Fanfics Brasil - WN1 ♦ 39 — El Espectáculo. (PART.01) Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable | Tema: Rebelde


Capítulo: WN1 ♦ 39 — El Espectáculo. (PART.01)

304 visualizações Denunciar



— É hoje cara! É hoje! – vibrava Giovanni

— Estou ansioso! – Diego andava de um lado pro outro

— Não sei por que. – Giovanni pulou na cama — Você já é acostumado a tocar na Pubs!

— Mas desta vez é diferente. Irei tocar com ela. E ela ainda irá compor uma música. – Giovanni levantou-se com olhar assustador.

— O Tomás sabe disso?

— Não sei. – Diego revirou os olhos — Não me importa! Que se dane o Tomásito. 

No corredor.. Roberta se concentrava para terminar o refrão da música.

— Posso falar com você? – Tomás aproximou-se com as mãos na cintura. E Roberta tratou logo de esconder o caderno que estava na mão.

— Uhum – apenas balançou a cabeça.

— Por que está estranha esses últimos dias? – Tomás observava que Roberta desviava o olhar.

— Nada! Não crie coisas Tomás.. – sorriu de canto.

— Não sou tão idiota a esse ponto! – Tomás revidou. (Pens.ROBERTA: Oh se não! risos)

— Não sei porque está falando isso.. Preciso ir – Quando Roberta ia saindo. Tomás a puxou e o caderno caiu no chão. E ele segurou. — Me devolve Tomás! – Roberta tentava arrancar da mão dele. Mas ele começou a ler as primeiras estrofes. 

— .. De quem a pele que você se imagina dentro? – Tomás gritou furioso.

— Não começa com a gritaria. – Roberta puxou o caderno da sua mão e gritou — Já estou cheia disto. – Roberta virou-se antes mesmo que Tomás pudesse fazer algo contra ela.

Paloma se aproximava observando a cena..

— Ih! Que foi Tomi? – Tomás virou-se rindo.

— Quer saber mesmo o que foi? – Tomás olhou de lado e depois voltou a encarar Paloma. — o seu namorado que já está abusado de você e tá pedindo carne fresca! – Tomás provocou e saiu. Sol ficou com os olhos arregalados.

— Você ouviu isso? – Paloma

— Obvio! Não sou moca assim.. – Sol ria.

— E do que você está rindo? Não vi graça alguma.

— Bom, é que você está um pouco atrasada e sobrando na vida do Diego não é mesmo, amiguinha? – Sol falou isso e saiu. Deixando Paloma sozinha. 

No quarto de Victoria..

— Você irá pro show hoje? 

— Sim, quer que me acompanhe? – Lupita agarrada na cintura de Victoria.

— Si si.. mi amoré – Victoria ria olhando pro teto.

— DROGA! – Paloma entrou no quarto gritando. — Mas, que cara de pau é essa aqui?

— Ah sua! Veja só – lupita pegou o espelho e colocou na frente de Paloma. E Victoria começou a rir.

— Do que está rindo? Achou pouco a surra que levou?

— Pra falar a verdade não sei do que está falando irmãzinha – Victoria fez-se de desentendida.

— Amor, vou indo! Passo aqui pra te buscar ás 20hrs. – Lupita abrindo a porta do quarto.

— E pra onde vão? – Paloma perguntou.

— Mesmo sabendo que isso não é da sua conta. – lupita ria — Mas vou lhe dizer, vamos ao show do seu amor. Terá uma grande surpresa hoje! Todos comentam. Não está sabendo? – colocou a mão na boca — Own! Que dó dessa falta de dialogo entre os namorados. – Lupita provocou e saiu do quarto. E Victoria subiu para o banheiro. 


Pov. Paloma
Se o Diego pensa que vai me fazer de besta para todo colégio. até mesmo para essas idiotas, ele está muito enganado. Ninguém roubará o Diego de mim, é a lei do elite way school. Diego e Paloma juntos até o final das vidas.!

No corredor Diego esbarra em Roberta..

— Era você mesmo que estava procurando! – Diego a fixou com o olhar — Onde se meteu?

— Estava tentando terminar a música. – sorriu — Mas, o que quer comigo?

— Só confirmar de que você irá mesmo. Mas pelo que vejo irá. – sorriu piscando.

— Sim, dei a minha palavra. – Roberta passou na frente dele olhando para o caderno.

— Não tenha medo! – Diego – disse com a voz roca ainda de costas. E Roberta parou lembrando-se o teatro.

— Já ouvi essa frase antes! Não confio nela. – continuou a andar. E Diego sorriu caminhando.

 Na cantina..

— Diego preciso falar com você! – Paloma gritou.

— Oh céus! – Giovanni tampando os ouvidos.

— O que foi Paloma? – Diego revirando os olhos

— É urgente!!

— Diego, sabe que agora não pode falar.. Temos que nos organizar pro show. – Giovanni passou avisando. Enquanto levava algumas coisas para o carro. 

— Seja o que for! Nada mais urgente que o meu show meu amor, depois no falamos. – Diego beijou a testa dela e saiu correndo. O show era daqui a algumas horas. E ele precisava da música. 

Diego saiu rapidamente atrás de Roberta que estava no quarto se trocando. Já era pouco mais das 18hrs da noite. Ele abriu a porta do quarto e se deparou com ela de calça jeans e sutiã ainda. E ficou boquiaberto. Roberta logo gritou e segurou a toalha na frente.

— Não tem educação o bastante para bater na porta? – Roberta 

— Desculpa! – Diego ainda paralisado se aproximando — Mas porque está se escondendo?

— Ora essa, adivinhe! – sorriu de canto — O que quer seja rápido!

— Quero a musica! Preciso ensaiar.

—Saberá me acompanhar no show! Fará apenas segunda voz – Roberta gargalhou.

— Enlouqueceu? Isso não estava no combinado. – Diego apontou.

— Ou do meu jeito, ou sem show. – Diego estendeu as mãos para cima.

— Ok! Como quiser.. Não demore, só falta você.

— Já poderia ter terminado. Se não tivesse me interrompido.

— Valeu a pena! – Diego piscou e sorriu. Fazendo Roberta suspirar.

Roberta trocou de roupa inúmeras vezes. Até que ficou com uma minissaia jeans. Um top croped brilhoso. Algumas pulseiras. Um cinto azul. E uma bota cano longo branca. Seus cabelos estavam bastante ondulados, e sua boca avermelhada. Quando abriu a porta do quarto para sair. Foi surpreendida por Tomás.

— Aonde você vai assim? – Roberta suspirou. E pensou bem se deveria mentir. Sabendo que o show do Diego sempre repercutia vídeos.

— Ao show do Diego! – Tomás gargalhou.

— Não provoca Roberta. Fala logo aonde você vai? – Roberta bateu a porta do quarto e saiu a caminhar.

— Ao show o Diego. Já falei! – chegando ao estacionamento. Tomás puxou o braço dela.

— Você não vai a lugar algum – gritou. E Giovanni virou-se e correu até lá.

— Você não é pai dela. – Giovanni a soltou e Roberta continuou a caminhar.

— Você sempre se metendo cara. Qualé? – tomas gritou e virou-se saindo furioso.

__________________________________________
Olá minhas leitoras! Sei que devo muitos capitulos a vocês. 
Eu tiver que viajar de ultima hora. E esqueci de avisar aqui! Me desculpem do fundo do coração!
Prometo recompensar todo tempo que passei sem postar! Mas obrigada por insistirem e ainda estarem aqui. Besos!! Vou postar ++
________________________________




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucker Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov. Tomás Estava cansado daquele relacionamento com a Roberta. Apesar de gostar muito dela, o que mais queria era terminar. Mas não daria esse gostinho para o Diego. Ele sempre tinha tudo que queria, e isso eu conhecia bem. Por que Giovanni estava defendendo tanto a Roberta ultimamente, e porque ela iria para o show com eles dois. Lembrei-me da minha conversa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marylyn_ Postado em 11/07/2014 - 10:46:27

    Luuuuuh! Posta maisss!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 20:55:54

    continua!!!<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 17:09:45

    posta mais!!!!

  • marylyn_ Postado em 09/07/2014 - 12:05:58

    ANSIEDADE PARA A SEGUNDA TEMPORADA

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:41:05

    Quero muito amor na 2 temporada.

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:40:43

    EBA \O . Vondy puer suerte hasta la muerte !

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/07/2014 - 23:38:17

    posta mais!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 20:45:19

    agr termina ainda hj n para ok??pleaseee posta mais!!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 19:42:49

    posta mais!!!finalmente o diego ta fazendo alguma coisa q preste!!

  • dyas Postado em 05/07/2014 - 10:25:38

    isso é demais para um coração vondy². Ai não, ela não pode fazer isso. Tomás querendo só se vingar dela enquanto o Diego tá cheio de amor. Hihi. Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais