falou sem pensar. E Paloma silenciou.

— Você é um gênio! Um gênio! – Paloma levantou-se saindo. 

Á noite.. No refeitório.

— Iae, conseguiu convencer a ruivinha? – Giovanni

— Não! – Diego olhou de longe para Roberta. — Mas, não será tão difícil.

— Olha o braço dela. – Diego olhou e assustou-se.

— Está muito roxo!

— Obras de arte do Tomás. – Giovanni sentando com uma bandeja. Diego pressionou no refresco que tomava.

— Como ele ousa?

— Ousado ele mesmo! – Giovanni riu. — Mas eu, o super Gio – apontando para si mesmo — entrei na sala para salvá-la. 

— Isso pode ser um bom argumento.. Para fazê-la cantar comigo e terminar com o idiota do Tomás.

— Ah claro! Gênio – Giovanni bateu palma. — E como irá fazer isso?

— Daqui a algumas horas eu resolvo esse problema. – piscou. 

__________________________________

Olá minhas leitoras! Desculpa a demora para postar o proximo capitulo. 

É que estava no final do semestre na escola.. Ai em fim! Mas agora já estou de FÉRIAS. IUHPE! õ/
Acho que já ta na hora de Dulce acordar e ver que não gosta do Tomás. concordam?
_________________________________


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucker Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No refeitório.. — Oi. – Celina aproximava-se de Joaquim. — Será que podemos conversar? — Claro. – Joaquim levantou-se da cadeira. E saiu com Celina. Atrás da cantina.. — Bom, é que eu vim falar sobre o batismo do Enzo! — Já escolhi o padrinho. E você certamente já escolheu a madrin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marylyn_ Postado em 11/07/2014 - 10:46:27

    Luuuuuh! Posta maisss!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 20:55:54

    continua!!!<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 17:09:45

    posta mais!!!!

  • marylyn_ Postado em 09/07/2014 - 12:05:58

    ANSIEDADE PARA A SEGUNDA TEMPORADA

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:41:05

    Quero muito amor na 2 temporada.

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:40:43

    EBA \O . Vondy puer suerte hasta la muerte !

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/07/2014 - 23:38:17

    posta mais!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 20:45:19

    agr termina ainda hj n para ok??pleaseee posta mais!!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 19:42:49

    posta mais!!!finalmente o diego ta fazendo alguma coisa q preste!!

  • dyas Postado em 05/07/2014 - 10:25:38

    isso é demais para um coração vondy². Ai não, ela não pode fazer isso. Tomás querendo só se vingar dela enquanto o Diego tá cheio de amor. Hihi. Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais