Fanfics Brasil - WN1 ♦ 42 — Por Besarte Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable | Tema: Rebelde


Capítulo: WN1 ♦ 42 — Por Besarte

230 visualizações Denunciar


Leiam Ouvindo: Por Besarte- RBD (http://www.youtube.com/watch?v=zFtPJ0ZntbM)
Roberta estava tremendo de tão nervosa, sua respiração estava acelerada demais, o corpo de Diego fervia, ela podia sentir o seu mem/bro tão próximo a ela, já que ele pressio/nava os corpos cada vez mais.
— Não tem sentido continuarmos agindo assim.. – Diego sussurrou no ouvido de Roberta, mordendo a ponta da sua orelha fazendo se arrepiar e fechar os olhos suspirando. Diego logo começou a beijar seu pescoço e Roberta continuava de olhos fechados, ela apertava os ombros de Diego correspondendo ao seu ‘abraço’ e Diego deu um sorriso malic/ioso na hora. (Pens.Roberta: O que está acontecendo com meu corpo, não posso corresponder aos instintos de alguém assim tão facilmente, parecia que eu queria mais do que ele, que precisava expulsar esse desejo que tinha em relação a ele)
— Diego me largue! – Roberta falou com um tom baixo.
— Eu sei que não quer parar.. – antes que Roberta pudesse falar algo. Diego começou a beijar intensamente, Diego chupa/va a língua de Roberta e ela correspondia da mesma forma, ele explorava cada canto daquela boca carnuda, o ar começou a faltar e Diego foi separando as bocas e voltou a beijar o pescoço de Roberta até chegar a seu ouvido, ela ge/meu em resposta e levantou um pouco da camisa de Diego para que colassem suas barrigas (já que Roberta estava de top cropedd). Diego começou a mão por sua cintura, e Roberta se arrepiou e tremia ao mesmo tempo, Diego nunca havia sido tão paciente e carinhoso com alguém assim, e agir daquela forma tava sendo uma surpresa para ele. Diego colocou a mão por de baixo da sua blusa e começou a desa/botoar o sutiã.
— Diego, - sussurrou Roberta — é melhor nós pararmos! – Diego fez-se que não escutou e continuou a desabotoar. — Não estamos em um lugar apropriado! – Diego parou e olhou para ela, encarando com seu olhar.
— Então quer dizer que se estivéssemos no..- antes que ele continuasse Roberta interrompeu e afastou-se arrumando seu sutiã.
— Não obvio! Que não. – Roberta ficou cabisbaixa. — Nem que eu estivesse louca! Está pensando o que?
— O mesmo que você – Diego revidou. — Não vem dizer que eu estou errado.. – Antes que Diego prosseguisse foram interrompidos com o celular de Roberta tocando.

____________________ BATE PAPO __________________
Olá minhas leitoras.. Sei que estou demorando a postar os capitulos! Mas é que estou me organizando..
Ahhhhhhh virão muitas surpresas nos proximos capítulos.. hahaha!! Até eu estou ansiosa. Acho que estou correndo demais com alguns acontecimentos,  mas vamo que vamo!! Hoje dia de jogo do Brasilll.. Após o jogo posto outro capitulo!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucker Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na Pubs... Tomás estava furioso. Começou a beber desde inicio do show do Diego, a sua fúria aumentava a cada música. Após o show ele não se demorou muito para ir atrás do Diego. Tentou entrar, mas os seguranças não permitiram. Até que Giovanni vinha passando. — Giovanneeee! – Tomás grito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marylyn_ Postado em 11/07/2014 - 10:46:27

    Luuuuuh! Posta maisss!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 20:55:54

    continua!!!<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 17:09:45

    posta mais!!!!

  • marylyn_ Postado em 09/07/2014 - 12:05:58

    ANSIEDADE PARA A SEGUNDA TEMPORADA

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:41:05

    Quero muito amor na 2 temporada.

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:40:43

    EBA \O . Vondy puer suerte hasta la muerte !

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/07/2014 - 23:38:17

    posta mais!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 20:45:19

    agr termina ainda hj n para ok??pleaseee posta mais!!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 19:42:49

    posta mais!!!finalmente o diego ta fazendo alguma coisa q preste!!

  • dyas Postado em 05/07/2014 - 10:25:38

    isso é demais para um coração vondy². Ai não, ela não pode fazer isso. Tomás querendo só se vingar dela enquanto o Diego tá cheio de amor. Hihi. Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais