Fanfics Brasil - WN1 ♦ 40 — El Espectáculo. (PART.02) Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable | Tema: Rebelde


Capítulo: WN1 ♦ 40 — El Espectáculo. (PART.02)

325 visualizações Denunciar


Pov. Tomás
Estava cansado daquele relacionamento com a Roberta. Apesar de gostar muito dela, o que mais queria era terminar. Mas não daria esse gostinho para o Diego. Ele sempre tinha tudo que queria, e isso eu conhecia bem. Por que Giovanni estava defendendo tanto a Roberta ultimamente, e porque ela iria para o show com eles dois. Lembrei-me da minha conversa com Giovanni, em que ele mentiu quando disse que não sabia o que Diego aprontaria no show. Mas eu jamais desconfiei que a Roberta me traísse a esse ponto. Mas isso não irá ficar assim.
Á noite.. Na Pubs!
Por trás do palco..

— Ansiosa? – Diego estava posicionado do lado de Roberta antes de entrar no palco. Diego vestia uma camisa de manga longa com botões aberto ate o meio do peitoral, uma calça azul, e um sapa tênis.
— Não muito! Isso eu faço bem. – Roberta sorriu orgulhosa.
— Perdoe-me futura Beyoncé! – Diego sorriu.
— Tá na hora vai! – Um organizador do evento chamou Diego. E ele logo agitou a galera antes de entrar no palco. Roberta estava arrepiada.
No camarote..
— O que viemos fazer aqui Paloma? – Sol estava se batendo por está na festa. — Aqui está muito cheio!

— Cale-se! Quero ver o que o Tomás quis dizer com “carne fresca” – elas ficaram de frente para o palco. Uma visão um pouco distante do palco.
— Fora que aqui está cheio de pessoa do colégio.. – Sol olhava ao redor — Inclusive sua irmã, cunhada. – risos.
— Não seja tonta! Jamais será minha cunhada. E cale-se que o Diego já começou – Paloma observava bem.
A Pubs era uma boate muito conhecida em toda cidade. O Diego havia feito seu primeiro sucesso lá. Então consequentemente sempre que tocava lá, dava muito lucro e um índice de publico muito alto. Como sempre a turma da escola não falhava com ele, era o que chamamos de ‘publico fiel’. Tomás estava lá. O que não agradou muito Lupita, pois ela sabia que Tomás não sabia da participação da Roberta naquele show.
— O que faz aqui? – Lupita aproximou perguntando assustada.
— Qualé? Eu paguei para está aqui. – Tomás sorriu irônico.
— Eu sei! Mas cadê a Roberta? – Lupita fez-se de desentendida.
— AH não sabe! – Tomás cruzou os braços — Curte o show que você saberá! – Tomás virou-se. Após aquele clima chato, Lupita tinha certeza de que Tomás sabia que Roberta participaria daquele show. Então ela tratou de mandar um SMS para Roberta. Deixando Roberta ainda mais nervosa.
No palco..
Diego começou o show com algumas das músicas novas que tinha. O publico pedia a cada intervalo a ‘surpresa’. Mas obvio que a organização do evento deixaria por ultimo,para segurá-los até o final do show.
No camarote..
— Olha Paloma! – Sol fazia ‘ok’ com os dedos. — Eu não sei mesmo, o que têm de diferente no show do Diego.. – Sol revirava os olhos — Você só pode está ficando..
— Calada Sol! – Paloma a encarou pressionando a mão no corrimão — Veja – apontou com os olhos — Tomás jamais viria a um show do Diego após a  briga dele e ele não falaria aquilo sem coerência alguma.
No palco..
Já se passava um pouco mais das 22hrs, já estava mais do que na hora da entrada da Roberta. Logo as luzes do palco se fecharam as cortinas também, e tudo se escureceu. Roberta com sua voz pedia para que todos levantassem as lanterninhas que haviam sido entregue na entrada (tudo sobre sua organização) e todos que estavam ali desconheciam aquela voz..
Atrás do palco..
— O que eu faço? – sussurrou Diego com as mãos estendidas.
— Você entrará nesta parte – Roberta empurrou um papel no peitoral do Diego. E assim que começou o dedilhado da música no piano. Roberta entrou cantando — Me siento tan distante y tan cerca a la vez.. Descifrando tu silencio... – o publico gritava sem ao menos ter visto Roberta ainda. — Y entonces me imagino dentro de tu piel, pero pierdo em el intento.. – E então finalmente as cortinas se abriram e Roberta cantava de olhos fechados, todos ficaram encantados com a beleza de Roberta, e gritava muito. A voz ela era doce, Tomás e Paloma estavam enfurecidos no camarote.
Atrás do palco..
— Como uma pessoa fica dentro da pele da outra? – Sussurrou Giovanni rindo para Diego.
— Psiu! – Diego fixou seu olhar para Roberta. Estava boquiaberta, ela parecia esquecer que estava na frente daquele publico tudo, e a letra então.. Aquilo chamava a sua atenção. Passaram-se alguns minutos da música e em fim Diego entrou atrás com sua voz roca — Cómo duele verte suspirar por quien no te hace feliz.. – Roberta logo suspirou e Diego a encarava. — Si subieras que puedo morir por ti, por ti.. – Diego já estava ao lado dela, ele ficaram se entreolhando alguns segundos. E em fim cantaram o refrão juntos. Diego pegou na sua mão e foram até a central do palco. Roberta assustou-se um pouco ao olhar para cima e ver Tomás no camarote, mas prosseguiu. E Diego riu! Quebrando totalmente o clima.. Diego pressionava a mão de Roberta. —Te me has vuelto inalcanzable Inalcanzable.. Inalcanzable – Roberta e Diego estavam frente a frente, e Diego aproximou-se o nariz do de Roberta, eles já mantinham a mesma respiração, e Roberta fechou os olhos suspirando.. — Inalcanzable! – Diego sussurrou no microfone e todos gritavam, e logo ele se afastou de Roberta e virou-se para o publico agradecendo. Roberta fez seus agradecimentos e as cortinas fecharam. Antes mesmo de diego tentar falar algo com ela, ela saiu correndo.. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucker Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após aquela apresentação a imprensa caiu em cima do Diego, obvio todos queriam saber quem era aquela garota, se era a mesma da peça teatral, e o vinculo do Diego com ela. Diego foi salvo por alguns seguranças, enquanto procurava por Roberta. — Cadê ela? – Diego encarava Giovanni. — Já tentou olhar dentro da su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marylyn_ Postado em 11/07/2014 - 10:46:27

    Luuuuuh! Posta maisss!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 20:55:54

    continua!!!<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 17:09:45

    posta mais!!!!

  • marylyn_ Postado em 09/07/2014 - 12:05:58

    ANSIEDADE PARA A SEGUNDA TEMPORADA

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:41:05

    Quero muito amor na 2 temporada.

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:40:43

    EBA \O . Vondy puer suerte hasta la muerte !

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/07/2014 - 23:38:17

    posta mais!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 20:45:19

    agr termina ainda hj n para ok??pleaseee posta mais!!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 19:42:49

    posta mais!!!finalmente o diego ta fazendo alguma coisa q preste!!

  • dyas Postado em 05/07/2014 - 10:25:38

    isso é demais para um coração vondy². Ai não, ela não pode fazer isso. Tomás querendo só se vingar dela enquanto o Diego tá cheio de amor. Hihi. Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais