Fanfics Brasil - WN1 ♦ 38 — Tenerte y Quererte Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable | Tema: Rebelde


Capítulo: WN1 ♦ 38 — Tenerte y Quererte

180 visualizações Denunciar


No refeitório..

— Oi. – Celina aproximava-se de Joaquim. — Será que podemos conversar?

— Claro. – Joaquim levantou-se da cadeira. E saiu com Celina.

Atrás da cantina..

— Bom, é que eu vim falar sobre o batismo do Enzo!

— Já escolhi o padrinho. E você certamente já escolheu a madrinha certa? – Joaquim arqueou as sobrancelhas mastigando um chiclete.

— Sim, mas teremos que adiar. A Mía não está aqui. Então.. – sorriu sem mostrar os dentes.

— Claro – Joaquim olhou de lado — Sempre do seu jeito!

— Obvio! Já pensou se fosse do seu jeito – Celina apontou — Supostamente o Enzo nem estivesse aqui hoje. 

— Não fale uma besteira dessas – Joaquim enfureceu. E de certa forma aquilo alegrava Celina.

— OK! Não vim discutir com você, apenas avisar isto. Está bem? – Celina ia saindo com Joaquim a puxou. E a beijou. 

Celina estava nos estereótipos de menina “popular” como poderíamos dizer. Ela não estava tão magra, mas havia perdido cerca de 30 kg após a gravidez. E estava bastante atraente, Joaquim já ouvia falar comentários sobre ela. E até mesmo meninos interessados, e o estranho, era que ele ficava enciumado. Por isso, Téo tirava onda dele. Após o beijo Celina assustou-se.

— Por que fez isso? – Celina indagou.

— Vamos garotos! Vamos entrem todos. Para os seus quarto. – antes que Joaquim pudesse responder o inspetor encaminhava todos para os seus devidos quartos.

No corredor masculino..

— Acho que seu plano fail.. – Giovanni riu abrindo a porta do quarto.

— É isso que veremos – Diego entrava no quarto. Quando percebeu a presença de Tomás logo atrás.

No quarto do Tomás..

— Tudo tranquilo? – Giovanni arrumando a cama.

— Tudo! – Tomás jogando-se na cama. Com cara de pensativo.

— Fala logo o que quer perguntar.. – Giovanni pulou na cama.

— O show cara! Como estão os preparativos? – Tomás sentou-se.

— De mal a pior. O Diego está desesperado. Os patrocinadores estão cobrando ele. E claro que ele não dará o braço a torcer para pedir sua ajuda. – Giovanni sorriu de canto.

— imagino!Sinto falta dos shows. – confessou Tomás.

— Está infeliz Tomás! Todos estão. O colégio sofre com isso – Giovanni fez drama. E Tomás jogou uma almofada dele.

— Não brinca cara! Mas já é sábado, já pensaram em algo?

— O Diego teve umas ideias aí.. – Giovanni quando se deu conta que já estava falando de mais. — Mas não sei não! Sábado veremos, ele não me disse nada. - mentiu.

— É. Não sei se vou! Seria muita cara de pau.

— Mas é publico cara, qualquer pessoa pode ir. Até mesmo você – brincou Giovanni. 

— Vamos dormir cara! Que hoje você está demais. – Tomás virou-se deitando na cama.

— Vocês não entendem! Eu sou demais. – Giovanni apagou a luz.

Diego esperou que todos dormissem. Para que ele pudesse sair do quarto.

— Roberta! – sussurrou agachado próximo a cama dela. — Roberta! – mordeu os lábios inferiores. — Mas que sono de pedra é esse. – Diego pensou. E a beijou.

— Diego.. – Roberta resmungou de olhos fechados. E Diego riu convencido. E logo deu um beliscão nela. E ela abriu os olhos. — Ai! – Roberta gritou e Diego calou a boca dele com a mão.

— Não grita. Não quero ver como a Lupita fica quando acordam do seu sono real. – risos. — Quer dizer que estava sonhando comigo? – Roberta revirou os olhos.

— Não seja tonto garoto! Mas é claro que não. E o que faz aqui? – sentou-se na cama.

— Vou fingir que acredito! – Diego piscou. E Roberta já estava suando. — Achou que eu desistiria fácil?

— Mas, você disse que não tentaria mais nada.. – Diego abaixou a cabeça rindo. — Do que está rindo?

— Não é disso que estou falando. Mas ficou triste, por saber que desistir de você? – Diego provocou.

— Obvio que não! Mas não foi isso que veio conversar aqui não é mesmo? – Roberta desviou o olhar e o assunto.

— Não! Quero saber se não vai mesmo cantar comigo? – Diego segurou a mão de Roberta e ela abaixou o olhar.

— O Tomás não aceitaria! – Roberta mentiu em partes. Ela sabia que Tomás não impedia que ela fosse cantar com o Diego. O que impedia era a sua reação ao dividir um palco com ele. 

— Não o ama Roberta! Como pode amar um cara que fez isso no seu braço? – apontou com o olhar para o braço roxo de Roberta. E ela tentou esconder o braço.

— Ele não fez por mal. Ele estava com ciúmes e foi só isso. E sim, eu amo! Ele cuida de mim, me protege, me ama também! – revidou. E Diego ficou enciumado fixando o olhar no dela.

— Ok!Se você diz! Não irei insistir para que cante comigo. – ele levantou-se. — Você tem até amanhã para pensar. – ele virou-se de volta — Quer dizer.. Isso se eu não arrumar alguém com mais atitude. – provocou. Indo em direção a porta. E Roberta levantou-se. (Pens. Roberta: Ódio! Eu quero cantar, seria uma experiência e tanto e ainda cantar com o Diego. Seria um sonho!)

— Eu componho uma canção para sábado. – respondeu diretamente. E ele sorriu. E correu para abraça lá. Levantando do chão. — Enlouqueceu me largue! – estapeando Diego. Diego parou a colocou no chão, e encarou o olhar dela segurando-a pela cintura.

— Não irá se arrepender. – deu um selinho rápido nela e saiu do quarto.

 

POV. DIEGO

Obvio que não pensei em mais ninguém para dividir o palco comigo. Falei aquilo só para provoca-la e atiçar mesmo. Roberta era fácil e difícil ao mesmo tempo de convencimento. Mas com jeitinho deu certo. Na verdade estava com saudades de tocar aqueles lábios tão carnudos. Feliz por ela está sonhando comigo. Diego você é um conquistador cara. Um garanhão!

POV. ROBERTA

Enlouqueceu Roberta? Como irá explicar para o Tomás que irá dividir o palco, com a causa de toda discórdia do seu relacionamento. Como o Diego consegue me desequilibrar tanto? Enlouqueci só pode. Claro que ele fez esse teatro todo para conseguir que eu cantasse com ele, nunca o Diego faria algo assim por vontade própria. O mesmo disse que vive de testes. Que tola que sou! Como pude deixar que ele percebesse tanto. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucker Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— É hoje cara! É hoje! – vibrava Giovanni — Estou ansioso! – Diego andava de um lado pro outro — Não sei por que. – Giovanni pulou na cama — Você já é acostumado a tocar na Pubs! — Mas desta vez é diferente. Irei tocar com ela. E ela ainda irá compor uma música. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marylyn_ Postado em 11/07/2014 - 10:46:27

    Luuuuuh! Posta maisss!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 20:55:54

    continua!!!<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 17:09:45

    posta mais!!!!

  • marylyn_ Postado em 09/07/2014 - 12:05:58

    ANSIEDADE PARA A SEGUNDA TEMPORADA

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:41:05

    Quero muito amor na 2 temporada.

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:40:43

    EBA \O . Vondy puer suerte hasta la muerte !

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/07/2014 - 23:38:17

    posta mais!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 20:45:19

    agr termina ainda hj n para ok??pleaseee posta mais!!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 19:42:49

    posta mais!!!finalmente o diego ta fazendo alguma coisa q preste!!

  • dyas Postado em 05/07/2014 - 10:25:38

    isso é demais para um coração vondy². Ai não, ela não pode fazer isso. Tomás querendo só se vingar dela enquanto o Diego tá cheio de amor. Hihi. Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais