Fanfics Brasil - WN1 ♦ 41 — El Espectáculo. (PART.03) Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable | Tema: Rebelde


Capítulo: WN1 ♦ 41 — El Espectáculo. (PART.03)

451 visualizações Denunciar


Após aquela apresentação a imprensa caiu em cima do Diego, obvio todos queriam saber quem era aquela garota, se era a mesma da peça teatral, e o vinculo do Diego com ela. Diego foi salvo por alguns seguranças, enquanto procurava por Roberta.
— Cadê ela? – Diego encarava Giovanni.
— Já tentou olhar dentro da sua pele? – Giovanni gargalhou.
— Não brinca Gio.. – Diego olhava aos redores.
— Eu não sei, mas que música, que letra.. Que amor – Giovanni sussurrou. Diego não deu ouvidos e estava caminhando até o estacionamento..
— DIEGO!! – Paloma gritou atrás. E ele logo parou de caminhar. E virou-se.
— Que foi? O que faz aqui?
— Precisamos conversar sobre muitas coisas – Paloma inclinou a cabeça.
— Agora não dá Paloma! Amanhã prometo que converso. – Diego juntou as mãos.
— Ah claro, por que agora você.. – apontou com indicador — Deve ter outro show com aquelazinha! – Paloma gritou.
— O nome dela é Roberta Pardo! – Diego revidou.
— Ah! Está defendendo ela agora? Aquela que você dizia odiar? – Paloma questionou furiosa.
— Já ouviu o ditado que odiar é amar duas vezes? – Diego sorriu de canto e virou-se saindo. Deixando Paloma falando sozinha.
— EU ESTOU GRAVIDA DIEGO! – Paloma gritou e Diego paralisou e começou a rir.
— Não me venha com essa Paloma, mas velha que a minha avó..  – Diego entrou no carro. E Paloma ficou batendo para ele baixar os vidros, mas ele não escutou e saiu igual um foguete de formula um.
Pov. Roberta
Ótimo Roberta! Agora o Diego sabe exatamente como você se sente em relação a ele, e com certeza deve está cantando vitoria por isso. Ai, como eu queria aquele beijo, sentir aqueles lábios que me fazem suspirar. Não sei onde eu estava com a cabeça quando aceitei cantar, e agora não tenho como fugir disso, já está mais dentro do que fora, ele já está morando em mim. Após o show corri para o colégio obvio, não queria ter que me explicar para cada repórter daquele. Precisava ficar sozinha, então fui para a sacada.

Eres tan inalcanzable, tan sublime como un Angel.. – conhecia bem a aquela voz que se aproximava bem atrás de mim. Diego logo tocou nos meus ombros e eu logo fechei os olhos.
— Como se encontrou aqui? – suspirei.
— Não foi tão difícil quanto parece. – Diego colocou as mãos dentro dos olhos. Eu ainda estava de costas para ele.
— E o que quer aqui?
— Te alcançar.. – ouvir Diego dizer aquilo parecia um sonho, eu queria alguém para me beliscar naquele momento, ou até mesmo me morder. Minhas pernas tremiam. Achei que não iria me sustentar em pé. Mas, o Diego já sabia demais e ele tinha certeza do que sabia convencido como sempre. Então gargalhei irônica, afinal ainda tinha o meu orgulho.
— Tão romântico você! – vir-me-ei.
— Não fui eu quem compôs aquela música – Diego fixou o olhar e não desviava um só minuto. E se aproximava cada vez mais, e cada vez que ele se aproximava eu andava para trás. — Cuidado!
— Cuidado por quê? – Diego apontou com os olhos e quando me virei quase caiu e então ele me puxou para os seus braços..
— Obrig..- e antes mesmo que eu pudesse me largar dali e soltar-me.
— Quer saber? Já chega Roberta. – Diego falou grosso e me agarrou pela a cintura..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucker Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Leiam Ouvindo: Por Besarte- RBD (http://www.youtube.com/watch?v=zFtPJ0ZntbM) Roberta estava tremendo de tão nervosa, sua respiração estava acelerada demais, o corpo de Diego fervia, ela podia sentir o seu mem/bro tão próximo a ela, já que ele pressio/nava os corpos cada vez mais. — Não tem sentido continuarmos agindo as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marylyn_ Postado em 11/07/2014 - 10:46:27

    Luuuuuh! Posta maisss!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 20:55:54

    continua!!!<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 17:09:45

    posta mais!!!!

  • marylyn_ Postado em 09/07/2014 - 12:05:58

    ANSIEDADE PARA A SEGUNDA TEMPORADA

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:41:05

    Quero muito amor na 2 temporada.

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:40:43

    EBA \O . Vondy puer suerte hasta la muerte !

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/07/2014 - 23:38:17

    posta mais!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 20:45:19

    agr termina ainda hj n para ok??pleaseee posta mais!!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 19:42:49

    posta mais!!!finalmente o diego ta fazendo alguma coisa q preste!!

  • dyas Postado em 05/07/2014 - 10:25:38

    isso é demais para um coração vondy². Ai não, ela não pode fazer isso. Tomás querendo só se vingar dela enquanto o Diego tá cheio de amor. Hihi. Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais